Vc pode Correr eu te Pego
Eu encontro amor nos meus inimigos, pois são eles que me mostram meus defeitos e, dessa forma, me aproximam deles. Também amo meus próprios defeitos, pois são eles que me tornam semelhante aos outros. É um amor recíproco e equilibrado, onde todas as partes estão em sintonia. CiFa.
Minha esposa diz, de vez em quando, que estou errado.
E eu lhe digo que, de vez em quando, sou humano.
Eu gostaria de ter escrito um poema sobre todas as mulheres que conheci. Um poema sobre como cada uma sentia o mundo por entre suas pernas. Mesmo eu não tendo tido tantas assim, (mas quem dera eu tivesse), eu faria como Bukowski e teria argumentos para escrever sobre elas e os seus sonhos escondidos nas madrugadas quentes.
Nildinha Freitas
Eu fiz uma viajem
Além da imaginação
Da loucura eu vi a margem
Na beleza a perfeição
Na ousadia achei coragem
E muita reflexão
O tempo não tem barragem
Mas tem muita solidão
O medo como forragem
Cobrindo a capa do chão
Eu volto dessa viajem
Trazendo oque achei de bom
Eu poderia afogar minha cara na almofada e gritar
Eu poderia dar play em Fade Into You e chorar
Como se estivesse cantando pra você
Eu poderia ter feito melhor
Pra não te perder
Mas a vida não se explica
Muitas vezes ela dá
Muitas vezes ela tira
Talvez foi melhor assim
Escrevo como se eu estivesse de luto, não um luto fatal, mas um luto interno. Aquele luto pelo qual eu já lutei. E agora eu já nem sei... Tem uma parte faltando em mim,isso é triste sim. Triste porque ficou um buraco de algo que eu espero, mas mesmo assim eu te quero. Triste porque és frio,mas mesmo assim me arrepio, Triste porque demora, mas não sei porque não chega a hora. As vezes acho que não posso mais esperar... Mas tenho calma e não posso me sufocar.
Amor, sim eu já te disse boa noite mas fiquei acordado uma hora extra apenas no caso de você precisar de mim...
Eu te dedicaria todas as músicas de amor para você, dedicaria todas as galáxias, todas as estrelas e mesmo assim ainda seria muito pouco pra eu demonstrar o tamanho do amor que eu sinto por você
Então, se estiver muito cansado(a) de prantos, sente-se ao meu lado, eu também sou muito experiente com lágrimas.
Não espero nada de ninguém, não espero ninguém, não espero nada, simplesmente eu sempre sigo fazendo por mim, e se eu fizer alguma coisa por alguém não espero nenhum retorno, faço de coração, e me sinto bem assim.
Coisas do meu passado hoje não me atinge, deixei pra lá, tudo foi aprendizado, eu vivo é no presente e corro pelo meu futuro.
Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.
Eu escolhi te amar, e essa foi a escolha mais acertada que pude fazer. Por mais estranho que isso possa parecer, escolhi te amar com todos os teus pequenos defeitos e todas as grandes perfeições que habitam o teu ser.
Escolhi e continuo escolhendo te amar até que a vida se esvaia de mim; tornando-se assim uma promessa. Em meio a tantos devaneios, prometo te amar nos dias difíceis, prometo estar aqui, e mesmo que esse amor seja desafiado pelo mundo, mesmo que chovam pedras e brasas, estarei aqui!
P.S.: Entrego-te o meu coração em uma caixinha dourada e enferrujada, abra-a com cuidado e tome-me, acenda-me com todo o teu amor. Então, essa caixinha se transformará em ouro, assim como as nossas almas.
Todas as pessoas que eu encontrei antes de te conhecer, sem querer as desmerecer, mas, foram degraus quemelevaramaté VOCÊ!
Marcelo Lima
Para muitas pessoas iguais centradas no seu Eu
É difícil suportar a existência de diferentes outras
É difícil conviver com tantos Não-Eu.
Sim, eu esperei
Esperei você chegar,
Esperei que em algum momento fosse me olhar,
Esperei que a vida fosse me entrelaçar,
Ah! Eu esperei,
Foi quando, que parecendo de que de um sono profundo eu acordei,
Então pude perceber que da vida nada se espera,
Apenas se vive, se agarrando com todas as forças tudo aquilo que se tem.
Eu e você fazemos sentido juntos, não importa o que o mundo diga, pois nossas almas são como pontes, que se conectam e se unem com vida.
Não há obstáculos que nos separem, nem distâncias que nos afastem, pois nossos corações são laços que amparam, e nossos sonhos, juntos, alcançam.
Na verdade, somos um só ser, compartilhando a mesma jornada, e nossas histórias, juntas, vão tecer um caminho de amor, sem estrada.
Assim, eu e você sempre faremos sentido, pois nossas vidas se completam, e juntos, lado a lado, seguimos rumo ao horizonte que nos espera e nos chama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp