Vc pode Correr eu te Pego
A vida não é o mar de rosas em que um dia eu acreditei e ouvi falar,A vida é uma caixinha de surpresas na qual não sabemos o que vamos encontrar.
Às vezes eu prefiro Deus que o Senhor não me escute, porque às vezes, só às vezes eu sou fraca demais, mas tem momentos que eu peço Senhor que os seus ouvidos não me abandonem jamais, eu não sou louca o Senhor sabe, sou apenas dispersa e vejo o mundo à minha volta repleto da bondade que não existe, só te peço Pai, mais amor no coração alheio!
Me mande presentes, mas não mande flores. Recite poemas de antigos autores! Eu sou o amor o receio e o medo, eu sou alegria movida a canção!
Ás vezes eu fico pensando nos dias e maneiras que me sinto bem e começo a perceber que existe uma relação enorme entre esses dias e maneiras e as pessoas que me acompanham neles! Acho que viver sozinho é provável, mas, triste! Embora alguém já tenha dito que "quem tem vida interior não sente solidão", a companhia alheia, as vozes diferentes, o barulho indecifrável, todos esses pequenos fatos de quando estamos acompanhados é gratificante! Penso que sentir-se bem sozinho é um previlégio, mas sentir-se bem acompanhado é um prazer indescritível!
Ah se eu tivesse como reparar certos erros que vejo! Ah tivesse eu oportunidade para amar mais de perto todos os sujeitos que precisam de amor e eu não conheço, as crianças abandonadas, os velhinhos que foram pais e hoje são órfãos alheios aos olhos de seus filhos ingratos! Ah eu pudesse fazer todas as doações possíveis, sejam elas de órgãos ou simplesmente pra matar a fome de um pobre homem sem emprego! Observo ao meu redor o quanto sou pequena. Observo a minha frente quanto tempo pra mim ainda existe. Observo por observar tamanha ignorância de quem vive a se queixar e nem cefaléia sente! É um mundo de ingratos é um mundo de rumores é um mundo que por falta de contatos se ocorre muitas dores! Ah eu pudesse! Ah eu soubesse! Ficaria tudo fora do Ar! Perderia a Freqüência! Jogaria fora a antena e tudo que por mais alguns segundos me fizesse enxergar tamanho egoísmo, tamanha impaciência! Vamos Amar !
Quando fico no escuro lembro que a vida começou assim, eu estava de olhos fechados e não tive medo de abri-los algum tempo depois, da mesma forma é agora, posso me esconder por uma noite, mas não por um dia inteiro.
Chove,e eu queria lavar a minha alma agora, queria textos novos e pessoas velhas, velhas na minha vida, de volta mais uma vez e pra sempre, ah são só desejos e reclamações vãs, são só palavras leitoras da minha mente, são só nada, que se dane esse texto, que se dana as coisas abstratas, que se dane o futuro e todas as outras coisas, ta vendo é só assim, é isso, é chato pensar demais, as vezes cansa e dá nessas merdas, tipo essa que estou fazendo agora, mas só por hoje eu vou inovar, várias vezes escrevo esse tipo de coisa e apago, mas hoje, pelo menos hoje este texto vai ficar aqui, não me importo com sua grafia e nem me importo que não entendam, nem eu entendo. Ponto Final!
Eu poderia escrever milhões de coisas aqui sobre meu amor e também sobre o que eu sinto por ele, mas de que adiantaria? De que valeriam essas palavras? Mesmo que um dia ele viesse a ler nunca nem desconfiaria que elas fossem só suas, será mesmo amor que você não percebe o modo como eu te olho? E o modo como presto atenção e acredito em tudo que você diz? Nada pra você é estranho? Não é possível que você ache normal o jeito com que seguro a sua mão e todas às vezes que seguro tendo inventado um motivo tolo qualquer. Sério amor? Você acha tudo normal? Até nas horas em que não presto atenção em mais ninguém e só ouço a sua voz me dizendo coisas muitas vezes desinteressantes? E quando eu não acredito no que me falam até que você confirme o que já me disseram milhões de vezes? Você acha realmente que isso tudo seja somente atenção?
Matemática
Eu queria me dividir em pelo menos mil pedaços
para que assim o amor ficasse tão pouco em mim
que seria desprezível
mas não é:
Nem que eu me divida em mil, milhões, trilhões
ou sei lá quantos zeros mais,
continua sobrando
e não há subtração que resolva
Quem dera eu pudesse fazer acabar,
nem que ficasse no negativo,
diminuir coisa pouca que fosse,
um pouquinho de nada, vá?
Na minha conta só faço multiplicação
Posso até dividir,
mas só se for pra somar todo esse amor de volta
"Posso gritar, gritar alto, chamar atenção dessa forma, até seria mau educada eu sei, e seria mal-parecido de minha parte. Sei pois que a forma mais atenciosa de chamar-te é sussurrar ao ouvido numa frequência que só a gente capta"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp