Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Serei o que bem entendo ser e não o que ninguém queira que eu seja! Então me deixe viver a minha maneira... Poupe-me das suas opiniões;
Talvez eu não esteja tão liberta desse sentimento que vez ou outra me invade. Talvez eu não queira esquecê-lo, ou talvez apenas não consiga. Mas eu vou conseguir, nem que eu tenha que fazer o impossível, ele vai sair de mim.
Eu fecho a porta do meu quarto e já não me importa mais como as coisas estão.
Sempre foi assim, o meu quarto sempre costumou ser meu refúgio.
Não há ninguém neste mundo que, consegue apagar o que eu sinto por você, porquê me dispresas fisicamente, sabendo que quanto eu, quanto você não conseguimos viver sem o abraço, beijo, e carícias do mesmo?
Volte p'ra mim e seremos felizes novamente!
O que a vida não me oferece, eu busco.
O que ela não me proporciona, eu faço acontecer...
Pois aprendi que a cada novo dia tenho uma oportunidade a mais para crescer..
Afinal: A alegria de viver, existe em cada um de nós!
A renovação da vida ocorre a cada novo amanhecer...
A ousadia a cada suspiro...
A tentativa a cada sonho..
A conquista a cada adormecer..
Afinal felicidade, é não ter medo de viver!
Pronto ou não, ai vou eu. Estou aberto a conversas, olhares, toques e sentimentos. Não sei bem se estou pronto mais ai vou eu. Vou em pedaços, não inteiro, já me destroçaram antes, vou em partes, vou em peças mais ai vou eu. Vou sem experiência, historia ou pratica, mas vou cheio de vontade de fazer o melhor. Vou pra aprender, errar e ralar o joelho mais vou também pra superar, surpreender e encantar a plateia. Vou cru e nu pra um lugar onde todos já têm as suas armaduras, um campo de batalhas que constrói e destrói. Vou em busca de alguém que queira montar as minhas peças, tentar me fazer um inteiro e cheio de remendos. Vou para um rio de lagrimas de tristezas e felicidades, vou sem sequer saber chorar, mas ai vou eu. Vou de mãos vazias, sem nada no bolso, só trago um coração que se acha capaz de amar. Vou achando que não deveria ir, ficar em casa no sofá seria tão mais fácil, vou com um frio na barriga e sei que o tempo transforma isso em borboletas no estomago, vou com medo e com fé, não sei se vou de olhos fechados ou encaro tudo de frente. Não deixo de achar que ficar aqui seria o melhor, mais vou lá, vou pra vida, vou viver, pronto ou não, ai vou eu!
Ás vezes eu não sei o que estou fazendo aqui. Tudo parece tão vazio. Os planos, sonhos, expectativas das outras pessoas soam como palavras que o vento vai levar para um lugar profundo e inalcansável.
Não gosto de responder perguntas sobre o que eu penso. Tenho medo das reações sobre as coisas profanas que eu sempre quiz dizer, mas que ficam presas na minha garganta, e mentir sobre isto me deixa envergonhada.
Já não sei o que fazer. Para ser sincera, eu nunca tive um sonho. Desde pequena eu não sou estimulada a isso. É apenas: "estude bastante para ter bastante dinheiro e não ser uma inútil". É quase sufocante.
O pior de tudo é que eu fico calada como tantas outras ovelhas, que assim como eu, seguem o rebanho por várias razões. A minha é não querer magoar decepcionar ninguém.
Esse é o meu problema: eu penso demais nos outros. E isso me torna uma covarde.
Não sei se é o teu olhar,
eu não sei se é o teu sorriso,
eu não sei se é a tua boca,
eu só sei que eu preciso,
de um sussurrar no meu ouvido..
o meu pensamento vagueia,
pela madrugada fria,
de lembranças que roubam-me o sono,
feitos de castelos de pedras,
eu só quero um abraço,um toque,
de um beijo quente,salgado,doce,
quero amar-te com fome de ser amada,
quero sonhar e voar ,
sentir o cheiro do aroma a café,
ao acordar de manha.!
O que a vida não me oferece, eu busco.
O que ela não me proporciona, eu faço acontecer...
Pois aprendi que a cada novo dia tenho uma oportunidade a mais para crescer..
Afinal: A alegria de viver, existe em cada um de nós!
A renovação da vida ocorre a cada novo amanhecer...
A ousadia a cada suspiro...
A tentativa a cada sonho..
A conquista a cada adormecer..
E felicidade, é não ter medo de viver!
#SIMPLESMENTE#EU
Eu não posso ficar aqui, brincando de ser Escritor, se tenho durante a semana, tanto trabalho pela frente, naquilo que me sustenta profissionalmente.
Tentação é ligar o computador e não querer saber o que um sujeito tão insignificante como eu, está escrevendo no momento da tentação.
Eu não gosto de deixar meus seguidores chateados com o que escrevo, posto que queira eu ser sincero com cuidado redobrado.