Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 768285 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠Pedi para saber
Eu insisti
Desafiei por mais de uma vez
Infelizmente você não quis
Realmente revelar: CANSEI.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✍️ALGUNS sons da ingratidão:

“Eu não pedi para você fazer isso.

“Só isso?”

"EU Nunca lhe pedi nada!"

(Os pedidos são encaminhados através de terceiros.)
Os ingratos são "expert" em uso da Mente alheia👁️👁️😱☸️🕉️♾️

Inserida por luiza_andrade

⁠⁠Não posso fazer tudo mudar, mas prometo que não vou me afastar. Então eu vou te escrever, vou ligar se puder. Mas eu te peço uma coisa: É pra não me esquecer. E a nossa base secreta é sempre eu e você.

Inserida por MaiconAndrade

⁠Insuficiência,
E a culpa é minha,
Eu não aguento mais,
Eu só queria que meus pensamentos ficassem em silêncio,
Eu queria dar um reset na vida,
A intensidade me corrói,
Ninguém me aguenta,
Ninguém fica,
Eu só queria que tudo isso acabasse,
Mas, me falta coragem,
Se não faltasse,
Talvez meu peito não chorasse mais,
Às vezes não é só texto,
É um pedido de ajuda,
Mas, quem é capaz?
Dói demais,
Essa insuficiência insuportável,
Me sinto insignificante,
A insegurança bate forte,
Eu só quero fugir da realidade,
O que não resolve,
Mas, a dor é tanta...

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠As pessoas vão embora,
Sempre vão,
Eu não consigo me manter em pé,
O sangue da dor do abandono escorre,
A história machuca,
Ninguém está na minha pele para sentir,
Eu só queria um abraço que não fosse embora,
Eu só queria que alguém enxergasse meu coração,
A razão é pouca.
Sou cão abandonado.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠Na maior parte do tempo eu me finjo de tolo, para não me aborrecer.

Inserida por raffaell95

⁠“Existe uma grande diferença entre se inspirar e se depreciar. Eu me inspiro em Silvio Santos, não me deprecio por ele ser o maior apresentador de todos os tempos e eu ter um podcast.”

Inserida por pedroamorimofficial

⁠EU,sou composto pela essência de nascença e pelo o que meus pais me ensinaram.
Se EU até então não conheci o amor, então não conhecerei o amor.
O mundo molda, e talvez o fantoche moldado encontre o amor ou o interesse

Inserida por DAVID97ARAUJO

⁠Eu não gosto de ler,
Eu gosto dos benefícios que a leitura me traz.

Inserida por drwellingtonreis

Um lugar que não devo entrar mesmo com permissão ;
O frio quente entre eu e você ;
A distância perto da infelicidade escondida;
O Abraço que se escondia no frio da dor ;

Inserida por Leonete

⁠A pessoa que eu me tornei não reconhece minha versão antiga!

Inserida por julianaalvescoach

⁠O passado é como uma roupa que eu tento incansavelmente vestir mas já não me serve mais.

Inserida por Jcpz

⁠"Eu não compro presentes caros para ser admirado, porque o valor verdadeiro está no gesto, não no preço."

Inserida por Binilson

⁠⁠Não diga que me tornei mau, apenas entenda que aos seus olhos nada basta, nada é suficiente, eu preciso do seu veneno, pra quando você me morder nada acontecer.

Fui como um pombo, agora tome cuidado comigo, estou no ninho das cobras, dali só saiu quando me tornar prudente como elas. Sempre busquei ser sabio e agora entendi porque não havia conseguido, fui envenenado!

Inserida por FranciscoPensador

⁠"Já não sou quem eu era, nem voltarei a quem fui, mas uma coisa é certa: permaneço inabalável nos meus princípios, firme no meu caráter e leal aos meus valores.

O meu passado foi aprendizado, meu presente é coragem, e o meu futuro será sucesso implacável!"

Inserida por SandrodSilvaSantos

⁠Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.

Inserida por rayssaruffo

⁠Eu não quero e nem pretendo ser aquilo que você pensa sobre mim. Eu não consigo me encaixar em um lugar tão pequeno. Eu sou a magia de uma noite de luar e posso também ser a tristeza de um amanhecer frio. Eu sou feita de mudanças e quando o lugar é apertado eu abro as janelas e vou embora. Vou voando.

Inserida por rayssaruffo

⁠Esse papo de é 8 ou é 80 eu acho muito mediano... pra mim não cola não.
eu prefiro é 0 ou 100.... definitivamente...

Inserida por psyboy

⁠"Disseram que eu iria fraquejar por não ser forte o suficiente, que minhas mãos eram suaves demais para aguentar a tempestade e meu olhar meigo jamais enxergaria o lado sombrio.
Estavam errados.
Dentro de mim havia uma mulher imbatível e destemida, eu alcancei.
E no fim, eu disse corajosamente
que as flores também suportam a tempestade e quando passa, elas se renovam brilhando mil vezes mais.
Elas se fortalecem."

Inserida por rayssaruffo

⁠Primeiro, morri diversas vezes. Não por escolha, nem sabia eu que teria que estar nos capítulos mais tristes do livro onde hoje escrevo. Tive que fingir não sentir dor, fugi para os galhos mais altos ao ver meus monstros me procurar nas ruas onde catava minhas flores e sonhos. Outras vezes até me escondi no escuro de paredes sem luzes e matas ventosas e frias, observando apenas a minha inocência. Não sabia que há algum tempo atrás, tão pouco atrás, teria que brigar com os covardes e sombrios medos que me avisaram chegar em gritos.
Por segundo, me tornei intolerável. Abri meu coração a sentimentos em ações concretas de guerra, tive que lutar fielmente contra tudo o que aprendi como "força": mágoa, ressentimento, dor e desamor. Parece confuso, mas, sim, não me corrompi.
Por terceiro, estou aqui. Ao descobrir que agora posso narrar meu próximo capítulo, eu, mais do que ninguém, escolho com todo amor não sentir mais dor. Se você não sabe ou não pode escolher não sentir dor, meu conselho é que escreva esse capítulo da sua vida, leia com atenção e vire a página. Essa será a nova versão da sua história, pode escreva agora!

Inserida por daniloaqui

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp