⁠Me pego pensando diversas vezes ao... Adrielli Camargo

⁠Me pego pensando diversas vezes ao dia sobre como o tempo passa, como nossa visão muda e o quanto evoluímos. Se pego uma foto de anos atrás e nela estou sorrin... Frase de Adrielli Camargo.

⁠Me pego pensando diversas vezes ao dia sobre como o tempo passa, como nossa visão muda e o quanto evoluímos. Se pego uma foto de anos atrás e nela estou sorrindo lembro-me de que naquele mesmo dia não me sentia tão feliz quanto aparentava e quando me recordo o motivo pelo qual não estava tão radiante quanto parecia, vejo que este motivo era banal, que eu deveria ter aproveitado mais aqueles dias, que devia ter deixado de lado coisas pequenas que na época eu via como grandes. Muitas vezes me pergunto se daqui a alguns anos quando eu ver uma foto minha deste presente que já será passado, pensarei " Que tonta eu era por me preocupar-me com coisas também tão banais." As vezes acho que sim e outras acho que não, só saberei quando esse momento chegar, enfim, sinto uma saudade de viver meu passado mas também uma tristeza que chega a ser doce por ver o quanto o tempo passa rápido e o quanto vai continuar passando, uma tristeza por saber que eu sou apenas uma entre milhões e milares de pessoas que vivem nesse mundo e que antes de mim e depois de mim terão outros milhões e milhares, é tão estranho saber que somos tão pequenos, mesmo nós sendo protagonistas de nossas próprias vidas mas também é belo ver o quanto mudamos, o quanto a vida nos leva a lugares inimagináveis e desconhecidos, o quanto um dia tudo o que nos restará serão lembranças.
Sempre volto a esse mesmo pensamento e acredito que pelo menos uma vez na vida todas as pessoas já pensaram algo parecido, pois para mim, este é o grande dilema de viver, mudar, evoluir, olhar para trás e pensar como eu era bobo mas que bobo feliz eu era.