Veio e Passou como um Cometa

Cerca de 460217 frases e pensamentos: Veio e Passou como um Cometa

Não passava de um coração solitário pulsando com dificuldade no espaço.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Amar não é receber, mas dar.
Não um sonho ávido de prazer nem a
loucura do desejo: não, nada disso é amar!
O amor é bondade, respeito, paz...
é simplesmente viver

Um diamante terá o menos valor só por estar coberto de lama?
Deus vê a beleza imutável da sua alma.
Ele sabe que nós não somos os nosso erros

A morte de um velho amigo é uma catástrofe na memória. Todas as nossas relações com o passado ficam alteradas.

Nelson Rodrigues
O Remador de Ben-Hur

Só existe um método confiável para acumular e possuir legalmente riquezas – e esse é prestar serviços úteis.

Um país não muda pela sua economia, sua política e nem mesmo sua ciência; muda sim pela sua cultura.

Sinto você a todo momento, sinto seu toque, seu cheiro. Me vejo sonhando com um futuro que pode nunca chegar. No fundo eu sei que pode ser coisa de momento, tudo uma hora vai ter fim. Mas cada dia sem ouvir tua voz é um dia que parece passar em branco, cada minuto que me vejo em sua presença se eterniza em mim. É um sentimento desconhecido, sentimento de querer bem, querer estar próximo,ter um amor próprio acima de tudo, se sentir bem apenas por saber que você estar feliz. Cada segundo ao seu lado é lembrado a todo momento, cada gesto, cada palavra. Sinto que existe um carinho em mim que ta querendo sair, mas so pode ser dado a uma pessoa, existe também uma parte de mim que precisa receber algo, que só pode ser suprido por essa mesma pessoa.
As vezes penso que podia ter feito muita coisa diferente, mas não me arrependo de nada, creio que tudo tem que acontecer do jeito que acontece, não sei mais também se acredito em destino, acho que quem faz ele somos nos. Pensando nisso sinto vontade, força e coragem de lutar por você, sinto que um dia vc vai conseguir superar seu medo e eu vou poder te ter ao menos uma vez.

Um adeus é a metade da morte. É uma despedida que dói, uma incerteza de um reencontro, é uma saudade permanente, é uma lembrança marcada para vida.

Apesar da ameaça. Sou só garganta.. Não sou violenta. Não sou maldosa. Sou só um resultado.

Para amar você bastou um olhar... Agora para esquecer você só mesmo se eu morrer.

A maior habilidade de um líder é identificar aptidões e desenvolver competências extraordinárias em pessoas comuns.

Coloque a sua maquiagem e um sorriso no rosto. Levante a cabeça e seja forte. O mundo não precisa saber que você passou a noite chorando...

Nunca corra atrás do amor, ele pode pensar que é um jogo e vai fugir de você. Apenas espere, pois na hora certa ele vai te encontrar.

Se uma rosa guardaste, no teu coração,
Se a um Deus supremo e justo endereçastes
Tua humilde oração, se com a taça erguida
Contaste um dia o teu louvor à vida:
Tu não viveste em vão!

Nenhum poder na Terra é capaz de deter um povo oprimido, determinado a conquistar sua liberdade.

Nelson Mandela

Nota: Discurso em King William's Town, Bhisho, África do Sul, 8 setembro 1992

Ser bonito não te garante q alquem te ame , mais se você tiver um coração bom e amar de verdade ai sim terá um grande amor ...

Uma vez que um homem provou a liberdade, nunca vai se contentar em ser um escravo.

Status: Em um relacionamento sério comigo mesmo.
E sou fiel, então nada de cantadas baratas, pra me conquistar tem que ser melhor que minha própria companhia.

O medo da perda é um caminho para o lado negro.

Yoda
A Vingança dos Sith

Era uma história de um amor proibido.
E por mais que nas sombras tenha sofrido,
nem dele ela era, nem nunca tinha sido.