Você sempre terá meu amor

Cerca de 599 frases e pensamentos: Você sempre terá meu amor

Neste Dia das Mães, meu coração se enche de gratidão e amor.

Gratidão pela bênção de ter uma mãe que é exemplo de força, cuidado, carinho e dedicação: minha mãe, Mariluza, cujo amor me acompanha e sustenta ao longo da vida.

Também celebro o privilégio de ser mãe da minha amada Maria Luiza, minha luz, meu sorriso diário, meu presente mais precioso.

Ser sua mãe é uma das maiores dádivas que Deus me concedeu: um amor que atravessa gerações, cura, fortalece e nos ensina diariamente sobre afeto e esperança.

Feliz Dia das Mães a todas as mulheres que carregam no coração a beleza de amar incondicionalmente. 🌷💖

⁠Obrigada Senhor Por Ter Me Guardado Para Meu Amor

⁠Minha Maior Alegria Foi Deus Ter Mandado Meu Amor Na Minha Adolescência.

Obrigado, meu amor, por ter me motivado, mesmo que sem querer, a escrever tantos poemas. Sou totalmente grato por me permitir ser a pessoa que sou hoje.

Ela sabe muito bem que ainda mexe com minha alma, por ter sido meu amor, minha calma, minha quimera mais real.

Inserida por PedroHMRodrigues

E meu maior erro foi achar que por ter o seu amor, não precisava de mais nada.

Inserida por biancavasconcelos

Eu vou pedir o meu fone de ouvindo em casamento.
Iremos ter uma noite linda de amor, e pela manhã eu peço divórcio.
Depois faço dele meu amante pela vida toda.

Inserida por filizzolinha

Meus medos e anseios
Minhas lagrimas de dor
Sofro calada por nao ter o meu amor
Sem chao sem rumo sem caminho
Não sei qual será o meu destino

Inserida por littleflower

Eu ao contrario de muitos, hoje não quero um amor, não quero alguém do meu lado, alguém para ter como companhia e alegria, não, de verdade. Desejaria tudo novo se isso ajudasse a se tornar real, uma casa nova, uns problemas novos, uns amigos novos, uns lugares novos, oportunidades novas, mas coração calmo como esta, sem ninguém do lado, por perto pra ter brigas e desavenças, ninguém pra mentir ou omitir pra mim, ninguém pra ter duvidas próprias sobre mim e sobre esse tal de relacionamento, ninguém me cobrando, me solicitando, ninguém que chegasse fizesse a festa e fosse embora, sinceramente, ando tão tranqüila, tão calma, não vou negar que de certa forma, por um lado triste e arrependida, não de ter passado pelo que passei nos últimos tempos, não me arrependo de ter ido da a cara a tapa, é que com certas verdades agora tudo que se foi, dito, vivido, planejado e tudo mais parece mentira, entende o que eu digo ? É que as pessoas falam muitas bobagens, fazem muitas bobagens, não sabem o que sentem, e o pior sabem mais não são verdadeiras, e acho que chego ao ponto foco de tudo isso a verdade, a verdade é que muita coisa deixada para trás não me acrescentava nada, e o que não me acrescenta não me faz falta. A verdade é que muita gente se alia a mentira, e eu sou guiada pela verdade. E eu ando tão nem aí pra nada que pra ter alguém de enfeite e de mentira por perto prefiro continuar assim, com coração leve e pouco requisitado, com a cabeça tranqüila e espírito calmo.

Inserida por Marirodriigues

Amor, o que é amor?
O que adianta ter amor
Se não pode se doar.

Onde estará meu amor?
Um amor verdadeiro
Não um amo preso.

Um amor a primeira vista
Amor sem idas e vindas
Um amor que me fascina.

Amor, amor, amor.

Um amor apaixonante
Um amor fascinante
Amor, só amor
Nada mais que um amor viciante.

Inserida por lynemayara

Ah, o amor! Como é bom amar e ter esse
sentimento consigo. Amar, em meu conceito, é
observar desde os grandes detalhes até os
mais minúsculos, admirando e valorizando as
coisas imperceptíveis aos demais. É
tornar-se um bobo frente à pessoa
amada, rindo de suas expressões, que embora
irrelevantes ou até mesmo idiotas, nos
parecem algo tão importante ou que nos dê
motivo para sorrir. É ter uma imensa alegria
somente em olhá-la e sentir-se um herói ao
tê-la em seus braços, sob o seu carinho e
afeto. Amor vai muito além do que a ciência
com todas as suas teorias, fórmulas e
cálculos pode explicar e do que um simples
indivíduo como eu, através da escrita, pode dizer. Ela apenas
tenta, de uma maneira superficial, descrever a
grandeza de tal sentimento cuja origem é
desconhecida, mas conhecida por
vários. Mas, todos que conhecem o
amor, sabem o que estou expressando através
destas poucas palavras. Como é bom amar
e, logicamente, ser amado...

Inserida por LaercioMonteiro

Como é ruim não ter alguém pra chamar de meu amor, para dar carinho, amor, alegria etc...
ultimamente esta muito difícil de achar alguém para se fazer isso, pois a pessoas de hoje estão querendo só curtir a vida e esquecendo de encontrar a verdadeira felicidade.

Inserida por tailan

Hei - de cuidar cada dia mais do meu jardim
Com muito amor e ternura
Para minha borboleta
Ter um lindo lugar para descansar

Inserida por WagnerBrazz

num momento qualquer desejo ter
como meu amor...
desisti de viver como num filme,
tudo que tive em bons estantes
a perdição entre sonhos e ilusão
até nos céus me senti...
quando na verdade tudo que tive foi solidão.
num mais profundo do coração...

Inserida por celsonadilo

Amor de Quem?

Meu amor, minha Vida, Minha amada, Ouso chamar de meu as coisas que mesmo sem ter, Anseio que assim sejam, é um sentimento de posse irreal mas real sem sentido mas com sentido rsrsrs pensamentos que borbulham da alma de quem quer amar e ser amado!!!

Inserida por borges_drywall

O universo pode ter fim mas não o meu amor por ti.

Inserida por TiagoAmaral

É só chegar amor, pode vir de qualquer lugar.

Se ainda existir amor, pode ter certeza que meu pé te esquentará.

Inserida por murphylaaw

Só queria ter alguém ao meu lado para chamar de amor e não de "contatinho"

Inserida por WheberRuiz

Tu és bela como a noite
E radiante como as estrelas
Tu és meu amor
Sem ao menos ter certeza...

Inserida por Ana0306

Meu amor que me dera ter a escuridão do seu amor.
derradeiro e severo amor
que desdem simplesmente,
adiantaria o frio e o calor do seu corpo,
entre momentos que tanto esperei...

Inserida por celsonadilo