Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Hoje eu decido olhar para frente, apenas para frente, não quero saber se o caminho que eu irei percorrer ira aparecer pedras, espinhos ou buracos, quero apenas prosseguir nesta minha longa jornada. Já dizia Pablo Neruda- “Podem cortar todas as flores, mas não podem impedir a Primavera”.
Pode ter havido um
tempo
Que eu a deixaria
escapar
Eu não iria nem tentar,
mas acho
Que você poderia salvar
minha vida
Apenas não desista
Eu estou dando um jeito
Por favor, não desita
Eu não vou te decepcionar
Eu fiquei confuso, preciso
de um segundo para
respira
Apenas continue se
aproximando
Hey, o que você quer de
mim ?
Sei que é triste afirmar essas coisas das quais só eu sei, mas gostar de mim é um tiro no pé.
Não faço parte do time das melhores namoradas do mundo, nem participo das caminhadas das gurias mais meigas da região, não sou uma lady e nem tenho estômago para isso.
Sou qualquer coisa que você não tenha imaginado, posso mudar a qualquer instante, hoje estou aqui, amanhã já peguei minhas coisas e fui embora, mas não pense que foi por mal. Mal seria ficar, quando meu coração pede pra ir embora, imediatamente.
Eu jamais poderia ser a mulher da vida de alguém, é muita responsabilidade, você não acha? Então não tente colocar esse peso sobre mim. Nem pensar!
Há muito tempo sou a mulher da minha vida, e já é difícil, vai por mim.
...nem estás errada, nem eu estou certo; não há valor intrínseco de acção...talvez seja preciso acordar e entender que isto, nada mais é que, uma singularidade de ser...
Sempre que me pedem pra citar uma virtude minha eu não exito em dizer: loucura, porque ela me garante várias outras.
O fato é que não era você tudo o que eu sempre quis, mas sim que em cada detalhe seu havia simplesmente tudo o que eu sempre quis. É... eu realmente não preciso que você fique, não vou implorar pra que fique, mas eu gostaria muito que ao meu lado você ficasse, eu realmente adoraria do fundo da minha alma se ao meu lado você ficasse.
Como poderia eu julga-la por não ser uma mulher amorosa,dedicada e intensa, sendo que até hoje não te mostraram o que é isso?! Então venha aqui e me abrace minha pequena, vou segurar o seu mundo pra que você possa desabar quantas vezes precisar até que sua mente esteja finalmente serena e tranquila e em sua face não se encontrem mais lágrimas, pois só cercada por carícias que sentirá vontade de acariciar, pois só cercada de amor que sentirá vontade de amar. Todos nós precisamos de um porto seguro, de algum lugar pra voltar, porque até mesmo os maiores, mais fortes e mais independentes navios, afundam em um abismo sem um pouco de cuidado, sem um pouco de carinho.
(...) "Eu me lembro e quero às vezes até quem eu não tenho, não tive ou não conheci da forma como eu queria. São lembranças que ficaram só nas lembranças... mas nunca na presença."
Quando eu penso no futuro eu nunca esqueço do meu passado. Assim eu poço ter a certeza que não mais serei vitima de erros cometido nele.
Dizem que a vida é viver sempre em equilíbrio entre o bom e mal, mas eu não sou trapezista, quero viver no extremo da felicidade e do prazer!
Sergio Fornasari
Prisioneiro ou cativeiro do amor
Ainda não descobri
qual é a maior das tragédias:
Se eu satisfaço os seus
ou satisfaço os meus desejos.
Se satisfaço os seus, sou prisioneiro.
Se satisfaço os meus, sou seu cativeiro.
Se eu dizer que sonhei com você, você acreditaria?
Ela: Não, Bobo rs!
E que seu sorriso e o mas pefeito?
Sentir saudades, não significa que eu queira viver tudo novamente, uma vez mais. E vivo aqui dentro, calado, em silêncio, sem alardes, sem apego. Porque o amor, não se apaga, nem mata, apenas sufoca interiormente.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
