Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309715 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

De fato, eu, não sou feliz no momento em que começo a pensar, pois é só ai, que começo a refletir, sobre a realidade ao meu redor.

Inserida por NielsenAlex

E quando eu olho ao redor, tudo me parece vaidade.

Inserida por NielsenAlex

.. Hoje eu queria sair. Só pra sair. Ver a rua, as pessoas, os carros, sentir o vento, ouvir meus pensamentos. Talvez até não pensar em nada, mas acho que propriamente isso seria impossível, pelomenos no momento. Sentir a mim mesma. Minha essência.
Hoje, eu queria sair. Ver a rua e me distrair! ...

Inserida por scbs

Quem eu sou de verdade está muito bem explicado naquilo que eu não digo.
Palavras são o meu jeito mais comum de não me dizer.

Inserida por wendelrv

Nunca tive vocação para ser RIO, para ser RASO, de tanto AMAR eu só podia ser MAR.

Inserida por wendelrv

Eu mudei, não nego. Me valorizo mais, penso mais em mim.

Inserida por Mithiane

Floresta de Farsas

A última vez que eu a vi, ela estava escondida por atrás daquela
Cortinas de setin branco do seu quarto, ela estava chorando.

A última vez que você chorou, era possível olhar
Por aquela janela suja, frascos para quardar as lágrimas
Contidas, no criado mudo havia um bilhete sobre a última vez
Que te vi chorar.

Era um dia frio e chuvoso, em que o vi
Repousando sobre um pátio vazio e molhado
No palco de grandes tristezas lembra o drama
Daquela noite silenciosa.

Estou com saudades do verão
Porque ele aquece o meu coração, frio e quebrado
Faço as minhas orações, porque estou em uma floresta de farsas
Seguro o meu ar para não ser percebido entre a escuridão.

“Mas eles não resistiram todos sufocaram e isto não é justo”

Não podemos nos punir de forma tão súbito o nosso amor
Porque não aquentaram por muito tempo
Desculpe-me por tudo que causaste com todas minhas inseguranças ameaçadoras.

Inserida por andrecaixeta

Se tem uma coisa que eu aprendi, é que a vida nunca para pra esperar a nossa dor passar...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Peço à todos que nunca duvidem de min ok,
Esse é o momento em que eu mais me supero!

Inserida por FelipeO

Recado para seus inimigos
Eles odeiam isso

"Avisa lá que eu estou de pé"

Inserida por Lucasvictor

Não Preciso te ver e nem falar com você TODOS OS DIAS para te Considerar o Melhor Amigo que eu TENHO. e você Sabe Disso.

Inserida por leanndroallves

Se eu desisti de voce , foi naquela hora que faltou seu abraço...

Inserida por DeniseVipe

E um dia eu resolvi que aquele sentimento iria para gaveta, junto com todas as palavras vazias que se perderam no caminho desencontrado da nossa historia .

Inserida por DeniseVipe

Eu até tentei fazer parte dessa tribo que não trabalha com sentimentos, que sai pelas noites curtindo a vida todo dia e sendo supostamente feliz. Só que me irrita essa gente que precisa de um litro de vodka ou substâncias ilícitas pra dizer verdades, pra sorrir e ainda tentam me convencer que não sou feliz porquê não uso, porque sou "careta". Me incomoda essa felicidade engarrafada, esses sentimentos abafados, esses sorrisos forçados. Na boa, não tenho nada contra quem faz isso, cada um tem seu jeito de buscar sua "alegria", mas não venha me julgar porque tenho meu estilo de vida sendo que você não tem nem controle do seu. A maioria dos meus amigos bebem, fumam e nem por isso vou julgá-los ou deixar de sair com eles, são AMIGOS mesmo gostam de mim do jeito que sou, mas tem gente que irrita, e que na boa, nem quero por perto. Nem sempre eu tô feliz, mas sempre que tô sorrindo, é sincero, e é isso o que importa. Sou do tipo que não precisa provar nada pra ninguém, já que no fim das contas, só eu posso me fazer feliz. Sentir menos como precaução é válido, mas querer convencer o mundo e a si mesmo que não sente nada, é tolice. Se meu momento é de ficar em casa tranquilo, vou ficar e não vou pra balada tirar foto feliz. Não atropelo meu tempo, pra não morrer atropelado. Por mim tudo bem, se tu precisa de algo pra se sentir mais "animado(a)" tranquilo, aumentar o decote e colocar um salto maior pra se sentir desejada beleza. Mas e por dentro, seu coração tá de salto também? ou um carro do ano que tu vai pagar milhões de parcelas só para dizer que tem status que não tem vai te fazer feliz também? tranquilo, sou feliz ao meu modo e foda-se quem não gosta de mim. Está dado o recado.

Inserida por LEANDROCK

Coração é bobo! Sente falta de quem não ta nem ai pra o que eu ja senti ou sinto!
Por isso o cérebro é o orgão mestre!

Se ter Inveja de Mim é querer Tudo que Eu tenho!!
Eu não Ligo não...
Vai na Loja e compre Tudo Igual, afinal se eu comprei e você gostou pode ter certeza que é BOM....
Mais só tem uma Coisa que não achara lá ... ORIGINALIDADE.

Inserida por leanndroallves

Você sabe ou pelo menos fingi que não sabe que eu já estou apaixonada. Em meio a tanto sintomas fico até perdida, o medo fica pertinho do amor. Então segura minha mão e não solta, apenas vem comigo que eu prometo te fazer feliz.

Inserida por dinizcaline

Eu sou complicada, admito que meu jeito é difícil de se entender,não é todo mundo que consegue decifrar minhas caras e bocas e meus sinais. Muitos desistem antes de conseguir me entender, outros ficam confusões em meio a minhas mudanças de humor, e a maioria julga pelo meu jeito louco.Mas sabe o melhor? Eu sorrio em meio a alguma dificuldade, rio no meio de uma discussão séria, brinco nos momentos de tristeza. Tolos aqueles que acham que me derrubaram, mas eu não abaixo a cabeça para ninguém.

Inserida por dinizcaline

Do meu jardim cuido eu .
Só eu sei como me livrar das ervas daninhas ..

Inserida por DeniseVipe

Um monstro em mim residia, agora eu resido em um monstro

Inserida por DeathPoem