Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Nunca diga eu amo se não corresponde a nenhum de nós.
Nunca venha me dizer sobre sentimentos se estes de minha parte nunca existiram.
Nunca entre em uma vida se não pretende abrir seu coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém , se esses não os procurá-los pelos seus.
Não á coisa mais triste que ter permitido a alguém, entrar em sua vida, sem que o mesmo não tenhas a chave de seu coração. Alguém esse que se apaixone por vc, e vc não pretende fazer o mesmo....
Queria hoje, poder dormir o dia inteiro, pois por mais que eu tivesse pesadelos, não seria pior dos que da vida real.
Medo? Eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma eu chuto com força. Ser feliz pra mim é ESCOLHA!
Você pisar ,me humilha dis que eu não sou homen para você,pois eu te digo que você que não é mulher o suficiente para ter um homen como eu ao teu lado...
Na escuridão da noite
Fui te procurar,
Mas não havia luz alguma
Para que eu pudesse te encontrar.
Nos caminhos mais escuros
Fui me sacrificando,
Mas o que o meu amor não faz
Para lhe ver me abraçando ?
Mesmo que haja dor,
Vou lhe dar meu coração.
Que droga !
É o amor, essa não !
É, o dia de você me amar como eu te amei está chegando. mas aí, eu não vou estar lá, pois não vou ter um pingo de vontade de voltar no passado.
Não dê mais tantos rodeios para responder minhas recompensas, pois sem ameaças eu ensaiei o caminho perfeito para me declarar;
Eu pedi as chances devidas à vida para que eu não entendesse que as palavras tivessem frieza e frustrações;
Não quero me importar ou até lamentar o que ficou para trás, mas sim só quero construir o melhor onde escolha um caminho menos doloroso de escutar sua resposta;
Eu tento não esquecer as palavras que irão te fazer pensar nas minhas agonias que aceleram o meu coração quando a vejo;
Eu não tenho medo do que eles podem fazer comigo. Eu só tenho medo do que eu posso deixar de fazer por mim mesmo.
Não me pergunte o que devemos fazer para realizar um sonho, porque eu não sei. Só sei que é possível.
Deve haver algum lugar,
Onde é eu ainda não sei,
Onde as crianças ainda jogam bola
Na rua descalças, da vida a mercê
Esse lugar talvez o futuro não encontre
Os próximos nem conhecerão
Da vida o mais puro sentido
Na lembrança da infância, ilusão...
E mais uma vez escuto alguém dizendo para eu deixar de ser criança, deixar de ser tão ingênua e não acreditar tanto nas pessoas.
Que mundo é esse onde é considerado normal não confiar em ninguém? Que mundo é esse em que se deve viver angustiada e com o pé atrás? Quebrar a cara, todo mundo quebra, mas quem então já tentou nesse momento sorrir e pensar que na próxima vez não será assim?
Prefiro então viver em um mundo paralelo, no meu mundinho por assim dizer, acreditando que no fundo todo mundo é bom, que a pessoa que os outros chamam de “má” possa talvez ter se tornado assim por falta de oportunidades, ou as vezes até por sobra delas. Acredito que nunca deve-se negar um sorriso a alguém só porque tu não o conhece.
Ainda sonho com o dia em que possamos sair sorrindo para estranhos na rua, considerando isso natural, pois querendo ou não, eles são praticamente iguais a ti.
Utopia? Não custa sonhar...
Sinceramente eu não sei o que se passa na cabeça de algumas pessoas. Elas esperam perder pra depois dar valor.
Eu amo o jeito que você franze o rosto quando não entende alguma coisa, amo seu andar desajeitado. Eu te amo de maneira intensa e é tão claro, tão verdadeiro. O Amor que sentimos um pelo o outro é legítimo, genuíno, verdadeiro, raro.
Não importa eu falar que depois daquele dia eu to deixando meu cabelo crescer, que eu passei no vestibular, que eu viajei que eu emagreci e voltei a engordar que eu enjoei de tomar chocolate, que eu mudei meu guarda roupa inteiro que eu sorri, que eu chorei. Não importa, pois quando sua mera lembrança vem até mim, me voltam as vontades de chocolate, não ligo mais pra roupa que visto as viagens?Já não tiveram tanta graça, meu peso some e me faz flutuar e ao mesmo tempo me faz sentir todo peso do mundo, e aquele velho costume de versificar você me volta aos dedos. Aquele velho costume de amar você vez enquando também me vem agoniar o coração.