Vc pode Correr eu te Pego
E confiei em você, eu amei você
E você me deu um tapa na cara
Como você pode fazer isso comigo ?
Quando você ira parar de tentar me machucar
Eu andei em um campo minado por você
Uma carreira no inferno com você
Eu tenho feito coisas sem parar
Outros morreriam com certeza, apenas olhando
Por favor, apenas te peço. Não pergunte o quanto eu te amo, pois tudo que pode medir, pode um dia se acabar.
Prefiro dizer um simples 'eu te amo', sincero e puro, do que compará-lo com a quantia de gotas do mar ou estrelas do céu. Pois acredite, meu amor por você é muito mais do que isso.
Tera um dia que nem eu mesmo sei qual; pode ser daqui a um dia, um mês, um ano, uma vida. Em que nossos corações irão bater na mesma sintonia, enquanto esse dia não chega, vamos ser felizes, ou ao menos tentar. Sé é que possível ser feliz longe de você..
Mesmo eu sabendo que nem todas as coisas se podem desejar.
Eu sempre quis o que não se pode ter.
Agora que não largo você por nada mesmo.
Te amo mais que ele.
Com você eu me sinto tão bem!
Pode ser comparado a tranquilidade em que o mar balança em ondas curtas com um lindo pôr do sol ao fundo. 🌅
Calmaria em forma humana! 🍃😊
O que pode mudar o futuro é a educação, o que pode mudar o presente é a poesia...
É nisto que eu acredito...❤️
Meus pensamentos são como um furacão destruindo tudo. Eu sou um caminho onde ninguém pode ir. Minha visão sobre o mundo muda porque minha mente não para. Quando amadurecemos vamos percebendo que nada vai ficar no mesmo lugar por um longo tempo. As variedades de sensações persistem e eu angustiado internamente luto para controlar essas oscilações perigosas e claramente tentadoras.
“ Eu não sou melhor do que ninguém, meu mundo é igual ao de todos, então porque alguém pode justificar que sou egocêntrico, senão conhece a fundo a minha história de vida também. ”
Não pode ser
Nem eu acredito
Nisto que estou a ver...
No passado não davam crédito
Num ápice, agora, estamos juntos!
O que ficou pra trás não pode mais voltar,desculpe por eu não tentar te entender! Mas com o perdão podemos consertar,tudo que fiz de errado,hoje eu quero esquecer.
Se o que ficou marcado não pode se apagar,evite causar dores que pra sempre vão durar,nem sempre vamos ter chances para consertar,por isso pense sempre antes do que for falar.
Pode ser uma péssima ideia te mandar mensagem pedindo perdão? Pode. Mas eu acho q você merece uma resposta.
O MUNDO EU VOCÊ
Eu você não pode ser?
Não sei por quê...
Temos os motivos
Pra ficar, estar
Sonhar, sorrir
Amar, sentir
Fazer valer a pena
O que a vida deu
E nos ungiu
De forma feliz e plena
Paixão, calor
Luar de amor
Constelações, poemas
Eu você poder ser!
Sei porquê.!
Ainda existe muito pra se ver aqui
Um mar em nós, um mar em mim
Cheio de momentos que serão sem fim
De não, de sim
Estão em nossas vidas
A questão é que ninguém aqui
Navegou sem deixar feridas...
A tristeza é um rio que corre em qualquer vida
De quem ama
Alegria vêm , quando esses rios encontram águas
De sonhos e sorrisos
Sendo assim o amor
Tem dó, tem ré
Tem mi, tem fá
Em toda melodia tem um sol bem lá
Em si , em nós
O som da voz
Essa é a cadência mais perfeita
Que a canção traduz
Em som, em luz, em tudo!
Esses versos são pra te mostrar
Um pouco do meu mundo
Luciano Calazans.
