Vc pode Correr eu te Pego
Quer saber, você luta contra o mundo, mas na verdade seu maior inimigo e único que pode acabar com você, é você mesmo
A mentira pode salvar sua 'pele' por um instante. Mas o preço a se pagar, é sempre mt caro. Pois desacredita todas as outras verdades.
"PODE SER".
Pode ser que um dia por um motivo ou outro nos afastemos de quem amamos.
Mas, se formos amigos e amantes de verdadeiros, certo estou-que, à amizade nos reaproximará outra vez para sempre, esse amor que nasceu dessa verdadeira amizade só existem entre um homem e uma mulher, esta dividido entre mim e você. A mulher é o presente é o que chamamos de amigo natural do homem, eu te estimo verdadeiramente.
Nossa vida pode ser comparada a um livro: depois que morremos vai, aos poucos, sumindo da biblioteca.
As vezes sou surpreendida por um imenso vazio.Não sei de fato o que ele é ou como pode ser preenchido só sei que tentei de varias formas preenche-lo, mas quanto mais tento, só piora a situação.Esse vazio incomoda muito.
Quando você sonha com algo que a vida não pode lhe dar mais, você aceita as migalhas de um sonho não verdadeiro chamado ilusão.
Analizar que a nossa vida pode ser curta, pode nos ajudar a perceber que não vale a pena perder tanto tempo com os nossos problemas,preocupações e ansiedades, porque na vida á mais soluções do que problemas propriadamente ditos,então seje feliz,e deixe que no tempo certo as coisas se resolverão!!!
A vida pode ser uma pequena canoa ou um barco a motor, mas uma coisa nunca muda, pra seguir adiante é necessário que você escolha a direção.
A vida é repleta de armadilhas, então fique atento onde põe o pé; pode ser uma mina, e uma vez pressionada não há como voltar atrás sem danos...
Quando nos encontramos pode ter sido coisa do destino, ou apenas o tempo que errou, mais e com erros e acertos que vamos trançando nossas vidas, quero ser feliz ao menos, espero se um dia tudo for jogado ao vento, você nunca esqueça de mim, eu deixo o amor me acertar, e o seu olhar vai me levando embora, com a ilusão, cada vez mais perto do além, as vezes queria ser apenas uma leve briza, pra sentir o tocar de sua pele, não sei ao certo o sentido ou a palavra que descreve o sentimento, acho que o que eu sinto por você é amor.
A beleza não pode ser tratada apenas como uma questão física uma vez que temos a certeza de que somos muito mais do que o corpo que carregamos. Sabemos que, além de corpo, somos também um mundo rico de sentimentos e um infinito de pensamentos. Essas três esferas, corpo, sentimento e pensamento, longe de viverem separadas, interrelacionam-se e influenciam-se mutuamente.
Como pode alguém chegar assim do nada , e bagunçar nossos sentimentos , animar nosso coração , despertar um louco desejo , desejo de ter .
