Vc pode Correr eu te Pego
"O meu coração pode ser pedra. Mas é de lá que jorra a água pura para os sedentos."
(abril, 2013)
Búzio do Coração
Tanta coisa ruim
Nesse mundo sombrio
Gato não pode ser amigo do rato
No coração sinto um frio
Sei apenas chorar
Queria apenas inexistir
Sem dores causar
E quem sabe finalmente
pararei de atrapalhar
Ela reclama
Eu reclamo dela reclamar
Eles vêem a coroa
Eu vejo a cara
Para onde vamos?
Talvez pessoas encontrarei
Ou para o inferno eu irei
No vazio ficarei
Mas seria tudo igual.
Jamais te sintas inútil,pois até uma palavra de incentivo,um pouco de atenção pode fazer a diferença na vida de alguém.
Uma das maiores dores que alguém pode sentir é aquela de não poder ajudar a pessoa amada quando ela precisa. É uma dor que atinge a alma
Nenhum homem pode se considerar verdadeiramente casado enquanto não for capaz de compreender o que sua mulher não diz.
Verdade seja dita
Mas com amor, por favor
Porque verdade "mal dita"
Pode causar dor
E para o amargo da vida
O que adoça é o amor.
O sorriso não é uma alegoria de carnaval, é uma passarela onde a alegria pode e deve desfilar o ano inteiro.
O amor pode ser conquistado com palavras de carinho e por belas atitudes . Mas ele morre por faltas dessas mesmas palavras e atitudes.
A falta de confiança em si mesmo pode arruinar sua vida; a autoconfiança e o orgulho também podem lhe destruir! Por isso deve-se buscar constantemente o equilíbrio!
"O gesto pode ser simples, mas a presença se faz sentir no aconchego do meu coração.
Amigo serena a alma quando está inquieta. Por estas atitudes digo: adoro-te muito"
Búzio do Coração (abril, 2014)
"Sem dúvidas vou morrer aprendendo algo,o conhecimento ninguém pode tirar de você, a maior riqueza da vida é a educação,esta tem o poder de transformar vidas..."
"Alma pura não é um luxo no Submundo, nesse recanto dos perturbados a próxima atrocidade pode vir a qualquer instante... Todas as rosas estão mortas, mas os talos cheio de espinhos estão eternamente maduros... Eles são regados com sangue e isso é tudo o que tem mais próximo ao romance. Todos são bem vindos, a gentileza vem daquilo o que você tem a oferecer e mesmo quando você sair, um pedaço seu sempre estará aqui... Uma vez que você se permite entrar, lágrimas, promessas e histórias bonitas não servem de nada. A sensibilidade não é bem vista... No Submundo nada é feito de coração."
O amor é feito flecha
Que acerta uma vez só
E ninguém mais pode arrancar
De repente atinge
Em cheio no peito
E pra sempre ali vai morar
Por mais que eu tente aceitar
Não consigo, a saudade é demais
Quem vai não volta jamais
Então finjo esquecer mas
O meu coração ... não!
