Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 306907 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

⁠"se alguma vez eu disse que te amo, pode ter certeza que foi verdade, por que eu sei a força que essa frase tem"

Inserida por juliana_geffer

⁠Como alguém pode saber o que é melhor para mim bem mais do que eu ? Sim! Existe pessoas que com sua suprema arrogância acham que sabem o que é melhor para o outro , mais para ela será que ela sabe ? Creio eu que não ! Faça um favor aos seus próximos, não der-lhes quaisquer opinião que eles não pesam , não diga “eu acho melhor isso aqui para você” pois acredite, não há ninguém que sabe do que o outro precisa do que ele mesmo ,todos nós sabemos o que somos e o que precisamos .
Apenas entenda!

Inserida por SaynaraFreitas

⁠Eu estarei pronto pra ti vencer, pode ter certeza, eu vou ti vencer, não duvide...eu fui capaz de matar meus desejos, prendi meus sonhos, matei o medo, destrui a culpa e agora vou soltar todos eles na sua direção.

Assassinei a sangue frio o meu ego, então nada do que me disser vai importar...eu vou ti vencer, eu não desisto, eu nasci pra morrer.

Eu vou ti vencer...pode vir, lobo em pele de cordeiro e se se for um demônio usando roupa de anjo com a biblia na mão, vou ti "destruir" usando o que você segura como arma...

Inserida por FranciscoPensador

⁠O centro de tudo não pode ser simplesmente o Eu.
Assim acontecendo, o homem se torna um fantoche de si mesmo.

Inserida por erlon6000

⁠"A educação financeira é a chave para conquistar a liberdade que o dinheiro pode oferecer."

Inserida por jpcalisto

⁠“Eu não faço sentido!”, eu não existo, eu não sou, é muito doloroso; mas também pode ser uma oportunidade para uma profunda jornada de autodescoberta, transformação; e, construir uma vida que seja autêntica, significativa e com propósitos.

Inserida por BacellartPsicologo

⁠Eu e o mundo
Há uma briga diária
O que posso fazer por ele
O que ele pode fazer por mim
Ele me educou
Eu o descubro
Com experiências múltiplas
Que solidificam a alma
O mundo não para
Seu dia a dia é infinito
O meu, finito
Aprendo, ensino
Deixo sementes
O mundo as recebe
Se vão florescer
Só Deus sabe
Maestro do mundo
Que rege nossas vidas
Vivi bons e maus momentos
Meu tempo está terminando...
Criei cartilhas de conteúdo ímpar
Se alguém vai segui-las
É uma incógnita, a mesma que recebi
Quando nasci...

Inserida por wilerjaeder

⁠Cada momento é uma chance única. Não deixe para depois o que pode ser feito agora, pois o depois pode nunca chegar. A vida é uma jornada breve e valiosa - aproveite cada oportunidade, siga seus sonhos e faça acontecer hoje. O tempo é precioso e o amanhã é incerto. Seja protagonista da sua história, tome as rédeas da vida e faça cada momento valer a pena.

Inserida por NGRpeu

⁠Tem horas em que é só eu comigo mesmo
Nessas horas tudo pode mudar em fração de segundos.

O café tem um saber diferente, quase o mesmo que a água, não há calor nem frio, nem tristeza nem alegria, apenas o silencio ao meu redor e um barulho ensurdecedor internamente que aos poucos é silenciado por um som incessante. Tum tum, tum tum.
Quanto mais escuto esse som menos eu escuto todo o resto, até que percebo que na verdade é essa frequência que guia o dia e não barulhos, externos ou internos.

Quando entendi que é no silêncio que o ser humano habita inteiramente, é nessa imensidão de duas letras que tudo se faz e se desfaz, eu entendi que o medo não era de ficar sozinho era de não saber pensar.

Se cure para que os outros não precisem se curar de você.

Inserida por GomesDeMedeiros

QUEM SOU EU

⁠[intro]
Descobrir quem voce é, pode ser embassado.
Mas descobrir quem voce nao é, fica mais facil
[verso 1]
Tenho andado confuso mas consigo enxergar
qual o caminho que devo trilhar
aqui é nivel hard, então deixa de cena,
deus não falou que seria facil, mas que valeria a pena
olho pro lado e vejo um caminho largo,
tipo uma via expressa lotada de carro.
a guérra e intensa entra o impuso e a conciencia
em meio ao bombardeio desse mundo sedutor,
me protejo nas trincheiras e reconheço quem eu sou
[refrão]
QUEM SOU EU!!!
QUEM SOU EU!!!
QUEM SOU EU!!!
[verso 2]
um soldado cansado e fraco, mais que ainda ta de pé
fragmentos me feram, mas nao abalam minha fé
ainda pesso, repenso,r eparo, festas, mulheres,carros caros
busca da vida perfeita ou ilusoria???
qual o valor de tudo isso dentro de uma cóva
convites vem a mim de outro país, o motivo cifroes
e eu com reação de rejeição, porque recebi sinais de oraçoes
seu palácio requintado nao me ensoberbece,
no meu quarto fechado, deus respondeu minha préce
ele grita pra voce que entendeu
eu ouvi e reconheço ...
[refrão]
QUEM SOU EU!!!
QUEM SOU EU!!!
QUEM SOU EU!!!

Inserida por Diego_Sukuri_

⁠A palavra mais divina que pode sair da boca de um homem não é eu te amo e sim eu errei.

Inserida por Colicigno

⁠Quando alguém te diz: "eu te amo". Pode ser até verdade por um tempo, mas só depende de você, fazer com que isso dure para sempre.

Inserida por JaimeBitt

Pode o ⁠mundo inteiro a minha volta está um caos, mas sempre que possível eu estarei sorrindo.

Inserida por ThallyssonMF

Eu me preocupo todos os dias com a única pessoa⁠ que não pode jamais desistir, essa pessoa sou eu mesmo.

Inserida por maccnnaery

⁠A voz do eu

Um corpo pode ser uma bela e impactante escultura, porém só a alma que é artista nata de contar histórias. O silêncio pode bastar os olhos, para ver a sensual silhueta do som, mas sinfonia mesmo é somente a voz do eu.

Inserida por goulart_esdras

⁠Um "Eu te amo" pode ser muito sofrido
por sua intensa entrega
ou por não ser verdadeiro,
dito por pena ou por medo.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A pior coisa que pode fazer é deixar de ouvir o seu eu interior. Por mais que diga que não me arrependo de nada na vida, sempre irei me questionar porque não ouvi o que o meu "eu" dizia. Principalmente depois de vivenciar dor, desgaste, stress ... achando que estava agindo de maneira lógica!

Inserida por junger

⁠Aquilo que é eterno não pode ser perseguido; a mente não pode adquiri-lo. Ele acontece quando a mente está tranquila, e a mente só pode estar tranquila se ela for simples, se não estiver mais armazenando, condenando, julgando, pesando.

Jiddu Krishnamurti
O livro da vida: 365 meditações diárias. São Paulo: Planeta, 2016.
Inserida por DirceuHorne

⁠O catedrático me chamava de mestre.
...e isto me envaidecia!
...e caí em mim.
Como pode? eu! que diplomas não possuo, nem encejos, tão pouco méritos, ser chamado de Mestre.
E botei pra dormir de novo minha vaidade, o meu eGo.

Inserida por dalainilton

As vezes a realidade pode ser dura, mas voce tem que continuar vivendo nela, fugimos da realidade para poder ser mais mais feliz, dormimos com a esperança de acordar em um mundo melhor, nos suicide-mos para ir em bora de vez. Confiantes de que vamos para um lugar melhor,só quem nem sempre é assim, o inferno existe,nos sabemos disso, e ele também é uma opção de um lugar para irmos.

Inserida por Bhaziinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp