Vc pode Correr eu te Pego
Ninguém, por mais que insista o contrário, pode dizer a alguém que a ama, se não existir confiança.
Amor e confiança são duas coisas que andam de mãos dadas.
Bem, eu aprendi, que hoje, não sou capaz de amar qualquer pessoa.
Me falta confiança.
Não apenas nas pessoas, mas principalmente, em mim.
Me tornei com o tempo, um recipiente sujo.
Contaminado de dúvidas.
O mel mais puro, se colocado, num recebimento com alguma impureza, ele irá estragar esse mel.
Sei que antes, preciso, tirar as contaminações de dentro de mim.
Aprender a confiar, primeiro em mim, coisa que não faço mais faz tempo.
E isso leva tempo, talvez mais de uma vida.
Me deixei contaminar por meu ego e o que tá pra ser um sentimento bom, azedou, apodreceu dentro de mim.
Cabe a mim e ao tempo, limpar todo esse sentimento estragado que ainda existe.
Voltar a ser leve.
E a não me contaminar mais com meu egoísmo.
A propriedade não se limita a coisas materiais. Também pode ser aplicada a pontos de vista. Quando nos apropriamos de uma ideia – seja sobre política ou esportes – o que fazemos? Nós amamos a ideia talvez mais do que deveríamos. Nós damos mais valor a essa ideia do que ela merece. E, com mais frequência, temos dificuldade em desistir porque não conseguimos suportar a ideia da perda. O que nos resta então? Uma ideologia – rígida e inflexível.
Você até pode ser o pobre dos pobres no meio em que se encontra, pode não ter uma mão para erguê-lo, mas pode crer que se os seus vindouros permanecerem nas mesmas condições, serás o culpado, pois ninguém nasceu para sofrer na eternidade.
O caminho da fé é totalmente contrário ao da razão. Toda a obra erguida pela fé jamais pode ser derrubada, mas os caminhos da razão um dia acabam desmoronando.
"A fraqueza emocional
Na vida nos deparamos com várias situações e uma delas pode ser a frustração e a fraqueza emocional de algumas pessoas que ficam perto para manipularem as outras.
Quando percebem que o seu intento não foi frutífero, vão manipular as outras contra a pessoa que não se permitiu ser manipulada.
E assim acham que a inverdade não será descoberta.
A verdade sempre prevalece.
Sejamos verdadeiros e não permitamos ser manipulados, pois quem faz isso não tem conteúdo e nem caráter para conquistar as amizades de outra forma, disseminando a desunião.
Cultivemos a felicidade, a solidariedade, a união e o amor!!!.".
Não se pode fazer nada grande sem a alegria de ser você mesma e de viver os pequenos momentos mágicos.
Até pode ser impossivel mudar o mundo mas tu podes ser a mudança que pretende ver nos outros. Faça Como gostaria que o mundo fosse, no teu meio social.
Tem coisas que só devemos conversar com Deus, porque tem coisas que só Ele compreende, e pode nos dar direção!
Pr Erivaldo Lucena
Por mais que você faça tudo da mesma forma, cada dia será diferente do outro, um rio pode ter o mesmo curso e mesmo assim a água corre de formas distintas a cada dia...
Um amor de verdade é aquele que pode mudar sim,mas não acaba.
É a vontade de estar junto quando separados e coladinhos quando estão juntos.
É o que se fortalece com apoio e não se abala com opiniões erradas.
Nós todos amamos,amamos várias vezes até encontrar um amor eterno...
------------- " ------------
Música Gospel
Título A verdadeira alegria só pode vir de Deus.
Compositor poeta Adailton
Um coração alegre é mais forte, mais preparado para enfrentar os desafios da vida. Mesmo que passemos momentos difíceis, podemos experimentar a alegria maravilhosa de Deus. É impossível não sentir alegria se olharmos para o grande e perfeito amor que Deus tem por nós. E se pensarmos naquilo que Jesus conquistou na cruz para aqueles que creem, uma alegria única nasce no nosso coração.
"Eu digo que, da mesma forma, haverá mais alegria no céu por um pecador que se arrepende do que por noventa e nove justos que não precisam arrepender-se." Lucas 15:7
Viver bem e feliz é o desejo de Deus para todos os lares; porém, muitas vezes, a falta de sabedoria do que fazer diante de uma provação, de um ataque das forças das trevas e de como reivindicar o seu direito à bênção faz as operações do Senhor não acontecerem na hora. Leia a Bíblia e aprenda com quem foi abençoado no passado. Então, em um abrir e fechar de olhos, você verá o quanto o Altíssimo pode realizar em seu favor. Não há melhor momento para você orar do que agora. Desse modo, tome posse das promessas anunciadas pelas Escrituras Sagradas
" Cura-me, Senhor, e serei curado, salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor" (Jr 17: 14).
Deus vai tomar o que você tem e multiplicá-lo para satisfazer suas necessidades. Mas, até que ponto você tem condições de receber tudo o que Deus lhe reserva? Possui fé suficiente para aceitar as grandes coisa que Deus quer fazer em sua vida? Se não tem, peça -lhe que lhe dê bastante fé e então decrete o fechamento da porta da dúvida. Amém!
“(…) afastemos de nós qualquer coisa que nos torne vagarosos ou nos atrase, e especialmente aqueles pecados que se enroscam tão fortemente em nossos pés e nos derrubam…” (Hebreus 12: 1).
poeta Adailton
Preze quem gosta de você pelo que você é, não quem gosta de você pelo que você pode fazer por ela...
