Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 761315 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu olho e já imagino...
Perco mais não desanimo...
Eu vivo e depois lembro...
Fico sozinho e apenas penso...
Eu olho pra trás e sinto falta do que não volta mais...
E o que importa é felicidade amor e amizade.
E se tudo acabar que seja quando o sol se por em um fim de tarde.

Inserida por marcuspatrick

Eu Nunca digo Nunca!
E,não acredito em Impossível acredito em algo superior que pode fazer tudo possível DEUS!!

Inserida por estheroliv

Muitos falam Deus ea Xave de Tudo , mais eu não , eu falo Deus éa Xave a porta o trinco , por que ele sim , pode ser tudo .

Inserida por EddFerreira

"Qual Foi o Melhor Beijo da Sua Vida?" - Eu Não Sei! (Beijo) Agora Eu Já Tenho a Certeza.

Inserida por djpaulista

eu tenho olhos tão profundos, não é!?
sempre olho dentro das coisas, perdendo o foco visual,
foi por isso que te deixei sozinha, não foi!?
eu concordo, há pessoas precisando apanhai mais da vida,
não quero me por no lugar do teu juiz,
mas todo som me parece menos violento agora que
você me deixou, seria alguma vingança sua ?
meu corpo dói, e os poemas daquela banda
guardei sob a língua .
Eu te odeio,
estamos de quarentena para revisar o amor!

Inserida por HelomHeSo

Tem gente que eu amo, mas eu gostaria de não amar. Tem gente que eu não gosto, mas eu gostaria de gostar. Tem gente que está longe, mas eu gostaria que estivesse perto. Tem gente que está perto, mas eu gostaria que estivesse bem longe. Tem gente que eu perdoei, mas não queria perdoar. Tem gente que eu não perdoei, mas gostaria de perdoar. Tem gente que marcou minha vida, mas eu gostaria que não tivesse marcado. Tem gente que não marcou, mas eu gostaria que tivesse marcado.

Inserida por anaafideles

Do que adianta viver feliz, se eu não vou ter você como eu sempre quis?

Inserida por ParkourDuUH

‎"Que eu não me limite. Que tu não te limites. Que ele não se limite. Que nós não nos limitemos. Que vós não vos limiteis. Que eles não se limitem...".

Inserida por lavinialins

e com o passar do tempo eu descobri , que a Fé nao esta dentro de uma Igreja , a Fé se encontra dentro de nós!

Inserida por GABRIELA12

E eu vou sentir falta do que foi , do que não foi e do que está por vim ..
São novos amigos , novos amores , novos caminhos , novas escolhas .
A cada tempo o tempo muda , as coisas mudam e é dificil ver que tem coisas ficando pra tras e nao poder voltar ,
sonhos que ja nao vão ser mais sonhados ,
desejos que não vão ser mais desejados !
Tudo muda , e cada segundo é um segundo a menos de nossas vidas .
Temos um novo filme a fazer , novos talentos a descobrir , novos sonhos pra sonhar . e em cada recomeço terá uma Partida . e assim sucessivamente..
e a vida é assim , cada ano , cada segundo , cada pessoa Vai embora .. e isso dói , dói bastante!

Inserida por GABRIELA12

Sinto que as pessoas se afastam de mim , sinto que eu nao faço nada pra elas se aproximarem!

Inserida por GABRIELA12

Não preciso que ninguem acredite em mim , nem na Minha Fé, eu só preciso que Deus acredite em mim e esteja comigo pra superar todos os obstaculos ..
e o resto ? deixa o resto pra la .. ;)

Inserida por GABRIELA12

Se eu me odeio, não sei te amar...

Inserida por sandraluz

Se eu me desprezo, não sei te respeitar...

Inserida por sandraluz

Não sei porque você insiste tanto em querer confundir meus pensamentos se tudo o que eu faço é pensar em você.

Inserida por ClebioCarvalho

Passei muito tempo buscando algo e quando tive em minhas mãos, percebi que não era o que eu desejava.

Inserida por MWilbert

Eu não sei o que é pior; a pura ignorância ou a ignorância camuflada de sabedoria...

Inserida por LUCASMAGNO

Sei lá eu me sinto bem e me sinto mal , não sei porque de todos esses sentimentos misturados.Poxa tem horas que eu sinto tanta vontade,fome e sede de você que ouço sua voz me chamando a noite.
Sinto arrepios de lembrar da sua voz , seus carinhos e abraços. Quase todos os dias sinto seu cheiro invadinho os meus pulmões, minha boca sente falta dos seus beijos que me faziam arrepiar!
Só quero quero que se lembre todos os dias que eu te amo e de tudo que fiz por você.

Inserida por SUELLENSPAARKS

Não é que eu seja distraída, nem desajeitada. Eu só não gosto de observar coisas que me cansam. O mundo já não é o mesmo e a minha atenção já não se volta para as mesmas coisas.

Inserida por anarosacartaxo

Eu me dou super bem com minha família e meu namorado. Também quase não os vejo e quando os vejo quase não me notam

Inserida por TaisMedeiross

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp