Vc pode Correr eu te Pego
"Estava eu sentada no sofá, tão em paz quanto as águas de um lago; logo veio você em meus pensamentos, e eu sem saber o que fazer apenas deixei que a linda lembrança de seu sorriso fosse embora como uma estrela cadente, que passa tão rápido e que pode transformar um lindo desejo mais rápido ainda; mais você tão radiante não quis ir embora de mim, pediu pra ficar pois por mais que não sabia o que sentia sabia que no fundo era amor, mais que amor é esse que faz agente brigar como duas crianças, que amor é esse que faz a pessoa ser orgulhosa a ponto de não admitir que esta com ciumes, mais que amor é esse ? tão rápido, tão radiante, um amor escondido claro jamis declarado á ninguém, que amor é esse que faz você mentir como se quisesse se livrar mais sabendo que mesmo se livrando vai sempre querer me amar. Esse é o nosso amor mesmo sem entender, mesmo sem logica, mesmo sem rumo e mesmo sem perfeição, sabe por que ? por que o amor é assim não sabemos, não sentimos, não gostamos no começo, sempre se machucamos, vivemos ele sem rumo algum, mas o mais emocionante de amar é sentir borboletas no estomago."
Em 2013 eu comecei a ficar com medo de mim. A maior dor é sentir você pedendo sua natureza, seu carater.
Eu sei q estou evoluindo como homem, crescendo, promoções... Mas não consigo linkar meu mérito como homem e meu demérito como humano.
Alias, comeicei 2016 mais homem q 2015... mais responsabilidades melhor salário, mais objetivos. To ficando menos humano e issso é o que faz todo o sentido na minha vida, e dor. Era tão complicado ser humano antes e atualmente tinha tanto orgulho de ser.
Cresci com tão pouco que me propuz a vencer, do zero, e ensinar as pessoas que todos podem ser melhores. Ensinar não, mas sim mostrar. O homem fala, cães latem, gatos miam, papagaios... aaa as vezes até papagaio fala. Todo animal faz um barulho (meiio de comunicação com membros da sua espécie) Todo animal na terra ensina os mais jovens com ações, FAZER O QUE ACHA CERTO, e não miando, latindo ou como nós, falando. O homem é o único animal na terra que fala o que os outros devem fazer, mas não pratica o que fala.
Ensinamento é compreensão ou vira uma obrigação. Esse é nosso sistema educacional e religioso... Todo mundo fala, até mesmo papagaio, mas poucos praticam. O hipócrita não faz, mas fala o que você deve fazer (SÓ EU SEI O QUE DEVO FAZER).
To muito fraco, estou subindo de elevador, quanto a explorar meu conhecimento, mas estou assistindo meu lado humano, cair.
Me torno menos humano a cada dia que me vejo tendo que provar minhas boas intenções constantemente, não ter o beneficio da duvida me torna cada dia mais fraco, e não que eu preciso disso, mas pra quem tem fome farofa é banquete e para quem esta se perdendo o acreditar vira um sentido.
O pouco que me resta de humano eu gasto tentando ajudar alguém e o muuito que eu ganho são criticas.
As pessoas não acreditam mais q eu posso fazer coisas boas, eu não tenho mais idade e muito menos condições de lutar contra isso. Não possuo mais vida util pra ficar provando algo para alguém.
Que eu envelheça feliz
E quando na minha pele
Surgirem as rugas, os vincos
Que o meu coração não fique
Amargo, indiferente
A um simples gesto de ternura.
Eu vi uma rosa, roubei
Eu vi um peixe, nadei.
Eu vi um pássaro, voei
Eu vi o mar, naufraguei
Eu vi as ondas, viajei
E u vi um barco, pulei
Eu vi estrelas, cantei
Eu vi teu riso, dancei !
Que essa tranquilidade que eu tenho na minha alma
E a essa paz que eu trago no meu silencio
Que essa diversão que eu trago em minha mente
E essa alegria que eu trago no meu ser
Que esse ritmo bagunçado de ser ver
E essa vontade de dançar lentamente com você
Te vejo em meus braços
Dessa imaginação tão boa eu trago a pureza
de uma vida simples que eu quero levar pra todo sempre com você.
Pisco pra mim,
Tento me ganhar !
Lá vem eu
Na passarela da vida
Sambo no pé
Lá vem eu, se entregando
No batuque,
Batucada
Sambando na balada
Dançando
Gingado quente,
Caindo na avenida,
Passos pra frente
De lado, pra trás.
Vez em quando girando
Na gíria
Batucando.
Pandeiro, maneiro
Moleca
Menina marota
Danço, balanço...
Chamego
Que mexe
Mexido gostoso
Lá vem eu
Me segura se não eu caio.
E eu com esse teu riso grosso
Não perco tempo
Não viajo em risos amargos
Falsos,
Não me ganha risos frios
Não me leva
Quem não sabe sorri.
Nas nossas conversas, não poderia imaginar que eu iria tão fácil me apaixonar.
Meu coração não podia supartar batia tão forte so de te encontrar.
Os teus lábios como um favo de mel, o teu rosto lindo feito as nuvem do ceu, era tudo pra mim.
Os pingos de chuva formando o orvalho, e um lindo seu estrelado emoldurando o teu corpo.
E foi assim essa paixão, que logo se transformou em canção, pra você saber que nunca saira do meu coração.
E quando parecia que ninguém me via nem ouvia, o amor veio e viu algo que eu ocultava. E nunca ninguém conseguiu observar e decifrar um coração partido, coberto em lágrimas secas, mas precioso. Como se pegasse em minha mão, me levou numa viagem - ao mais profundo do meu ser, me fez enxergar meu valor, o tesouro que permanecia submerso pela dor. Pois é, o amor tem destas coisas, ele me restaurou! Se meus olhos brilham e meu rosto sorri, é devido a ele, o amor!
Peter Pires
É COM ESSE QUE EU VOU
È com esse refrão que farei minha cantoria
desfilando na Avenida
ao som da bateria
que ensurdece o pensamento
dando vazão á minha alegria
de poder desfrutar
do encantamento
do samba
enquanto a cabrocha
de perna bamba samba
e o dia vai se escondendo nas franjas da noite
e o apito é um açoite
na brincadeira festiva do Carnaval.
E eu e minha amiga rimos e falamos de garotos, até que ela tocou no nome dele e eu disse como ele era idiota e que bom que estava fora da minha vida. Só que quando fui dormir, como todos os dias, ele ainda foi o último pensamento do meu dia. Quer dizer, o penúltimo, porque o último foi uma frase de Drummond: "essa ferida, meu bem, às vezes não sara nunca ,às vezes sara amanhã".
O que dizer das minhas noites tão vazias. Nem mesmo consigo encontrar uma música que eu queira ouvir, como fazia quando você estava perto de mim. É estrando sentir-se assim, pois sei que já não o amo mais. Talvez seja pelo tempo que juntos passamos e tudo o que vivemos...Sim, talvez seja isso, pois apesar de ter acabado, vivemos uma linda história de amor, isso eu não posso negar. Foram muitos momentos lindos entre nós dois. Realmente, é difícil esquecer, se acostumar sem sua presença, pois sei que foi bom enquanto durou...E sei que fomos muito, muito felizes!!
Não importa a direção que eu olhe, nada encontro. Sou um parasita de mim mesmo, com sérios riscos de ser fagocitado!
Talvez as minhas ações e obras só sejam valorizadas quando eu não estiver mais aqui! Somos humanos e só damos valor aquilo que um dia perdemos.
Depois da tempestade, eu vi o mais mágico cores sussurrando músicas de esperança. O arco-íris me mostrou o caminho de volta para casa, o caminho de volta para o amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp