Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Coisas que não devem ser abdicadas.
Eu cheguei a abrir mão da beleza, do beijo e do prazer das palavras...
Mas abrir mão das coisas mais gostosas, não foi suficiente...
Esse foi o problema, de que adianta se esforçar para ter alguém que sequer reconhece?
Realmente existem coisas que não devem ser abdicadas.
As vezes eu fico pensando, quando que o verão vai voltar? Porque verão, não é só curtição; e sim você vê seus amigos novamente, nos lugares que você vai raramente em dias comuns no meio do ano. Acorda cedo, e vai brincar. Não almoça, pois esta conversando com os amigos ou fazendo alguma coisa com eles. Mas é triste sabe que ainda falta quase metade de mais um ano que se começa novamente para vê-los novamente.
Um dos motivos para me fazer sorrir, quando eu não estou bem: alguém para me animar. Uma pessoa para desabafar, um amigo para cantar... 1000 emoções, em 1 só. Oque não se descreve, se percebe. As vezes se fazemos de bobo, tentando demonstrar as coisas ruins que fizemos uns para os outros, mas na verdade estamos sempre reconhecendo os nossos erros. Nos melhores momentos, nos melhores sorrisos, nas piores lutas, nas melhores vitórias. É amizade, mas é para sempre. M.M. - 2012
Eu deixo de ser o que você quiser, mas ficando comigo sem eu ser quem eu sou, não sei se iria dar certo.''
Mesmo com essa dor que sinto por você não estar aqui comigo, me lembro dos momentos em que eu via seu sorriso incrivel e ai vem uma alegria dentro de mim que me conforta e me faz te agradecer por ter despertado algo tão maravilhoso dentro de mim e por mais que eu esteja sofrendo você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e sempre será. Te amo hoje e sempre.
Do que vale um mundo inteiro aos meus pes se eu não tiver você ao meu lado? Se você quer saber pra mim não vale nada ,pois você é tudo e o mundo é só o resto.
Eu penso em você quando vou dormi, quando estou acordando, quando não quero pensar, quando estou pensando em tudo, quando quero estar com você,quando estou com você, quando não estou, enfim eu penso em você todo dia e toda hora, todo o tempo meu pensamento está em você .
Eu descobri que não é impossível ser feliz quando a gente cresce. Só que fica um pouco mais difícil.
Houveram alguns lugares
Em que eu não deveria ter ido,
Algumas pessoas
Que eu não devia ter conhecido,
Alguns amores
Que não deveria ter correspondido
Algumas experiências
Que preferiria não ter vivido
Algumas musicas
Que eu não devia ter ouvido,
Algumas noites
Que eu poderia não ter saido,
Alguns problemas
Que eu deveria ter resolvido.
Fragmentos: 30/05/2012
Eu acho que certas coisas não devem ter um início porque é duro quando chega o fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp