Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775978 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Deus eu só te peço que me ajudes a conquistar tudo aquilo que venho sonhando para minha vida, não são bens matérias porque isso pouco importa pra mim, eu só quero ser feliz, eu só quero me libertar de tudo que machuca esse meu coração tolo e viver livre, eu sei que errei muito que como todo ser humano eu errei e não tenho medo de admitir isso, eu fui fraca em me entregar pra essas coisas que entram na nossa mente apenas pra nos destruir mais estou sendo forte em querer me livrar delas, eu não posso e nem quero deixar essas coisas destruir-me, eu sou forte, eu sou mais do que isso tudo eu sou mais do que essa tristeza que me acompanha eu sou bem mais do que esses amores que chegam do nada só pra zombar da minha cara ou machucar esse meu coração todo e depois partir. Eu sou mais do que tudo isso e se não for me farei, por que é isso o que eu tento fazer vestir a mascara diante a minha cara de tristeza e fingir que estou ótima sendo que por dentro a dor toma conta de mim, por dentro tudo está destruído precisando ser reconstruído mais eu não tenho forças pra reconstruí-lo eu não tenho força mais nem pra viver, eu só te peço senhor que me ajudes porque se eu continuar nessa mesmice, nessa vida pacata, eu irei entrar naquela maldita depressão em que já estive, e eu não quero fazer parte desse grupo das coitadinhas novamente. Eu quero ser forte, eu quero reinventar a minha história novamente mais eu não tenho forças, eu não tenho coragem de olhar pra trás e concertar a minha vida, mais eu preciso disso eu farei só preciso de ajuda.

Inserida por Thaynaamanda

Eu não pretendia fugir de mim, sabendo que tantas vezes eu fiz isso, não agora, não precisava.
As críticas são construtivas, as raivas passageiras, as mágoas vão virar cicatrizes. O único e sábio conselho que posso doar em tal e delicado momento é:
-Nunca chegue num nível de paixão que te maltrate. Te faça sofrer, mentir, chorar, inventar tolices por puro ego, criticar outras pessoas, emagrecer, fazer coisas que você nunca faria em total liberdade de sentimentos. Seja o seu melhor, não queria ser o pior. Liberte-se.-

Quando eu perder o equilíbrio que tanto prezo, estarei distante daquilo que sou. Se algum dia eu desapareci de mim, foi porque você perdeu a si mesma totalmente e quis que isso me atingisse.

Inserida por laishelenalemos

Quando aparece um bem, que faz bem, a gente quer bem!
Eu sabia que chegaria, só não esperava ser tão rápido.
Deus sabe a hora, o lugar. Chegou o certo no momento certo.

Inserida por laishelenalemos

Eu gostaria de saber deixar pra traz quem não merece o meu carinho muito menos meu AMOR.'

Inserida por thaniamara

Chega? Não Chega.

Deu! Mesmo!
Eu, escondendo
D'eu mesmo...

Inserida por FrancismarPLeal

A melhor palavra de amor que eu poderia te dizer foi dita diante de ti, não em palavras mais em um simples silêncio do meu olhar...

Inserida por Else

Eu prefiro não dizer nada do que dizer algo e você usar tudo que eu disse contra mim.

Inserida por KarenCarvalho

Às vezes fugir para se encontrar em outros braços pode ser uma boa estratégia, embora eu não a adote, justamente, por ter percebido que nem sempre saímos livres do peso do passado, ao ponto de deixar lá, no meio do nada essa velha bagagem. Se trouxermos junto algum retalho, tentaremos costurar nele o nosso presente. Assim o passado não só volta, mas permanece.

Inserida por borboleta74

Assistindo a aula
não parava de pensar
no meu amor.
Eu sonhava, sonhava
com ele perto de mim
me fazendo carinhos
de dar calafrios.
Viajando com palavras
com palavras no ar
não entendia o assunto
e começava a pensar.
Pensando em você
eu comecei a sorrir
com pensamentos fortes
e felizes.
Pena que não estava com você
para poder realmente entender
o que é o amor, o que é paixão
e as simples dores no coração.
Meu coração disparava
e eu nem acreditava
que era verdade.
Tenho que admitir
tenho que falar a verdade
me apaixonei,
que pena! Normal.
E a minha paixão
está lendo agora
com um sorriso no rosto
ou simplismente normal.
Me desculpe não ter falado antes
esse é o meu jeito meio desastrado
mais bem apaixonado.

Inserida por DihIsa

Meus conselhos são bons e faço com coração, mas eu mesmo não os sigo muitas vezes.

Inserida por leocerqueira

Você já parou para pensar que alguem te ama?
Já parou para pensar que eu te amo?
não?
sério?
É eu te amo :/

Inserida por anafrr

Eu nao Acreditava em Destino
Mais Quando Te Conheci
Meu Mundo Se Transformou ...
Te Amoo Thalita Araújo ...
E prometo estar com vc
a todos os momentos ...
sejam eles bons ou ruins ....

Inserida por Jackellynnyh

A alguma possibilidade neste mundo para jamais sentir uma dor, pois se tiver eu não a conheço e, nenhum doutor...

Inserida por ErickSantos

Não gosto de rotinas, tento fugir delas, passo o tempo tentendo inovar cada momento que eu possa viver.

Inserida por TatyaneAlves

Tem dias que eu canso de ser essa pessoa boazinha, queria que você soubesse que não sou e nem me sinto tão inocente. Caramba, minha vontade era de me entregar pra você do nada, tirar sua roupa e servir de vício pra você. Escuta, eu não sou tão burra assim como pensa, ok? Tá me escutando? - É, ele não entende.

Inserida por Damise

Eu que busco a felicidade em uma quimera, não imaginava que ela se escondia na folha mais seca de outras primaveras...

Inserida por fabianaalvestj

Se existisse no mundo só as pessoas que eu realmente gosto, acabaria não gostando de nenhuma.

Inserida por kaahazamba

Como eu não cumpro promessas: prometo não chorar, prometo não engordar, prometo não perder a vida social e prometo ser feliz sem você

Inserida por kaahazamba

Até sugeri um término, e você não quis. Eu também não quero, eu só quero a solução, a paz! Eu quero você de volta como sempre foi

Inserida por kaahazamba

Se o coração tem porta eu diria que do meu coração está escancarada mais há um porém, não tem saída apenas porta de chegada.

Inserida por verginiacardoso