Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776495 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

" Eu não quero ser um deus, a imortalidade deve ser cansativa".

Inserida por lucilio

Do que adianta carregar um caminhão de sonhos e não realizar nenhum? É por isso que eu carrego cada sonho comigo! Assim nunca irei deixar escapar, cair ou ficar pelo caminho, ele vai comigo! eu não ligo pra quantidade, o que vale é a qualidade e intensidade das realizações. Tem mais valor o que é valorizado!

Inserida por paulosantos7303

Eu não perco meu tempo tentando prender ninguém a mim não, quem quer permanecer que fique, caso contrário se quiser que vá e me deixe ser feliz com quem realmente importa, comigo mesmo!

Inserida por loverthink

Eu jurei a mim mesmo que não mais doeria, mas novamente choveu dentro do trem. Choveu dentro de mim.
Chuva que insiste e permanece, chuva que ainda mora em mim.

Inserida por tabatac

Talvez eu não tenha vivido muitas experiencias,mas tive exemplos de pessoas que viveram situações muito diferentes uma das outras,observar e não cometer os erros também é uma forma de aprender !!.

Inserida por Granfinale07

Eu sou um bom partido, só não me deixa com o coração partido.

Inserida por Davirico

Eu não sei ser assim, amar quando convém. Se por isso eu sou tola, dê-me um troféu, exibirei com

Inserida por tabatac

Não se desespere pequena, não deixarei que você se encante apenas por uma pétala, se eu não puder te oferecer a rosa inteira.

Inserida por tabatac

Normalmente não preciso de muito. Hoje é um daqueles dias que eu só precisava ouvir seus olhos dizendo: "Vai ficar tudo bem, eu estou aqui, está tudo bem."

Inserida por tabatac

Eu não mando mais em mim...
E quando eu penso: Dessa vez é o fim! Enquanto a boca repetidamente pronuncia: Nunca mais! O coração implora o sim e eu sempre volto atrás.
Toda vez que nós em vão nos negamos, os nossos olhos se cruzam, os pensamentos se conectam e próximos de um final não acabado, a gente descobre naquele nosso jeitinho, sabe aquele que só a gente tem? De redescobrir, reinventar, recriar e RECOMEÇAR esse amor que é tão meu, tão seu, tão nosso.
E assim esse amor nunca morre. Você vai embora e depois volta para meu abraço apertado de saudade, a gente chora, se perdoa e RE tudo de novo.

Inserida por tabatac

Não encontrei a pessoa certa, então eu vou me certificando com as erradas que realmente não são!

Inserida por JULIOAUKAY

"Não é que eu não sinta mais nada, nem que minha mente esteja adormecida, é que aprendi que o meu silêncio vale mais."

Inserida por tabatac

Ideal

Não é por fama ou por aplauso,
Nem pela luz do holofote
Se o escândalo eu causo
Ou soberba que eu arrote
Que esta chama, que este alvo
Se me apague, alguém sabote

Que milagre ou prodígio,
Vai impor o meu querer?
Não busco posse ou prestígio,
Nem prazer, ou o poder

Mas...
Um ideal pelo qual morrer
Um amor para o qual viver

Ao oprimido estendo a mão
Às injustiças eu cerro o punho
Ao desterrado, pedaço de chão
Ao desesperado, meu testemunho
Saio às ruas para proclamar
Que um novo tempo já se insinua
No horizonte a esperança a raiar
Que a distância entre nós diminua

E o que a mão esquerda fizer
A direita não saiba jamais
Que eu sofra a perda que vier
Mas não desista, nem olhe pra trás

O Seu amor hei de manifestar
No sacrifício pelo semelhante
Com o Seu perdão quero aterrar
o precipício que houver adiante

Quero ser voz para o mudo
para o mais fraco, hei de ser um escudo
Quero ser luz no escuro
Faz de mim seta que aponte o futuro

Inserida por HermesFernandes

Eu não sei quais missões Deus tem preparado para você, mas tenho a impressão que eu estou no meio de alguma delas!

Inserida por IGORBRITOLEAO

Uns ficam verdes a vida toda,outros apodrecem.Eu escolhi amadurecer...Aos poucos,para não passar do ponto

Inserida por pritslow

Ela não sai da minha cabeça e o melhor de tudo é que eu não quero que saia.

Inserida por TiagoCarossi

Eu não posso garantir que vamos estar juntos sempre, mas eu sei em quem eu posso confiar. Serão tempos difíceis, nós sabemos. Teremos ao menos nós mesmos.

Inserida por larissarodovalho

Amo o jeito que a amo. Mas parece que o meu jeito de amar não agrada a amada que eu tanto amo.

Inserida por TiagoCarossi

“Não quero apenas te ver bem, eu quero ser a pessoa que vai te deixar bem.”

Inserida por gabrielacloe

Mesmo que pudessem me compreender, eu lhes peço: não tentem. Jamais tentem compreender a minha loucura. Ela pode ser contagiosa. Ela pode fazer a sua mente se perdem também.

Inserida por SabrinaNiehues