Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Sinceramente eu não sei como conseguimos caminhar na jornada da vida desanimados, mas lá no fundo temos a certeza que somos caminhantes, andarilhos que andam pelas trilhas das dores e das alegrias.
Quero ser feliz por toda a vida, mas entendi que não existe vida feliz o tempo todo se eu não semear a felicidade em cada momento de minha vida.
Poema da vovó.
O dia é para clarear o universo, que legal!
Eu estou apaixonada e isto não é normal,
Pergunto será excesso de reposição hormonal?
Ao meu amor
que quero tanto,
desejo, eu, que
não esteja assim
de longo de mim.
Alego com veemência
que somente
a tua presença
é um presente aqui.
De saúde estou bem.
De saudades viverei.
Mas lembre-se que
De amanhecer ao anoitecer
Eu Sempre Te Amo.
Um dia… ele foi embora.
Foi embora, com alguém que, talvez, lhe dava, tudo aquilo que eu não conseguia.
Não o censuro.
O meu coração não chamava por ele.
As vezes eu sinto que não sentir nada é uma defesa natural do meu coração, pois a ilusão é uma consequência da paixão e a dor uma consequência da ilusão
Queria escrever algo como "a vida perde o sentido sem você" mas eu não tenho um "você", acho que não tenho nem um eu, me perdi tentando competir com alguém invisível através do espelho.
Minha mãe disse "se ame e eles te amarão", mas como posso me amar quando só consigo escutar esse ser que vive na solidão do espelho
Meu oculto é claro, o tempo eu aceito, a pressa eu rejeito, meu amor não separa, esperança eu tenho, a fé é minha bala, isso é paixão! M.M
Umas vez me perguntaram
você é ateu ou não... ?
eu respondo:
o dia que a ciência explicar quando começou a existência
ou os religiosos explicaram em que ponto começou a existir Deus
prefiro ficar no meio termo!
"Eu não notaria, em milhares de anos, a beleza contida em seu olhar, nem mesmo a forma doce a qual me observa. Porque, mesmo que eu pudesse, não conseguiria. A fraqueza da alma atinge meus poros mais invisíveis, chegando a inflamar meu órgão denominado coração. Queria poder olhar-te e dizer-te o quanto preciso de você, o quanto ver-te me faz pensar, mas eu não posso. "
Eu não posso te julgar, não posso repreender se os mesmos erros cometi, esperando por você
Não posso te julgar, eu não posso repreender se os mesmos erros cometi, esperando por você
Espera a vida inteira para então descobrir
Que o seu destino é esperar outra pessoa decidir te encontrar
A morte é quem vai te parar, vejo o rabisco em sua mão Tentando crer e desejar que há um pouco de paixão
Mas não há
“Eu quero você. Não importa como, nem o tempo que leve. Mas eu quero você. Quero crescer contigo. Quero aprender, te ensinar. Escrever a nossa história em forma de tatuagem, em um desenho lindo com sorrisos e suspiros. Que não sai, não muda, não se apaga.”
assim como viver sem ter amor nao é viver
naoha voce sem mim eu nao existo sem voce
(...)
pois todos os caminhos me encaminham pra voce
Se eu tivesse o poder de mudar as coisas, não faria você me querer, mas voltaria sempre o mesmo dia que te conquistei
Eu não sou adeptos a regras, sou adepto a situações pela proporção que possa ter
viver, sem ter medo, é algo que nos liberta de regras, embora muitas vezes tenhamos que submete-la, para viver dentro daquilo chamado sistema
respeito seu ponto de vista, e farei uma analise sobre
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
