Vc pode Correr eu te Pego
A obediência santa que só o amor pode nos dar, Você será meu, E eu serei tua, Divinamente atraídos ainda juntos conheceremos o quê é amar...
Pode me chamar de estranho,
que eu não vou
me incomodar.
Apenas um poeta sou,
com uns versos de fogo
E calor, bravura no corpo
e sangue no olhar...
Poeta estranho eu sou.
pelas ruínas do tempoestou
versos dolentes
a declamar.
Pode botar fé
que hoje sai
um bom Arubé,
De amor por
eu sei que você cai,
E não há nada
que te distrai.
Bolo de Fubá
com Chocolate
acompanhado
com Café,
Até parece eu
e você,
Um não pode
ao outro faltar,
Somos a própria
alegria de amar.
Você me trouxe
um Cheiro verde
para eu fazer um
bom Arrumadinho,
Pode ter certeza
que daqui a pouco
estará pronto
com todo o carinho.
Não consigo nem
que eu me esforce
ser como uma rocha,
Embora uma rocha
pode ser lapidada
ou esculpida,
Porque no coração
contando com o vento
para fazer rebelião
florescem sempre
Ipês-de-flor-roxa.
Pode cair o mundo,
a minha cabeça
jamais eu mudo,
A minha Cuia é
amor absoluto
que sempre
tem que ser feita
com Porongo,
Pode vir com ouro
que eu recuso,
A Cuia de Porongo
é o meu verdadeiro luxo.
Chocolate com Pequi
para trazer você aqui,
Pode ter certeza que
cedo ou tarde
direi que eu consegui.
Na próxima Festa Junina
pode se preparar
que eu mesma vou construir
um Barco de Fogo
para voar alto e animar
o Arraial do povão e fisgar
de vez o seu coração
porque está no destino
eu ser mais do que paixão.
A poesia de julho
nos pertence,
Você pode escrever
da melhor forma
que quiser,
Eu escolho escrever
em paz e do tamanho
do amor que merecemos.
Tudo pode acontecer
entre eu e você:
Outubro é poesia
e você não imagina,
na vida o quê nos basta
é só o nosso querer!
Desista de tentar me atingir.
O único que pode ter sucesso não está fora e este eu temo o suficiente para domá-lo conscientemente todos os dias, sob o risco de me perder na insanidade, no ruído e fúria.
- Às vezes o amor pode se tornar a sua pior mentira, talvez seja por isso, que eu ando gritando em meu travesseiro? - Não, o amor é um sentimento que se utilizado de forma correta, pode mover mundos e restaurar fundos, sentimentados e fálidos. - Porém, não estou precisando de cama e muito menos de travesseiro. Descobre-se então que dormir no chão, não é uma péssima opção. Nunca me senti tão bem acolhida como agora. - Males que faz bem, há poucos.
Cavalos selvagens, venham me buscar, venham rápido antes que o tempo deixe de ser tempo e passe a ser apenas uma bússula, essa mesma que todos podem até tentar possuir, mas poucos saberão como utilizar.
Geleira do Tempo
Será que a gente tá querendo o mesmo?
Só tem nós dois aqui, pode dizer
Se eu também tava na sua cabeça
É que você nunca sai daqui não, não
E quando eu tento decifrar eu vejo
Qual o tamanho desse sentimento
Adormecido e preservado
Nessa geleira do tempo
Cada minuto que eu te vejo é pouco
Pra essa vontade que explode aqui dentro
Qual o poder da colisão
De dois corações desatentos?
Pode deixar que "eu sei" como resolver este problema.
(...)
Quantos de nós, baseados em experiências anteriores, deixamos de observar as mudanças em redor e ficamos lutando inutilmente até afundar em nossa própria falta de visão?
Criamos uma confiança equivocada e perdemos a oportunidade de repensar nossas experiências.
Ficamos presos a velhos hábitos que nos levaram ao sucesso e perdemos a oportunidade de evoluir.
É por isso que os japoneses dizem que na garupa do sucesso vem sempre o fracasso.
Os dois estão tão próximos que a arrogância pelo sucesso pode levar à displicência que conduz ao fracasso.
Pode ser que eu tenha colocado poesia demais em uma história qualquer que nunca teve o suficiente pra virar o livro que eu queria te dar.
Eu sempre fui de exagerar.
Lembrança
E essa chuva que me fez lembrar vc...
Momentos únicos, verdadeiro e maravilhosos, foram aqueles da noite em que "dormimos juntos". Quero sempre desfrutar da sua companhia, do seu amor, do desejo e do gemido.
Quero sempre desfrutar do que a de melhor em vc.
A vida me pregou uma peça e hj cá estou, tendo insônia e querendo vc, querendo que sejas recíproco e válido toda forma de amar.
ERMA
Vc deve ter um Homem que te trate bem. Que abra a porta do carro... Que seja gentil fora da cama... Que seja parceiro... Te assuma, te leve pra jantar, pra ir ao cinema, ao teatro... Que te surpreenda, te respeite acima de tudo e tenha compromisso com tudo que se refere a vc`s dois. Tem que te fazer rir, te dar orgasmos, te fazer tremer as pernas. Tem que te falar besteiras no ouvido e te surpreender no meio da tarde com um Whatsapp que diz: Saudade GIGANTE! Tem que respeitar seu tempo, suas vontades e seus sentimentos. Um Homem que sabe a importância da sua cia, do compromisso e do prazer de ter vc por perto. Vc é boa de ver... É linda, inteligente, humilde, articulada e bem vinda. Vc é felicidade... E felicidade é um agora que não tem pressa nenhuma.
