Vc pode Correr eu te Pego

Cerca de 309522 frases e pensamentos: Vc pode Correr eu te Pego

Se eu sinto amor por você e porque eu te amo!!!

Inserida por CesarBr

Você não precisa acordar,
não precisa entender,
tudo o que eu tenho, e o que você precisa, apenas se sente no fundo da alma.

Inserida por tomrick

Quando eu não consegui ver mais as estrelas e o chão estiver acima dos meus pés,esse sim vai ser o dia que eu vou para de sonhar

Inserida por carlinsalles

Eu sei porque estudei e eu sei porque vivi, mas sobretudo eu sei porque sinto

Inserida por bettyrodriguez

HOJE

Hoje, quando forte eu me sinto, um sabido do mundo, um traído dos sonhos, digo que nada sei, além de receber aquilo que todo dia se repete. Meu amor de antes era um nome lindo, o de hoje também, diferentes numa mesma emoção, diferentes instantes de cores indefinidas, qual luz que se volta contra o espelho, refletindo a verdade que me recuso a admitir. Meu sorriso ainda marca uma presença cheia de esperança, mas a marca é maior quando o choro chega realçando a dor do que já foi perdido. Hoje minha música varia o tom, mais baixo, mas não variam as notas dissonantes nem os acordes livres da imaginação. Minha vida é uma aquarela incipiente, de cores fortes e neutras na exposição, porque não mostra minha alma perdida entre o céu e a realidade. Hoje o rio passa, mas não sigo suas águas porque meu mar não aceita dúvidas existenciais nem gritos de loucura, minha velhice não permite um passado enquanto o tempo não me disser que me quer como criança. Hoje filosofo pequenas e irrelevantes perguntas, haja vista a grande dúvida da morte.

Inserida por JCCAVALCANTE

Eu não sou quem você sonhou, sou muito mais.

Inserida por renew

Sou a metamorfose. Metamorfose das idéias, de comportamento, de frases e efeitos. Sou tudo o que eu qero ser no instante agora. Descarto o que nao me convém e 'me apego facilmente ao que desperta o meu desejo' faço de cada dia o melhor.
Amo a vida, amo viver, amo cada detalhe que me faz sentir a vibração positiva dos dias. A vibração negativa? A ignoro. Passo por cima e se duvidar, transformo-a no que seja positivo.
Esse é meu lema, viver sempre intensamente bem. O proximo tombo sempre vai ser pior do que o ultimo, viver de otimismo é melhor do qe viver sem nada. !PAZ!

Inserida por cassioso

O que eu sinto é diferente do que eu penso,
que é diferente do que eu falo,
que é diferente do que voce ouve,
que é diferente do que voce escuta,
que é diferente do que voce pensa,
que é diferente do que voce sente.
Talvez seja justamente por isto que combinemos perfeitamente.

Inserida por cassioso

Eu pensei que sabia onde eu estava, pensei que estava no caminho certo e que sabia todas as cartas, mas a vida me mostrou outros caminhos e embaralhou estas cartas; eu realmente me vi perdida, de mãos atadas e sem chão. Mas talves Deus tem um plano, ele fez essa história pra mostrar mas o que eu tenho de melhor e ainda mais, mostrou que eu tenho AMIGAS de verdade, mostrou que mesmo nesse caminho perdido há uma pista e que ainda há esperanças de se encontrar. Eu só tenho que lhe agradecer, por ser ESTA PISTA, por me mostrar o caminho certo e o melhor de tudo, encontrei um tesouro, e esse tesouro é você. (Para minha amiga Maitê).

Inserida por isaamgts

''Sem ela ''

''No fim é eu só, e você no mundo, de rei hoje sou vagabundo
''

Inserida por PauloRockCesar

"Eu penso em ti Z, quando não quero pensar,
confesso muitas vezes me dá raiva de lembrar, de te amar,
Mas... penso em ti Z. O quê eu posso fazer?
Eu penso em ti,
Eu penso em ti
porque não dá pra te esquecer Z".

Inserida por wellyngthonmarques

Se eu tento e por que eu quero.

Inserida por CesarBr

Vejá em meus olhos a sombra de quem eu queria ser.

Inserida por JohnnathanAlbano

Se agora eu te esnobo é porque um dia você fez o mesmo comigo

Inserida por Biel5

"Na selva urbana onde eu vivo,me reciclo pra transpor os abismos,evoluir é preciso aqui tudo cambia tudo é ilusão..."

Inserida por giferreirabutterfly

Eu estou cantando na chuva
Apenas cantando na chuva
Que sentimento glorioso
Estou feliz novamente
Estou sorrindo das nuvens
Tão escuras lá em acima
O sol está em meu coração
E estou pronto para o amor
Deixe as nuvens perseguirem
Todos do lugar
Vamos com a chuva
Tenho um sorriso em meu rosto
Eu passeio rua abaixo
Com um refrão feliz
Apenas cantando, cantando na chuva.
Dançando na chuva
Eu estou feliz novamente
Estou cantando e dançando na chuva
Estou dançando e cantando na chuva

Inserida por danistiny

Um Dia Eu Irei olhar para traz e verei, valeu a pena ?

Inserida por DanielaSantana93

Hoje uma despedida não doeria tanto quanto antes, eu sei dos meus sentimentos, mas não posso deixar que a dor da sua partida volte pra mim novamente. Você diz que nunca erra, sem saber que erra quando diz o que acha que pensa sobre mim. Eu realmente não acredito que isso possa ter um fim um dia, e se vier a ter.. eu sei que sempre vou permanecer em algum lugar em você.

Inserida por amand-petrovic

Eu não tenho uma preocupação, eu não tenho um cuidado. Eu me sinto como uma pluma que está flutuando no ar.

Inserida por danistiny

Eu simplesmente vivo !

Inserida por DanielaSantana93