Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Tem coisas que eu não endento , e nem procuro entender, pois quando eu procuro entender vejo algo que me faz retroceder.
Não dá pra explicar porquê eu ajo assim. É que sou muito confusa, muito complexa, muito difícil. Você sabe. Eu queria ter uma boa razão para explicar-te o porquê das minhas ações, dos meus caprichos próprios, mas não há nada que eu possa te dizer. Aconteceu. Puf! Estou apaixonada por ti.
Mas eu estou cansada desses amores inconstantes. Quero amar por longo prazo. Não preciso de muitos caras para ser feliz. Preciso de um só que me faça feliz por completa. Eu quero um amor verdadeiro. Quero me apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. É assim que se ama. É assim que quero amar.
Fazia tempo que o espelho não me sorria.
E eu não encontrava algo de bom
para contar pra mim mesmo.
Mas hoje eu encontrei.
E o espelho me sorriu.
Eu vou dizer que está tudo bem
mesmo quando não estiver.
Eu sei que você não quer me ouvir
falar sobre tudo que me faz mal.
E não iria entender os meus motivos,
pois nem eu mesmo entendo.
Eu vou ferir seu coração. (eu já sei como isso acaba)
Não que eu tenha escolhido ser assim. (mas eu sou)
A vida me transformou nisso. (e eu lutei para não)
Eu vou me importar, mas não voltar! (só por você)
E assim como fizeram comigo (você vai sofrer)
no final você será igual a mim... (por mais que não queira)
Para hoje eu precisava menos do vazio.
A decepção e a melancolia já não me significam.
O silêncio e a solidão não me são boas companhias.
Talvez a sua voz, acho que é isso...
As suas palavras me fariam bem.
Talvez a sua presença, acho que é isso...
O seu calor me faria bem.
Você não entende, eu tenho medo!!! Medo de jogar tudo pela janela e nunca mais achar, medo de perder você para sempre, medo de nunca mais ser a mesma, medo, muito medo, de ter perdido o meu tempo.
Acredite, eu gosto de viver na realidade. Não acredito mais em contos de fadas! Mesmo pessoas me tratando como criança, achando que não posso ter minhas opiniões, achando que sou uma criança que não pode ter atitudes. Já tomei atitudes que foram difíceis de tomar, deixei os contos de fadas para poder tomar atitudes, para poder me deixar forte e nunca mais chorar por alguém que não mereça. Pessoas que fazem-me chorar não valem apena mas marcam a sua vida!!! Uma lágrima pode se formar uma letra em uma frase, uma frase em um texto, um texto em cada página de seu livro.
Acontece é que eu nao sou mais a mesma. Aquela que você achava que iria atras. Mas ia mesmo. Coisa que nao faço mais. ta?
Quando eu encontrar, direi oque sinto. Porque agora nao posso! Estou tirando umas férias para meu coração, e pelas minha lagrimas! bye bye
Eu quero cantar o amor
Não o amor impróprio, que se apropria de interesses
Nem o amor próprio, que de interesses se apropria
Quero cantar o amor sem demagogia
Amor verdadeiro, como se fosse o derradeiro
Amor de verdade
Teu amor, amor meu em igualdade.
Eu tenho um modo de pensar meio diferente ... eu acho que não existe um só mundo para todos nós ,onde temos que obedecer regras ,estar na moda , ser um computador pré-programado para ser oq a sociedade quer que sejamos !!!
Deus é dono de tudo e de todos ...mas ele nos deu a liberdade de escolha , e oq isso qr dizer? quer dizer que eu sou dono do meu mundo e posso fazer dele oq quiser ...assim como todas as pessoas também tem essa escolha!
nós somos donos de nós , mas mesmo assim dependemos de uma única coisa que não podemos fazer sozinhos ... é amar!!!
Na minha solidão
E na essência do meu espírito
não há luz,
é escuro,é tenebroso
oh, eu choro...
choro pelo esquecido,
pelo imaginário,
pela dor...
Sou impedido,
sou interrompido
de chegar a ela...
O amor me esqueceu
me abandonou
me deixou no nada
Busco sua luz
busco no aconchego
nos seus olhos,
na sua alma,
mas você me rejeita,
não aceita, não me dá chance.
Vivo como um nada
vivo como bolhas
que some, que desaparece...
E sinto meu coração,
sinto ele morrer,
sinto ele querendo você,
sinto, sinto,sinto,
oh,sinto a despedida
sinto a solidão da minh'alma.
O amor me deixou
me esqueceu, oh
só me deixou lágrimas,
lágrimas, pesares,
dores e o sofrer
sem você,
sem seu eu...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp