Vc pode Correr eu te Pego
* Sentimentos*
Eu comecei a escrever sobre eles, são abstratos, cheios de poder e sedução, envolvem de forma que nem uma camisa de força consegue prender, são sedutores, amáveis de início e ao final e dependendo desse final, são terríveis e os entrelaces que se apresentam, são fortes por ter tido início doce e que ao final se torna amargo.
By : Ricardo Soares.
"Eu vou persistir na luta contra a estupidez humana, não removerei a minha integridade e meu bom senso. Caso não consiga mudar alguma cabeça desviada, sigo dizendo que tentar valeu a pena...!
Afinal, quem gosta de perder tempo? Eu sinceramente, não conheço nenhum ser humano que goste de perder tempo...
Deus eu não sei se o Senhor vai me conceder a graça da qual há busco, mas, que seja feita a vontade do Espírito Santo em minha vida
Não! Eu não sou tão corajoso como você imagina. Sou apenas persistente, e nunca desistir de tentar de novo me dá força e fôlego o bastante para não permanecer no chão!
ENCANTO
Se eu fosse uma prosa, eu te prosaria
Entre muitas, a de que te desejo tanto
Nesses versos seria o poético encanto
A beleza, sensação versada na poesia
Que és na composição amor e alegria
Não nego! pois, tem sedução no canto
A cadência que ao coração satisfazia
Gosto, toque, aquele possível recanto
E, se eu pudesse sem qualquer segredo
Recitaria: - em um sussurro profundo:
- como eu gosto de você. És meu ledo!
Te versaria, se pudesse, num segundo
Muito mais, o que não pouca é enredo
Inspiração, paixão, maior do mundo!
© Luciano Spagnol – poeta do cerrado
27, agosto, 2021, 14’44’ - Araguari, MG
Oração a Deus !!
Ó Deus de misericórdia eu te clamo, intercedei pelo homem para que haja paz na terra , para que ele possa reconciliar - se contigo , purificando o coração , tornando - os sensiveís , pacificadores , generosos , e consciêntes no correto exercicio de suas funções .
Ó Pai de Misericoridia , de amor , diante da tua grandeza e fidelidade humildemente venho vós pedir, que abençoē a humanidade.
Te peço meu Senhor e salvador , que os homens possam construir uma sociedade mais justa , solidária e fraterna.
Simone Vercosa 🙇🏻♀️🙏🙌
Eu nem coloco opção de solteiro em nada; já estou solteiro a alguns anos e é tão bom estar assim a espera da pessoa certa.
Se não aparecer ai mesmo que minha escolha foi a certa.
Ricardo Baeta.
Eu nunca irei me arrepender de tratar bem a quem me faz bem, mesmo que alguém ao meu lado se incomode com isto!
É a Lei do retorno: Colherás o que plantas!
Ventinho
Eu vejo
O tímido vento que segreda sua admiração
Pelas pálidas flores de laranjeira
Que se soltam e flutuam até o chão
Trocando carícias com o vento
Eu imagino
Leves flocos de neve que marcam a estação
Viajando pelos caminhos secretos do vento
Pelas curvas tempestivas de seu turbilhão
Até pousarem como um tapete de marfim
Eu lembro
Do vento desenhando ondas no mar de verão
Descabelando palhas dos pendulantes coqueiros
Esculpindo em nuvens as tempestades que virão
Vento nômade que cativou os que ficaram
Me seduz
O uivo do vento que parece uma canção
Seus cheiros que contam histórias escondidas
Serei sereno ao receber a concessão
Irei morar no vento com suas magias
Promete que será a melodia, aquela que contagia e me faz querer dançar
Que eu prometo te amar, e pra sempre nessa dança te acompanhar
Você é minha paixão, é a letra da minha poesia é o motivo da minha alegria é a resposta para minha felicidade
É quem eu amo de verdade e que juro com lealdade nunca lhe abandonar, pois com você que irei me casar
Minha bela menina, que me encanta com seu olhar penetrante e esse seu sorriso intrigante, leio cada detalhe seu, desejando que um dia esses sejam os meus...
Com honra, eu sigo o meu nobre juramento de servir e proteger a minha pátria! Até mesmo com o sacrifício da própria vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp