Vc pode Correr eu te Pego
" Ninguém pode convencer alguém de absolutamente nada, só se pode fornecer lhe a chave para abrir a própria mente "
Ter a certeza do que será o amanhã, ninguém pode ter, porém deseja-se sempre um dia melhor do o hoje.
Tudo o que desejo é somente a Paz que minha alma implora, num grito sufocado de puro desespero!
" Você pode até pensar que existe uma pessoa perfeita para você, mais não espere que seja ela a perfeição, pois até o mais forte aço pode ter sua alma enferrujada." (metalúrgicos entendem)
"Não é porque você não sabe dançar que não pode sentir o ritmo da musica, da mesma forma que você não nasceu sabendo qual era sua realidade e agora tem que se virar no ritmo da vida."
O essencial da dor não é apenas vencê-la, mas, igualmente importante, é o quanto de uma dor se pode aguentar.
insistir em algo que já se acabou e se deixar levar por sonhos adormecidos pode ser uma dura pena para a'alma
A maior maldade que você pode fazer a si mesmo é acreditar que o sucesso e o reconhecimento não são para você. E o pior: Fingir estar feliz e satisfeito pelo que deixou de conquistar.
A gratidão nasce no coração daquele que aprendeu que nada pode fazer sem ajuda de Deus.
Daquele que reconhece que cada benção recebida é uma dádiva divina...
Daquele que valoriza detalhes, pois, por menor que seja, sempre haverá alguém que não tenha alcançado aquilo que para o outro pareça sem valor...
Daquele que sabe que agradecer a Deus por tudo adoça a vida e ilumina o coração...
Saudade palavra forte
Pode ser pequena ou pode ser grande
Tem gente que diz que não mata
Mas não brinque com a sorte
Pois quando esta sozinho por um instante
Sentindo a minha falta
Ela pode te levar a morte...
Por que buscar segurança na escuridão? único lugar onde você pode se encontrar consigo mesmo , onde você pode expor seus pensamentos , lugar onde ninguem pode te ver
Quando você sente orgulho de algo que lhe pertence ..unica coisa que você pode sentir..é raiva de si mesmo quando seu motivo de orgulho ti desaponta!
"Você pode conseguir tudo. O primeiro passo para o sucesso é pisar naqueles que atrapalham seu caminho."
Ser derrotado por um adversário mais forte é algo que pode acontecer e temos que aceitar. O que é inaceitável é derrotarmo-nos por não seguirmos os nossos valores coletivos.
Aprenda a não levar palavras tão a sério. A não ser que seja um contrato, aí sim você pode se esbaldar.
