Vc pode Correr eu te Pego
A morte pode ser mais que o fim da vida, vindo se tornar a esperança para aqueles que espera por uma segunda chance de vida.
A atitude e o amor.
O amor e algo inexplicável não tem hora e nem lugar para acontecer você pode ir fazer qualquer coisa como ir compra pão ou ir na igreja, o amor e algo que temos que ter muita atitudes e amor para podemos fala mesmo loque sentimos para quem nós amamos se não outra pessoa pode ter mas atitudes do que você e toma a tal atitudes antes e pega o amor da sua vida, então tenha atitude e fé que a pessoa amada vai ser sua e serão muito felizes isso e atitude inteligente com muito amor para quem e amado ou ama uma pessoa e não tem coragem de expressa seu sentimentos vá e fala com a pessoa amada loque você sentir você verá a pessoa amada terá algo por você atitude e tudo nessa vida.
Quando o amor é verdadeiro é único e absoluto. Nada pode diluir esse amor
que transcende alem de tudo ater mesmo da vida e da morte.
As pessoas não entendem o seu brilho ser tão diferente dos outros, porém seu brilho pode ser tão forte o suficiente para iluminar a terra.
Nosso mundo pode ser muito maior do que é hoje. Para isso precisamos ter o desejo de enxergar além e a coragem de querer muda-lo.
"O conhecimento requer que paramos para pensar e analisar. Leva tempo e às vezes pode doer, pois para alguns, pensar dói e muito."
Somos muito mais parecidos e isso ninguém pode negar,
E chato dizer, mas não há ser humano
Que fique sem cagar.
E as mínimas diferenças...
... deveríamos respeitar.
Quando se abre a porta para alguém, qualquer um pode entrar. A vida para muitos é como uma unidade de tempo. Na realidade tudo o que se faz se soma. Então, qual o significado de tudo? Qual é a soma de sua vida?!
Precisamos ter cuidado ao entrar na vida de uma pessoa, porque ela pode ter um vazio que não temos capacidade de preencher. Se não tivermos discernimento, conhecimento, prudência e paciência para lidarmos com essa situação podemos aumentá-lo ainda mais fazendo-a sofrer e nós correndo o risco de nos perder dentro do vácuo dela.
O tempo não é nada mas pode ser tudo.
Ontem tive a sensação que os últimos trinta anos passaram como trinta minutos.
Hoje parece que foi ontem que eu sentei com meu amigo Delci Lima e falamos um pouco de tudo, como nos velhos tempos.
Como a vida é, foi e sabe-se lá como será.
Mas essa harmonia tem nome, chama-se respeito pelo que cada é, foi e será.
Nunca há divergências em quem procura similitudes.
Bom ver que algumas amizades não dependem de pouco mais que umas lembranças e do respeito mútuo que tem que haver entre ideias e amigos, amigos e ideias.
