Vc pode Correr eu te Pego
A única coisa que pode congelar a felicidade é uma fotografia, assim o momento fica eternizado e nunca muda.
Além disso, educação não pode ser determinada pelo grupo que está no poder; ela precisa ser uma política de Estado!
AFETO e AFETAR-SE:
Da palavra afeto pode ser entendida como AFETAR.
Como foi você tem afetado o outro? De maneira positiva ou Negativa?
Como tem sido o REFINAMENTO das suas emoções, e o refinamento de suas atitudes para consigo e para com o outro?
Carinho, atenção, zelo, cuidado: as pessoas estão precisando muito disso gente!
Vamos tentar sermos mais afetuosos com as pessoas que passam por nossas vidas.
Atenção nas atitudes, atenção no cuidado, na empatia que temos com nosso próximo.
A depressão é a recepção de um escritório chamado morte. Pode demorar, porém, quanto mais permanecemos nesse estado, esperando o atendimento, em algum momento será concretizado.
O amor a marca é o maior benefício que uma empresa pode conquistar, já que seus clientes passam a ser uma legião de fanáticos por valores institucionais, porém em muitos casos esses mesmos clientes utilizam uma venda artificial com o logo da tal marca bordado, onde independentemente do que é lançado sempre é elogiado e defendido.
Do mesmo modo que você pode gostar de uma pessoa mas não tem coragem de dizer, uma pessoa pode estar gostando de você e também não tem coragem de falar[°°°].
FELICIDADE
A felicidade pode ser constante,
Pois nascemos para sermos felizes.
E devemos desfrutá-la a cada instante,
Desde que sigamos, as suas diretrizes.
Ela requer que tenhamos amor,
E distribui-lo sem nenhuma distinção.
Jamais termos mágoas e rancor,
E procurarmos com todos termos união.
A felicidade é um bem que se tem,
E que a todos está a disposição,
Sem negar-se, jamais, a ninguém.
E quanto mais você a dá para alguém,
Você sentirá em seu coração,
Que a felicidade , em ti se completa, também.
Elciomoraes
Emoções liberam energia e se controladas, toda a energia resultante pode ser armazenada. Aprendi ao longo de minha jornada a controlar a emoção da ira e a canalizar sua enorme energia despendida para coisas positivas no propósito de ajudar a construir um mundo bem melhor. O estado da ira existe e me assola com força, só não lhe permito espaço. O homem pode escolher explodir com a ira ou controlá-la e é a repetição quem cria o hábito. Ao sempre explodir a cada crise de ira, cria-se o hábito de explodir. Ao sempre controlar-se a cada crise de ira, cria-se o hábito de controlá-la. O hábito a ser cultivado é você quem escolhe.
Se a Bíblia é uma utopia, me explique o fato de cientistas apontarem que a origem da vida pode estar no barro.
No hoje, nunca aja pensando que pode reparar amanhã, o teu hoje é o amanhã de ontem e o ontem nunca volta
Enquanto sociedades e governos lançarem à margem parte de seus membros e governados, não haverá poder político, exército ou serviços secretos que possam garantir a segurança e a paz para todos.
Quando a paz vem de dentro ela pode ser vista e sentida à sua volta. A paz interior cria a paz exterior.
Quando descobrir um desconforto motivado pelo externo, saberá que o reclamador pode ter razão, equívocos são matemática para compreender a nobreza das emoções.
PRESENTE
RESOLVI TE DAR A LUA
QUE JÁ É DE MUITA GENTE
MAS ELA PODE SER TUA
DIVIDIDA COM A HUMANIDADE
EM NOITES CLARAS OU ESCURAS
ELA NUNCA ESTARÁ AUSENTE
SERÁ PARA TODA A ETERNIDADE...
MEL - 13/06/2011
