Vc pode Correr eu te Pego
NADA PODE SOBREPOR A VERDADE
Quando o que você sente bater com a razão e vencê-la, então já não existe fatos e a matemática já não tem valor e a próprio significado de ser racional perde o sentido.
Nada pode sobrepor os fatos, caso contrário o preço é a própria destruição de sua consistência como verdade.
06-01-18
Somente Deus pode abrir portas para aquele que está entre muralhas,onde somente Deus sabe verdadeiramente do q necessitas
A verdade pode estar diante de você, mas se você não se permiti a si mesmo de enxergá-la, então nunca saberá distinguir entre a verdade e a mentira.
Às vezes me faço acreditar
que quem vai e não quer voltar,
pode ser alguém que me esqueceu.
Mas o coração insiste em pensar
que você foi, sem nunca me deixar
e entre nós nunca houve um adeus.
“A tristeza é um momento de latência da alma, que pode a tortura ou não. Seu remédio é a sabedoria da vida.”
O que você é hoje não está nem perto do que você pode ser amanhã se decidir aprender como colocar pra fora todo seu potencial.
Uma facada só pode ser dada por quem está próximo a ti. E quanto maior a proximidade, mais profunda ela pode ser.
Portanto....cuidado com quem tu colocas em sua vida !!!!
Ame e abrace as pessoas enquanto elas estiverem por perto, porque a qualquer hora você ou elas podem partir para longe ou para sempre.
Porque sonhar..., é viver,
A Vida que só pode ser,
Ao lado de um grande Amor.
O sonho de um amor perfeito,
Não pode morrer.
Precisa ser alimentado,
Embalado pelos braços forte da esperança,
Sustentado por uma razão sentida,
Na alma de um nobre sonhador, que, à cada manhã vê o horizonte colorido,
Que no seu peito impregnado,
Se estende além do que imaginou!
Nunca deverá morrer,
O sonho lindo..., de um grande Amor.
Autor: ray leite
Nenhuma alma pode ser completamente feia, se lá no fundo do seu âmago esconder-se um pouquinho de luz.
Às vezes da-me vontade de entrar num jardim encantado, com flores e borboletas, pode ser aquela variedade chamada de "Deusa do deserto". E lá ficar...
O amor é como uma rosa
pode se ver a beleza,o encanto
sentir o perfume,mas também a dor dos espinhos.
Não corra atrás de quem não quer ser alcançado. Você ficará cansado e pode lhe faltar fôlego para viver o que Deus preparou para ti.
