Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309858 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠Quem nunca escutou da mãe um:
- Se correr é pior!
Não sabe o que é indecisão!
Feliz dia, mamães!
Haredita Angel
08.05.22

Inserida por HareditaAngel

"O aborto é um ato abominável. É assassinar, sem dar direito à vitima de gritar, correr, pedir socorro...!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Cansei de correr, de me atropelar no fazer… Hoje, escolho ser mais “Maria” e menos “Marta”. Quero sentar aos pés do Mestre e apenas… ouvir.

Inserida por JaniceRocha

⁠Na vida, às vezes, é preciso arriscar
pra não correr o risco de não viver,
não é fácil, mas fica mais difícil conseguir sem tentar
e sempre é possível por algo positivo, se surpreender.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Se você não estiver disposto, às vezes, a correr o risco de parecer um tolo, dificilmente algo realmente bom acontecerá.

Inserida por glauciocardoso

⁠Arrisque-se um pouco para não correr o risco de não Desfrutar.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Minha insônia tem uma forte paixão pela madrugada, quando sente a liberdade correr pelas suas veias, uma emoção demasiada que a faz vibrar de felicidade, que lhe traz a vontade de dançar lindamente, movimentos suaves, soltos, precisos, veementes e às vezes, gosta se vestir das palavras dos meus versos e tenho que admitir que ela fica muito bonita, então, fico admirando e despertando a minha inspiração, enquanto continua dançando, mostrando toda a sua graciosidade através da sua desenvoltura, uma pausa na realidade dentro de uma ocasião lúdica ao som de uma música entusiasmante, profunda, antes que o sono chegue e atrapalhe o seu momento tão relevante, além de não saber quando terá outra oportunidade, dessarte, uma presença marcante.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Acho que não vale a pena correr o risco de que esqueças, então, faço questão de lembrar-te da alegria que carregas, uma tão grande que alegra os dias, o mundo fica mais alegre quando estás por perto,

Irradia fortemente certos momentos ao ponto de ficarem mais belos, interessantes, o simples se torna esplêndido, deixa alguns corações exultantes, bastante renovados, acolhidos, emocionados.

Através do teu sorriso amável, espontâneo, dos teus risos engraçados, das tuas demonstrações constantes de afeto,do amor que recebeste de Cristo, assim, segues alegrando do teu jeito, o máximo possível.

Por conseguinte, tenho a esperança de que este meus versos sejam mais do que exemplos da minha poesia, sendo uma lembrança modesta da tua inegável alegria, uma bênção imensurável como o nascer de um novo dia.

Inserida por jefferson_freitas_1

AS LÁGRIMAS?
Não as seque.
Elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.
Em todos nós
É a renovação da vida
Observem em todos os momentos que ela ocorre
É renovar amigos .... De qualquer maneira é reviver

Inserida por Rai1945

⁠Ou você põe o desânimo para correr, ou o desânimo põe você para sentar.

Inserida por wellington_cleiton

Quando nos depa⁠ramos com situações difíceis, é muito fácil correr e dar as costas na tentativa de fugir, porém se encararmos bem de perto e levarmos com coragem, o problema começa a diminuir considerávelmente.

Inserida por Luizdavi

Porque correr atrás de migalhas, se Deus, tem um banquete lhe esperando.

Inserida por Luizdavi

⁠*"Quando não souberes fazer algo, informe não sabê-lo para não correr o risco de cometer o erro ao tentar fazê-lo"*

Inserida por Luizdavi

⁠Você vai ficar sozinho quando resolver correr atrás de seus objetivos e não de pessoas.

Inserida por kamorra

⁠A única decisão que se toma na turbulência, sem correr riscos de arrependimento depois dela, é se manter agarrado ao Maior do que ela.

Inserida por ateodoro72

As vezes o ônibus passa antes de você chegar no ponto só para você ter que correr e se sentir ainda mais pobre. Aí você entra e encontra um lugar pra sentar e se sente feliz; fica com aquela cara de pão doce até ver um idoso, levantar para dar o lugar, e ir em pé até Vargem Grande pra lembrar novamente quem você é.

Inserida por AlessandroLoBianco

Hoje, 5h já estava tomando um bom café da manhã; saí de casa 5h30 em ponto pra correr. Foram 10 km no marcador. No final da corrida, a lanchonete começava a abrir; tomei um suco verde batido na hora com água de coco e proteinato, e pensei em dar um mergulho no mar antes de voltar. Olhei no relógio e ainda eram 6h23, o sol subindo lindamente; Fui pra água, já esperando a recompensa pela boa corrida; quando mergulhei, tchum! Acordei. Eram 8h!! Levantei, tomei uma xícara de café, fumei um cigarro e comecei a trabalhar.

Inserida por AlessandroLoBianco

Ficou imobilizado naquele instante. Sentiu o sangue correr quente. A saudade foi tanta, que tentou fragmentar visões sobre o seu futuro.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Vamos correr e rir por entre a noite, meu amor. Nos amarmos na plenitude dos impudores de nossas mocidades e então, tornemos num corpo só, as nossas duas almas.

Inserida por fabricio_ferreira

⁠Escrevo para
correr riscos
que me levam
pelos bosques,

E me envolver
com(paixões)
em longas noites;

Se não fosse
pela poesia
tais riscos
nunca correria.

Inserida por anna_flavia_schmitt