Vc pode Correr eu te Pego
Sou assim, não me arrependo... Como podemos nos arrepender de algo que não pode ser desfeito? É perda de tempo, aprenda a viver.
O mundo é o mesmo para todos, mas cada um o enxerga de uma forma. Se para uns ele pode ser colorido, para outros ele pode ser acinzentado, sem muita cor. Porém a única coisa que muda são os valores e os sentimentos de cada um. E isso faz toda a diferença na forma de enxergarmos a vida.
Se o que estamos sentindo pode se resumir a palavras, não pode se caracterizar como um sentimento verdadeiro e apenas uma sensação que qualquer ser insensível pode fingir.
Você pode ir onde quiser. No final, você vai sempre voltar para aqueles que realmente significou algo para você.
'Você não é um acidente’
Independentimente das circunstâncias de seu nascimento, você pode comemorar o fato de que Deus o criou para que fosse exatamente como é. O Senhor nunca faz nada por acaso e ele nunca comete erros, ele tem um motivo para tudo o que criou. Todas as plantas e animais foram planejados por Deus, e cada pessoa foi idealizada com um propósito. O MOTIVO DE DEUS TÊ-LO CRIADO FOI O AMOR, a Bíblia diz: Muito antes de estabelecer as fundacões da terra Deus ja tinha em mente, tendo nos escolhido como foco do seu Amor.
DEUS JA PENSAVA EM VOCÊ ANTES DE FORMA O MUNDO, na verdade você foi o motivo de Deus ter criado o mundo! Deus projetou o meio ambiente deste planeta para que pusssemos viver nele. Nós somos o objeto de seu amor e o elemento mais valioso de toda criação. A Bíblia diz: Por sua decisão ele nos gerou pela palavra da verdade, a fim de sermos como que os primeiros frutos de tudo o que ele criou. Eis quanto Deus o ama e valoriza!
Você foi criado para ser alvo especial do Amor de Deus. Deus o fez para amá-lo essa é a verdade sobre a qual precisa edificar sua vida.
Que possamos refletir na mensagem de hoje, é o que eu espero nestes dias tão dificies confia que nosso Deus nos criou pra ser feliz ao seu lado. :/
"Se achar que deve mudar o caminho, mude. Afinal de contas, só você pode decidir aonde quer chegar."
"Prefiro acreditar que o mundo, pode ser sim cada vez melhor. Com mais respeito, mais amor, mais compaixão, que as pessoas amam de verdade, e podem sim se respeitar. Prefiro acreditar neste meu modo singelo de ver o mundo a viver sempre com receio de tudo, tendo em vista que a vida é mesmo muito fugaz para isso, pois a receita de felicidade é viver intensamente."
NÃO! Esta é a palavra mais forte e corajosa que pode ser dita ... A palavra com maior poder transformador ... Ninguém está acostumado e nem gosta de ouvir um NÃO!
Tenho certeza que muitos não sabem diferenciar o amor e o ódio, pode parecer idiota isso, pois são sentimentos opostos, Mas tu já experimentou amar e ser iludido? vai perceber que ambos se confundem em nossa mente
É preciso planejar sua vida e não somente o seu futuro, assim como um muro mau planejado ela pode cair no futuro, sendo como o primeiro vento forte com as dificuldades consequentes.
