Vc pode Correr eu te Pego
No fundo do seu coração você quer me amar, chegue perto, eu sei que é o que você deseja...
Venha eu também quero, vamos...
Quero fazer amor com você, quero sentir seu corpo, quero ser como o lago em um final de tarde, e quero te agitar como uma tempestade em alto mar...
Não tente segurar sua vontade, sei que seus olhos correm pelo meu corpo, quero minhas mãos no seu cabelo, desejo sentir sua pele,............ como a terra sente o calor do sol...
Vou te esquentar, e te manter aquecida em dias de frio...
Então venha, vamos deixar a lua sentir inveja de nossos corpos, as estrelas, deixa elas brilharem como meus olhos brilham quando olho para você...
Venha logo segura minha mão, confie e vamos...eu sei que você deseja e eu também.
Não se preoculpe irei protege-la, você é meu amor
Espero que você sinta pelo menos a metade da falta que eu sentiria de você quando claria literalmente os meus olhos.
Acreditar não é tolice, é verbo de decisão. Se eu opto por acreditar nas minhas apostas, estou a contribuir com o fluxo positivo das minhas realizações.
O que eu digo ou escrevo, não passam de meras palavras. Mas, se o que eu disse ou escrevi, lhe fez algum benefício, minhas palavras se tornaram, algo a mais...
Há frases que nos ajudam a estabelecer nossa força. Ao garimpar palavras, eu recrio diariamente o meu coração!
EU TENHO 4 SORRISOS:
..um quando acho graça,
um quando sou irônica,
um quando fico sem graça,
e um quando te vejo....
Alguns querem encontrar um grande amor , eu ficaria feliz de encontrar cem reais no bolso da minha calça.
Talvez eu esteja enganada, talvez eu ache você fofo e engraçado, talvez eu faça de tudo para você achar o contrario. Talvez meu coração bata pelo seu, e minha boca deseje a sua e minha mente só fique pensando em você, talvez eu possa te amar, talvez eu desista de tudo só por você. Talvez as vezes você me assuste com suas loucuras e seu jeito estranho de ser, talvez seja isso que eu mais gosto em você. Talvez a gente possa ter uma historia juntos e sair por aí, talvez eu você juntos por aí der certo, talvez, talvez…
E se eu morrer nova, não teria uma história. E se eu morrer nova, se eu morrer nova não serei lembrada. Se eu morrer nova seria esquecida e com o tempo meio que banida. Se eu morrer nova iram chorar, mas amanhã já estarão sorrindo. Se eu morrer nova, nada da vida teria como entender, nada da vida teria como viver, nada da vida teria como sofrer. Se eu morrer nova, todos iram se esquecer, se eu morrer nova, morrerei sem motivo, nem ter feito nada. Sem meu artigo, sem meu primeiro livro. Se eu morrer nova, o amor nunca irei encontrar, decepções nunca iram chegar, pessoas vão me abandonar, o mundo não irá se transformar, porque o que estaria aqui para mudar nunca irá aparecer. Porque se eu morrer nova, vou morrer sozinha, vou morrer sem realizações, sem ter feito nenhuma das minhas canções, se eu morrer nova vou morrer sem nem ao menos te conhecer, sem nem mesmo saber, como tudo poderia ter sido se eu já tive-se ao menos encontrado você.
Eu era melhor, já fui bem pior. Era bom ser alguém, quando não tinha ninguém. Hoje só consigo ser, se estiver com você. O passado é desejável, o futuro inevitável… Pensar em tudo é constante, pensar em desistir é viciante. Tentar voltar no tempo sem sair do lugar é normal, dizer a todos que eu estou bem é usual, imaginar como poderia ser é natural… Ser, não ser, você.
Hoje eu acordei me sentindo só
Me sentindo tao fraca e inútil
Posso ter tudo mas ao mesmo tempo me sinto como um nada
Hoje eu acordei me sentindo só
Desligada do mundo, tentando fazer várias escolhas mais nenhumas delas ainda resolvi...
Quero programar uma festa, quero cultivar novas amizades, quero sorrir ao invés de chorar, quero amar ao invés de odiar, quero esquecer pra não lembrar.
Quero ser Feliz e poder sonhar...
Sorrir já foi involuntário, dizer eu te amo já foi especial, namoros já foram mais que status, amigos eram mais que um numero, fotos eram apenas lembranças…Diários eram escritos para nunca serem lidos, segredos eram apenas segredos,errar era um sobrenome, gritar era engraçado, ser você mesmo já foi bom, opinião era uma coisa que existia, liberdade também… Ah, liberdade essa sim é a que faz mais falta. Falta de correr sem saber aonde iremos chegar,e não dar a minima. Falta de receber os peixinhos, hoje apenas recebemos as varas. Falta do: Dois altos, falta de ter a chance de parar o mundo, falta de rir, falta de sonhar, falta do amor, falta de cantar musicas sem nem mesmo saber a letra, falta de sempre estar fora de sintonia. Sinto falta de ser errada e gostar disso. Sinto falta de mim, ou do que eu supostamente já fui. Sinto falta do meu tennis velho tamanho 33 onde acreditava que no fim do dia se transformaria em um sapatinho de cristal, sinto falta de ser uma princesa, a que não precisava ser nada apenas ela mesma e vivia no seu castelo… Dragões? Príncipes? Bruxas? Não lá eles não eram permitidos…
