Vc pode Correr eu te Pego
As vezes eu gosto de me ver escrevendo, pôr-me a escrever fatos ocorridos com a minha pessoa. As vezes gosto de expressar o que estou sentindo. Adoro tudo isso! Adoro o meu eu, adoro minhas virtudes e defeitos, e também adoro minhas atitudes, mesmo que elas sejam erradas. Acho que eu que tenho que me valorizar mesmo. Mas algo do que não me orgulho é o meu medo. Tenho medo de tudo, até do mais simples. Mas o meu maior medo é de me machucar com pessoas falsas e ingratas. Antes eu tinha receio de dizer “eu te amo” pra qualquer um que chegasse me chamando de amigo, mas com um tempo, eu fui deixando me levar pelo coração mole, passei a dizer tanto essas palavras, que elas chegaram a não ter valor pra mim. Não por elas não terem valor, mas por que todas as pessoas que me disseram e que eu disse, me apunhalaram pelas costas, sem dó nem piedade. As pessoas que mais amei, me esfaquearam, e por mas que isso já tenha acontecido várias vezes eu ainda não me acostumei, e como me acostumar? Apenas sorrio, finjo que está tudo bem, ergo a cabeça. Todos os dias é assim, na escola, na rua, até mesmo na família. Mas eu não deixo essa tristeza me atingir, aprendi que o bom é exalar felicidade e paz por onde passar, mesmo que não seja essa a sua vontade. Os problemas devem estar apenas na sua cabeça, e com o tempo eles serão apagados no filtro da memória, se tornando pó. É com essas experiências que a gente aprende a crescer.
No caminho chamado vida eu fui chutando todas as pedrinhas no caminho,sem perceber que algumas delas eram pedras preciosas de grande valor...
(pessoas que Amo muito:)
Quando o Homem procura outros Caminhos, o Senhor Jesus vem e diz eu sou o Caminho, quando o homem vive uma vida de mentira o Senhor Jesus vem e diz eu sou a Verdade, e por ultimo quando o Homem está morto espiritualmente com a doença chamada pecado, O Senhor Jesus vem e diz eu sou a Vida
O que você quer? Absolvição? Aplausos? Ver nos meus olhos uma ponta de dor? Que eu desague um rio de lágrimas? Correção? Desculpa entrar na brincadeira sem julgar seu acontecimento como uma mera molecagem credora de castigo. Nunca fui sua mãe e você já não é mais criança, posso afirmar, apesar da sua ingenuidade em pensar que assim a coisa soaria mais honesta. A pior ingenuidade é achar-se esperto.
(Nada a perder)
Eu pensei que essa coisa de coração disparado ,
respiração ofegante,estomago embrulhado era coisas de filme,
ficção que não existisse na vida real , sempre achei essa idéia de
paixão avassaladora uma útopia,mas aí como de costume a vida
coloca situações perante á nós pra mostrar o quanto estavamos
errados em relação á ela... Você chegou e bagunçou meus sentidos,
deu um brilho que eu pensei que não existia,
Deu tormenta á minha paz disfarçada,Deu movimento aos meus sonhos já enraizados,
Deu cor a meu mundo tão preto e branco ,
Me fez sorrir dormindo e sonhar acordada só de pensar em você ,
Depois de você a minha útopia virou realidade ,
e até depois de mil anos eu ainda vou lembrar dos seus olhos,
dos seu sorriso,das suas covinhas,do seu cheiro e do toque das suas mãos,
Depois de você posso até sorrir mas ele(o sorriso) nunca mais será o mesmo !
Eu te amo. Não só a tua metade. Eu te amo por um todo. Não tem isso de você me completar. Já estás completa. Amo-te assim. Amo os seus sete lindos sorrisos. Amo a sua voz, até quando ela some em quanto estou por perto. Amo o teu jeito descontraído, quieto e sério. Amo as brincadeiras discretas e o seu silêncio contrariado. Amo as suas mãos, amo quando elas, juntamente com os dedos, formam pares perfeitos ao deslizar no seu cabelo colocando os fios em seus devidos lugares. E são esses mesmos dedos que brincam uns com os outros em quanto ler as minhas cartas, ainda não sabe, mas são para você. Todas as escritas e os sentimentos aprisionados nelas são para você, meu bem. Amo o teu jeito de andar. Passos calmos, um de cada vez para não tropeçar. Amo dizer que te amo. Amo o porquê te amo. Amo te amar.
Ela:estou errada de dar uma chance pra quem gosta de mim de verdade....mesmo que eu não goste dessa pessoa?
Ele: Não, é como comer num novo restaurante uma comida diferente... só se pode saber se o tempero é bom quando se prova.
Ela: Estou errada de dar uma chance pra quem gosta de mim de verdade....mesmo que eu não goste dessa pessoa?
Ele: Não, é como comer num novo restaurante uma comida diferente... só se pode saber se o tempero é bom quando se prova.
Obrigado por pensares em mim, pois sei que nem merecedor eu sou para ter tamanha honra;
Deixa e não esquenta para o acontecer que fazem os dias serem iguais;
Seja lá como for sem risos e nem deboches pelo que me roubastes;
Quando as estrelas brilharem para nos falarmos que não há perigos em afrigir o nosso querer;
Vai ver que não é nada disso que todos pensam, talvez quê ninguém tem culpa do julgamento aparentemente maldoso que nos atacam;
Mas acalenta ao conteúdo que transborda nosso ser e evolui nossa alma;
Acho que você nunca percebeu que meus sentimentos eram verdadeiros, pois eu sempre esperei um pouco de afeição;
Caminhei com pensamentos em você e sei que a noite tudo faz sentido com minhas inspirações que me levam ao meu coração para ter a certeza de que a amo;
E o que falarem de mim sei que sempre esperarei pelo seu querer, aja o tempo que houver;
Eu só queria ficar quieto, e não ter que explicar o motivo pra ninguém, porque simplesmente eu queria ficar quieto
Eu sou do nordeste, nordestino eu sou...Vi tanta coisa nessa vida...Tristeza e muita dor...Vi meu sertão pegando fogo,do calor o sol fazia.Vi o gado morrer de sede e de fome, vi a terra seca e vazia, pois todos que ali moravam...Foram felizes um dia.
Preciso aprender a ser mais egoísta, mais eu, pensar mais em mim. O egoísmo não é ruim, não. Ele, bem dosado, é saudável e faz bem. Preciso aprender a ser mais individualista, só para não me frustrar tanto. Vivo de uma forma intensa e que muitas vezes me dói. Não posso cobrar essa intensidade toda de quem me rodeia. Penso em mim por último, coloco as prioridades do outro na minha frente.
Dizem que o amor é cego, e realmente deve ser. Quando eu olho pra trás e vejo os idiotas por quem eu me apaixonei, a minha vontade é de bater a minha própria cabeça na parede.
Faz eu ficar mudo e não mais lembrar do que me distrai, deixando de te dar o meu melhor;
Longe do meu domínio você escapa para me surpreender em fazer do perto a me dominar;
O meu querer reconhece teu cheiro que me encanta e sequestra toda minha virtude;
“Dane-se tudo quando você está aqui, dane-se o mundo quando você sorri! É por você que eu respiro. Palavras são pequenas demais para descrever o tamanho desse amor que eu sinto por você. Eu quero passar cada segundo com você, cada escolha, cada momento, cada abraço, choro e sorriso. Não me deixe mais, nunca me deixe pois eu amo você.”
Mas quando a gente cresce, a gente aprende a dar valor a quem está perto
Eu vim dizer
Que eu voltei
Pro meu lugar
Não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, eu não vou deixar que alguém
Conquiste o impossível por mim, ah eu não vou deixar que alguém
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp