Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775842 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Ah ...Você não imagina o tanto de carinho,
que eu quero te fazer,
a quantidade de beijos,
que tenho guardada
pra você!

Inserida por RosangelaZorio

Respeita o meu sotaque arrastado!!!
Que eu não mexo com o teu chiado.

Inserida por GVM

Eu tinha certeza que os dias passariam , mas tão rápido não imaginaria que um dia eu pudesse e ter em meu coração e seu amor por vinte e quatro horas, a cada dia que nasce eu vejo o seu olhar fixado no meu e sempre dizendo que ainda está perto , agora dorme, descansa e o sono profundo acaba em sonho sadio que te leva a navegar no meu olhar e te direi o quanto eu te amo , mas levo meus pensamentos até você e te vejo pelo vento que já passou, eu quis insistir e não desistir e por isso que estou aqui. Ontem fui na madrugada mais cedo e logo adormeci e você tinha que estar cedo em pé perto de sua cama , eu estava e vim pra te abraçar ante de despedir e seguir seu caminho o seu compromisso marcado, quantas vezes eu sai de seu quarto mas na certeza de poder entrar novamente e sem me despedir , eu quero é ficar , mas ficar com você não somente por um dia e sim por toda eternamente e nosso amor nunca morrerá , não somos passeiros e sim eternos, Deus nos deu esse lindo presente da eternidade e não só sonhar , viver a cada momento nem que tenha que trocar alguns brinquedos e aquela camisa que não serviu e vi em seus olhos o amor maior que a loja da paixão do dia de verão. Fui e voltei depressa preocupado com seu cansaço eu ali estava contigo , admirei te olhei e passei a viver , mesmo com os meus olhos queimando , mas o colírio era sua boca, seu olhar e seu sorriso deixava suave a minha eterna visão e te digo eu te amo , sempre te amarei e não esquecerei a cada passo dado por nós. Te amo , beijos , bjs , bjs , bjs ,vamos ainda é cedo mas vamos a outro lugar a nos amar e deixar nossos braços soltos e as mãos dadas sem suar e ter a temperatura do amor lindo que será sempre maravilhoso e como é bom andar com você, obrigado por você existir, te amo, te amo, te amo , te amo.

Inserida por robertocastelhano

É incrível como nos últimos dias você não tem saído da minha mente nem mesmo ao dormir
Eu que nunca fui acostumado a sonhar, tenho sonhado todas as noites com você, sonhos tão reais que chego a sentir como se você realmente estivesse ao meu lado.
Mas logo vem a decepção ao acordar, e ver que tudo não passou de um sonho
E volto para a minha triste realidade, na expectativa de que algum dias esses sonhos se tornem reais...

Inserida por Amorimjose

Muita gente fala que não vivemos sem amor, realmente não vivemos sem amor mas quando eu falo de amor não me refiro aquele que vem de namorado (a) ou de amigo (a) etc.. , mas falo do amor que existe em você! O que vem antes de tudo e uns dos mais importantes, o AMOR PRÓPRIO, amor próprio é quando você olha pra si mesmo e vê que dentro de você há uma pessoa especial, é perceber que a tua felicidade não esta nas mãos de ninguém e que você não precisa receber migalhas de amor pelo simples fato de se amar mais do qualquer pessoa desse mundo. Se você não se amar quem é que vai ?!

Inserida por SuelenMartins

Onipotente Deus que Eu não desanime nunca!
Que os problemas me venham como aprendizado e crescimento, entendendo que ele é só um problema, mas que EU sou maior e sempre os vencerei.
Que Eu nunca; mais nunca mesmo esmoreça diante algo ou alguém que se oponha a mim, mas enfatizando sempre que os propósitos sejam definidos na base do Amor.
Que minha presença seja sempre aonde Eu chegar de prosperidade e mais valia.
Que meus inimigos nunca me enxerguem, mas se assim mesmo me pressentirem, que eu os ofusque tornando-me invisível aos olhos do mal.
Que Eu jamais esmoreça diante de nada me transformando sempre ao mesmo tempo em que motivado, um motivador.
Que Eu sempre entenda e estenda a mão a qualquer um que precisar e que eu também encontre consolo junto aos demais.
E que os anos me tornem sábio pra aprender ouvir, entender e atender.
Que a duvida não margeie meus pensamentos, mas a sabedoria me faça aprender que não sou servo dela.
E que Eu jamais esqueça que o natal do menino Jesus seja só numa data especifica, mas o ano inteiro.
Que Eu não perca minha paz em hipótese alguma entendendo que meu bem estar é mais valioso.
Por isso que agradeço ao Universo, Deus por me fazer um co-criador na busca do entendimento e aperfeiçoamento em uma nova existência.
Paz pra sorrir.

Inserida por dalainilton

Mesmo sem uma espada sagrada não me importo se não sou um herói contanto que eu consiga te proteger pra sempre.

Inserida por jpcarvalhoo2

"Se eu morrer amanhã cedo não quero lágrimas,quero sorrisos,meu sofrimento aqui nesse chão acabará."

Inserida por AmandaVic1006

"Vivo mentindo para mim mesma,vivo falando para mim que não pode ser,mas no fundo eu sei que a verdade sempre vem me atormentando."

Inserida por AmandaVic1006

"Dizem que Deus faz o impossível virar possível,mas eu não consigo ter esperança numa coisa controversa,depois de tantas decepções,fiquei calejada e ferida demais para ter esperança,agora eu espero as coisas."

Inserida por AmandaVic1006

Não que eu queira sua atenção, aliás; eu nem preciso dela. Ter uma alma triste e um sorriso abandonado não é algo que merecia sua miserável atenção. Então pense bem antes de falar que eu só quero pessoas ao redor de mim com dó.

Inserida por Myukii-Yukishiba

Eu queria te desejar FELIZ NOITE, mas a NOITE não é mais FELIZ que você.
Queria pedir que os teus olhos BRILHASEM sempre como DIAMANTES, mas eles dependem do SOL para poderem erradiar ao passo que os teu olhos são ASTROS com luz própria.
Então eu lembrei que serves a Jeová, por isso a melhor coisa que eu posso te desejar é que Ele continue a te cuidar e te abençoar enquanto vou dormir.

Inserida por Gostoso1823

É que as vezes o tempo passava tão depressa, que eu achava que estava sempre adiantado, mas não estava, eu só alcançava até onde o meu braço chegava e só enxergava até onde chegava o meu olhar.

Inserida por kaaykefox

"Se eu parasse pra responder a todo mundo que me critica, não teria tempo para escrever outra coisa".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Gosto mesmo é de não ter sentido e nem no seu colo eu desejo abrigo, eu vou como posso e da forma como quero por este mundo fugaz.

Inserida por Anakarpinski

Antes de amar ao próximo tenha amor próprio. Pra queles que dizem que não vive sem amor. Eu acho oxigênio mais importante.

Inserida por PHLimadeJesus

Algo que eu não consigo explicar está me mudando, não estou me reconhecendo no meio dessa confusão.

Inserida por joohvitor

Não tenho forças mais para resistir , eu me rendo pode levar meu coração.

Inserida por LynconVinicius

Eu queria te contar o que sinto em meu coraçao,é algo novo diferente será que é paixao?
Não consigo te contar o que sinto por vocé mas quem sabe um dia coragem eu vou ter

Inserida por Umautorqualqer

"Eu choro inconsoladamente todas as noites,eu ouço palavras e não as ignoro,eu sinto dores,eu sou humana,e por que eu não posso amar e ser feliz também?"

Inserida por AmandaVic1006