Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Boa noite... Confie no Senhor, não se abale o tempo de Deus é diferente do nosso. Eu estou no aguardo porque a espera é grande. Mas o resultado um dia chega! Confie no Senhor, sempre.
Shirleimiriam
"Não sei se a vida imita a arte ou a arte que imita a vida. Mas de uma coisa eu sei... A vida é curta de mais para perdermos tempo pensando nessas bobagens."
Não sei porque todos me odeiam, quando eu é que tenho de odiar todos. Talvez seja por todos sempre me odiarem, que eu agora odeie todos.
Eu não tenho culpa se você é uma pessoa MESQUINHA e MEDÍOCRE o suficiente pra ter que fazer um disstrack as custas da Monique pra ter alguma relevãncia no simbook, e sabe, até ai tudo bem. Mas a partir do momento que você digita a merda que você quiser por outros, você vai ter que ler qualquer merda que eu digitar aqui. Diferentemente da sua, a minha vida em off não é uma merda, ainda bem. Até porque se fosse, eu estaria aqui tentando chamar a atenção a qualquer custo. Eu não ia falar nada não, mas como você teve a audácia de vir falar da minha vida pessoal, do meu namoro e dos meus amigos, eu só quero que você saiba que gente como você só merece as migalhas mesmo que recebe da vida. Tudo seu é resto dos outros, os seus clipes, as suas fotos, até mesmo as suas ideias. E honestamente, se você acha que esse seu título de ''Princesa'' do Simbook faz de você melhor que qualquer outra pessoa aqui, fique sabendo que não. Se você acha que qualquer videozinho faz você ter qualquer moral aqui dentro, fique sabendo que é melhor você abaixar a sua crista.
Esse seu clipe é, simplesmente, uma vergonha pra indústria fonográfica do simbook. Você falhou MISERAVELMENTE na sua tentativa de sair da sua comodidade e, como sempre, nas custas da Monique.
E da próxima vez que você abrir a sua boca pra falar de mim ou do meu namoro, que seja lá no chat, no privado pra gente discutir isso que nem gente decente. Mas como você abaixa o nível pra tudo, eu infelizmente tive que abaixar o meu.
Passar bem.
"Sensação, harmonia, paz,
de tudo eu sinto, de tudo eu vejo,
neste feito não me interessa garimpar o prazer
a riqueza que caço é anular a dor,
não da carne,
mas da alma."
"eu sou quem eu quero ser
e não sou quem você deseja que eu seja
eu sou a pessoa que tem muito amor
e que curti quem gosta da natureza"
``não adianta querer mudar uma pessoa que você gostou do jeito que é´´
Tua boca
Eu não quero tua boca,
Porque teus lábios são rubros;
Porque teus dentes me mordem;
Porque teu hálito é quente...
Eu não quero tua boca
Porque teus lábios são rubros
Feito a maçã criadora do pecado original
Que tem a glória e a virtude de ser um lindo pecado, de ser o nosso pecado!
Eu não quero tua boca
Porque teus dentes me mordem e fazem sangrar os meus lábios
Na exaltação dos sentidos
da carne se unindo a carne
Da dor bendizendo a dor
Na mordedura de um beijo
Na afirmação do prazer!
Eu não quero tua boca
Porque teu hálito é quente
e faz ferver o meu sangue,
Intumescendo as artérias
Que ficarão relaxadas no momento em que partires
Deixando um imenso deserto sobre
Noites sem miragens!
Eu não quero tua boca
Porque essa boca bendita..
Porque essa boca bonita
É tudo, tudo que eu quero!
Eu adoro você, meu amor! Não tem namorado no mundo mais interessante e mais lindo que você. Confesso que gostava de ver seu lado romântico, aliás, gostava que ele desabrochasse aí nesse seu jeito, porque acho que romantismo não é muito a sua onda.
Por outro lado, você é extremamente carinhoso. Sinto que você me mostrou o que é ser amada de verdade, e acredite que no amor reside a realização e é assim que me sinto: realizada! Tudo isso porque você é especial, porque você faz tudo acontecer.
É mágica?
Não.
É amor para sempre.
No momento em que todos desistirem de você, não mais te ouvirem e nem te verem, lembre-se que eu estarei aqui pra te dizer: Estou contigo e do seu lado. Eu não desisto.
AUSÊNCIA DE VOCÊ
Fui dormir e não consegui,
Só pensando em você.
Então eu pensei te ligar,
Mas você não quis me atender.
Lhe mandei várias mensagens,
Mas nenhuma você respondeu.
Por causa de algumas bobagens,
Que ainda você não esqueceu.
Eu sei que fui inconsequente,
Mas tenho como lhe explicar.
Foi um momento de raiva,
Que eu não soube me controlar.
E deixei você ir embora,
Meu Deus! Não queria isto não.
Pois quem sofre, sou eu agora,
Com a ausência da sua paixão.
Elciomoraes
Vem.
Vem até mim. Eu não te vou fazer mal...
Quero dar-te um abraço... Muito apertado...
Não custa nada.
Basta deixares, eu dar-te esse abraço.
Faz tão bem...
Vem. Chega-te a mim. Olha para mim.
É só um abraço e vou tentar ser delicada.
Vem. É somente um abraço. Só um...
Vem. Não tenhas medo!
Vais gostar! E vais querer ficar nele...
Estou à tua espera...
Eu não choro por amor, eu lamento o amor que não se permitiu acontecer, pois como disse Fernando Pessoa, não há saudades mais dolorosas que as das coisas que nunca foram...
" Não sofra por mim
Talvez eu não mereça suas lágrimas.
Volte a sorrir...
Tu és o dono somente de ti."
Coloquei em tuas mãos tudo o que eu achava que era amor
Não sobrou mais nada em mim
Afinal foi meu coração que você levou
Entreguei meu corpo, minha alma, meu ser
Os sentimentos que em mim haviam
Todos eles passaram a pertencer a você
Eu respirava e suspirava você
Foi submissão total
Até quando eu não podia está com você
Você estava em mim
De modo que perdi minha identidade
E quando me procurava era você que estava lá
Hoje você se foi
Voou pra longe de mim
Me deixou
E levou
Os pedaços do meu coração que você quebrou
Deixou
Suas lembranças
Seu gosto
Seu cheiro
Mas tudo pode ser refeito
Ainda bem
Porque estou juntando os pedaços desse meu coração
E de alguma forma (que ainda não sei)
O reconstruirei novamente
E quando estiver refeito
O entregarei
A quem, como você um dia, o mereça
Mesmo que depois o despreze
Mas fica a certeza
Da falta que ele te faz
Porque não encontrarás em nenhum outro
Tanto amor assim, jamais.
Quando eu decidi ir embora, sabia que não conseguiria falar com você. Olhar para você e dizer adeus. Mas imaginava escrever uma carta que explicasse tudo. Aí eu peguei a caneta e… e nada. A gente pensa que certas coisas são mais fáceis de escrever do que de dizer, mas isso é uma ilusão
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
