Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu tenho um jeito louco de amar alguém certo ou errado não importa, importante é amar sem olhar a quem;
E agora o que eu faço
Se não tenho teu doce riso
E nem o teu forte abraço?
Falta-me teu falar conciso...
A ternura de teu doce olhar
O teu passo forte chegando...
Como isso tudo foi acabar
Se tanto juntos planejamos?
mel - ((*_*))
As pessoas não nascem ruins. Elas se tornam ruins porque alguém as ensinam a ser assim. Então se eu me tornei uma pessoa ruim, não me culpe, culpe o mundo, culpe os outros, os que me criaram, os que comigo conviveram. Culpe as pessoas erradas que surgiram em minha vida e que me serviram de exemplo. Sim, sei que sou responsável pelo que faço, mas quando se tem uma mente inocente no mundo, dela faz-se o que se quiser. É como uma criança pura. O que você disser, ela acreditará.
FLOR PELEGRINA
E eu que não sei quase nada
sobre as flores de outrora
da primavera que trazes
pluriflora, aflorar.
Na noite de partida, o teu pólen
que brilha na brisa da noite
convida-me a um momento de
embriagues, nem pensei
parei, fiquei, gostei...
Admirei! Observei, fixei
meu olhar discreto em teus movimentos
teus gestos, em teu balançar
encheste meu copo com o mel
de teus olhos, me convidaste a ficar.
Entorpecida pelo luar
e tudo que a noite nos dá
me seduz, me conduz
com suas folhas a me abrigar
tudo preenchido está, e nada está vazio
preciso do teu corpo quente, estou sentindo frio.
Me envolver me elucidar, em meio a tuas pétalas
viajar, afagar e te degustar
deixa chover, deixa ventar, deixa faltar
só quero te sentir, sim, vamos nos torturar
pois a noite ainda dura
e agora sempre durará.
Em suas raízes desprendidas
aguardei a sua despedida
flor nativa, querida
não estais fixada em nenhum lugar
sei que continuas a peregrinar
o mundo é teu, flor Jucá.
Eu não sei como cheguei aqui, uh. Sabia que não seria fácil. Mas sua fé em mim era tão clara Não importava quantas vezes eu era nocauteado.
"Eu Não vou desistir das Pessoas. Porque eu acredito Que em algum lugar, em um certo momento, elas vão me Provar que são dignas de Minha confiança,Que Precisam de Mim assim como Eu Preciso delas..."
EU
Não conheço o nome que todos falam pelos cantos
Não sinto, não falo, não vejo nada...
As sete peles de Rosa não dizem nada mais!
Do vidro quebrado da janela do meu quarto nasce o sol
Lá fora um mundo paralelo que criei...
Sombras nas esquinas, carros sem pessoas e muitas vozes.
Na minha mochila um caderno com várias poesias
No meu bolso uma foto...
A solidão está outra vez ao meu lado
Sou eu quem a procurei
Agora já nos conhecemos, sua voz é inconfundível.
Silêncio, olhar sem direção, tristeza e dor.
Sou ela e ela é eu!
Eu acho que eu simplesmente aprendi a não desejar o mal para as pessoas, o que eu não quero para mim eu não desejo a ninguém, por mais ruim que seja essa pessoa. Um grande pensador sempre esquece as diferenças, positividade para a mente, pode ate demorar, mas os tempos difíceis um dia vão acabar.
Não me diga, você está mal? Eu sei que esta, por amor? Eu sei que é, é um lindo rapaz não é? Eu sei que é, você o ama mt não ama? Eu sei que ama, ele não esta nem ai pra você esta? Eu sei que não está, ele teve o coração partido não teve? Eu sei que teve, ele tem medo de arriscar de novo não tem? Eu sei que tem, você faria tudo por ele não faria? Eu sei que faria, você ama o sorriso dele não ama? Eu sei que ama, você ama faze-lo sorrir nao ama? Eu sei q ama, você tem medo que outra pessoa roube o coração dele de novo não tem? Eu sei que tem , você quer ser o motivo do sorrir dele de novo não quer? Eu sei que quer, ele não quer nada serio agora não é? Eu sei que é, você nao vai tocar nesse assunto não é? Eu sei q não vai, ele está com o coração partido não é? Eu sei que esta, você so quer curar o dele como ele curou o seu não é? Eu sei que é, você não quer perde-lo não é? Eu sei
Olho e olho
Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito
E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?
Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.
Enide Santos
às vezes eu penso que a pessoa que não retribuí o meu amor esta perdendo um diamante enquanto coleciona pedras, mas será que não sou eu que estou perdendo o brilho da lua enquanto conto as estrelas?
Vejo na rua coisas que me consome
Crianças dizendo, mamãe eu to com fome
Sem saber o que fazer não teve outra opção
Entrou dentro do lixo pra catar migalhas de pão.
Seus olhos e a inspiração que eu procuro todos os dias, queria poder decifrar seu olhar não só escutar o som da sua voz, você e como a lua, é pura, calma, e me traz inspiração.
Não meço sem medir as medidas da vida para que eu não cometa declives consideráveis;
Mas me refaço em admitir os meus próprios erros, sem estar errado e sem a força do orgulho;