Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309700 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Na cadência da chuva que persiste, me pego a pensar no brilho desses olhos que denunciam a alegria da menina que insiste em parecer mulher.
Ansiando mirá-los com os meus, sigo em deleitável espera por ter, em mim, o calor do teu corpo

Inserida por daniel-Jack-Silveira

⁠Nada é ilegal até que você seja pego.

Inserida por pensador

⁠Me pego sorrindo das lembranças da minha vida. Nostalgia nem sempre é tristeza.

Inserida por polydinizcorpoealma

⁠Poema para você!

Logo me pego a escrever
Me inspiro e começo a descrever você
Mulher, bela
Mulher encantadora
Saiba que eu te acho um lindo ser
Inteligente, empoderada... Mulher tu és a medida certa e nunca é exagerada
Toda graciosa, mulher que sorrir com o coração
Mulher que dar sentido a toda direção!
Insuperável, insuplantável é vista como a realeza, faz de mim o seu servo és rainha com certeza!
Sei que guardará essas palavras no seu coração
Pois é sensível e sensata a toda e qualquer razão
Porém eu termino de exaltá-la com palavras de exaltação
Deixo aqui o meu fascino e a minha admiração;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ultimamente, quando acordo, sempre pego meu celular e ainda espero uma mensagem sua de “bom dia”...

Inserida por asunflxwer

Me Pego Pensando.

As vezes me pego pensando, olhando pro nada.

The Vincit (Klaus)

Inserida por JACKSONVINCIT

⁠Segundo

Me pego pensando em sonhos inativos
que acabaram por causa do vento não concebido.
Se fosse tentar resistir á eles, não seria eu um matador de seres?
Em um momento qualquer todo segundo conta,
seja na palavra ferida ou em um acerto de contas
em uma última feição de despedida
ou seja em uma leve espera tão querida ⁠
devo deixar mais óbvio essa indagação?

O segundo não é o ensaio ... ele é a questão essencial da apresentação

Inserida por Alighierienamorado

Muitas vezes me pego pensando em você , querendo saber como está , querendo ouvir sua voz , sentir seu cheiro poder te abraçar e sentir seu calor.
Volto a ser pra você novamente apenas um desconhecido, mas um desconhecido q carrega com si um sentimento de amor e muitas lembranças ...

Inserida por Leg26

⁠O problema é que o lado oposto ao vencer parece ter pego uma cadeira oculta no posto de suas virtudes e inseriu a tal de "dúvida" pois assim não perderá tempo roubando, achará no lixo oque é de valor jogado fora por mentes contaminadas pela falta de confiança.

Inserida por LucasCampos10

⁠As vezes me pego pensando, se escolhi a pessoa certa, ou sou apenas uma pessoa incerta?
As vezes me pego pensando, será que você é realmente pra mim? Será que poderia me fazer tão feliz assim?

Como você foi com ela, como você gostava dela.
É tudo tão diferente, que me deixa confusa, me deixa em dúvida.
Estou ficando maluca? Ou é apenas mais uma alucinação? De uma mínima ficcaçao ?

Te quero mas não te quero, te quero mas não te espero
Te quero te amando, e te quero te odiando

Inserida por Juuh2509

⁠Encanto
Me pego pensando em você
Cada detalhe, lembranças,
Incontáveis abraços,
Momentos simples,
Porém incríveis
Olhares,
Risadas.
Seu sorriso,
A mais bela obra de arte
E também
A curva mais linda de seu corpo
Parei para observar suas fotos,
Me perguntei:
Como?como pude fazer
Alguém como você
Gostar nem que seja
Um pouco de mim?
Nem provei sequer teu beijo
Não te conheço nem 85%
Que tipo de encanto é esse?
Que me deixa perdido,
Mas ao mesmo tempo
Louco por você

Inserida por papinho

⁠A saudade chega a doer, as vezes mepego a pensar nela no meio do dia, lembro-me das suas gargalhadas e brincadeiras divertidas.
Sempre que me via quieto o convite pra ir na rua era quase inevitável. Correr com com nossa cahorra era sua maior diversão, claro que tínhamos que pegar frutas no terreno em frente casa, colher flores amarelas no final da rua e descobrir o caminho que as formigas faziam pra ir para suas casas. Todas as manhãs acorda com um sorriso lindo, sempre vem me abraçar e se não me encontra logo grita: cadê meu pai mãe?
Quando me encontra já com a cara fechada e um bico enorme, me abraça e depois questiona: porquê vc me deixou sozinha na cama? Logo em seguida me abraça e beija. Fui perdoado!

Inserida por flavio_de_paula_1

⁠As vezes me pego a pensar que estou tão certo em insistir no erro, que me perco, fico sem direção, sem saber qual caminho seguir. Percebo que sou uma criança, que cresceu e agora tem crianças, apenas visto minha armadura e endureço meu coração, para aguentar mais uma porrada que sei que a vida vai me dar nessa guerra incessante.

Inserida por Dinviola22

⁠Apenas lembranças


Em uma noite fria e calma me pego pensando em ti,acabo de ouvir sua música favorita,me recordo do dia em que vc comentou sobre ela,vc disse que ela te trazia uma sensação boa e também disse que eu te trazia a mesma sensação.
Depois disso vc foi embora sem se despedi

Inserida por Poliana-de-Almeida

⁠Acordo todos os dias sem a noção do tempo,eis que me pego a viver dias incontáveis sem uma mudança notória.

Inserida por rodrigo_andrade_2

⁠Me pego pensando diversas vezes ao dia sobre como o tempo passa, como nossa visão muda e o quanto evoluímos. Se pego uma foto de anos atrás e nela estou sorrindo lembro-me de que naquele mesmo dia não me sentia tão feliz quanto aparentava e quando me recordo o motivo pelo qual não estava tão radiante quanto parecia, vejo que este motivo era banal, que eu deveria ter aproveitado mais aqueles dias, que devia ter deixado de lado coisas pequenas que na época eu via como grandes. Muitas vezes me pergunto se daqui a alguns anos quando eu ver uma foto minha deste presente que já será passado, pensarei " Que tonta eu era por me preocupar-me com coisas também tão banais." As vezes acho que sim e outras acho que não, só saberei quando esse momento chegar, enfim, sinto uma saudade de viver meu passado mas também uma tristeza que chega a ser doce por ver o quanto o tempo passa rápido e o quanto vai continuar passando, uma tristeza por saber que eu sou apenas uma entre milhões e milares de pessoas que vivem nesse mundo e que antes de mim e depois de mim terão outros milhões e milhares, é tão estranho saber que somos tão pequenos, mesmo nós sendo protagonistas de nossas próprias vidas mas também é belo ver o quanto mudamos, o quanto a vida nos leva a lugares inimagináveis e desconhecidos, o quanto um dia tudo o que nos restará serão lembranças.
Sempre volto a esse mesmo pensamento e acredito que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas já pensaram algo parecido, pois para mim, este é o grande dilema de viver, mudar, evoluir, olhar para trás e pensar como eu era bobo mas que bobo feliz eu era.

Inserida por adrielli_camargo

⁠Um político, de esquerda ou de direita, não ter sido pego roubando não significa que é um bom político. Significa que, no máximo, ele pode ser um ladrão bastante competente.

Inserida por mirandagomes

⁠ Da capital para interior

Ando sozinho na noite escura,
Pego o caminho da amargura,
não sei para onde vou,
se ainda tenho cura.

Deixo para trás minha armadura,
meu par de botas, minha ferradura.
O que está no passado
somente o tempo cura.

Hawking me disse: "olhe para cima",
Newton falou: "gravidade explica",
mas quem explica é Freud
e todos acreditam.

(Jauahallau-nehu E. C. da Silva, Juazeiro-BA, 24/07/2021)

⁠Já disse : - pássaro de boca grande é pego pelo seu bico.

Inserida por Dicarbista

⁠devagar abro a varanda e sento no sofá
pego a garrafa
e as estrelas começo a observar
e as mesmas me vejo a traçar
traço bem devagar
as linhas do teu sorriso e olhar
e me vejo a sonhar
esperando que esses finos traços
me levem a teu abraço

Inserida por Elysian