Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Eu já tinha uma vida antes de te conhecer. Mas, não era uma boa vida ou seja, eu não vivia de forma completa.
Congelou-me. Congelou-me. Congelou-me. Eu pedi para não fazer isto… Eu pedi para não fugir… Eu pedi para você continuar, mas você continuou de outro jeito… Posso te ver de costas, correndo, e eu estou para baixo. Mas aí você dá risadas. Pergunto-me se você sabe que o mundo dá voltas e um dia tudo que você fez pode voltar para você… Em uma intensidade tão mais estrondosa. E quero ver se você rirá quando você quem estiver no chão.
Eu não quero atrapalhar você. Não quero te fazer ficar sem saber o que fazer agora. Eu entrei na sua vida por acaso, eu sei, querido, você procurou por isto… Você pode fugir se quiser, você consegue fugir? Eu não quero estragar as coisas. Você fez planos, mas você não me conhecia, você não sabia a reviravolta que surgiria em seu cérebro. Eu estou com medo, mas eu garanto que não irei cair… Se estiver com medo, eu te protegerei, mesmo de longe, pois a distância é melhor às vezes.
Você não tem nada que eu precise. Você não me completa, mas eu amo você mesmo assim. Porque o amor de verdade, não deseja reciprocidade.
Não suporto personagens...Eu não acredito em arrependimento do nada,acredito que se aprende com os erros.
Eu não consigo explicar essa mania da vida de te fazer voltar pra minha mente sempre que, por um instante, você tenha escapado.
Eu,agora que tenho tudo, descobri que tudo realmente não é nada. Porque o que eu realmente queria era sentar na rua onde eu morava, jogar bola, e brincar como se não houvesse amanha.Dizer a minha mãe que eu a amo, e nunca, nunca mais sair daquele tempo. Esse era o tudo, o tudo que eu perdi comprando o "tudo".
Ainda bem que eu não uso óculos de grau,meus olhos não cansam de te procurar enxergando mal,imagina se enxergassem bem?
“Não dá pra viver sem amigos do lado de tudo o que eu faço; Por mais que eu procure abraçar, o amigo é maior que o abraço”.
Autor: Prof. Daniel Victor Poleza
Tentem me explicar, por que meus inimigos querem me derrubar
se nao deveriamos nos diferenciar. Eu oro demais, para vir um imbecíl e me atirar uma pedra por trás
Não me importo se você não bebe, não é engraçado, me importo é com você ao meu lado quando eu precisar!
Sim, eu acredito em extraterrestres. Acredito também que é grande sacanagem eles não aparecerem de vez, pousando ao meio-dia, em avenida bem movimentada. Acredito muito nisso!
De muita coisa eu não sei, é verdade. Tantas perguntas. Poucas respostas. Que confusão, eu sei. E o pior, a vida não para e eu preciso seguir. Sigo, com as incertezas do caminho, mas com uma vontade louca de ser feliz"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp