Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
"Se eu estou com ciúmes? Não, queridinha... Estou com um 38 aqui, quer fazer um teste?!"
-Aline Lopes
Meu amor, essa vontade de você que já não saí de mim
Eu juro não senti paixão tão forte assim
São tempos e momentos felizes com você...
Por favor, me mostra esse segredo que me faz tão bem
Eu teu cheiro, seu perfume, só você quem tem
Teu jeito me alucina só sei te querer,
teu corpo me fascina não posso te perder
REFRÃO: (2x)
Vem pra mim, vamos ser, juntinhos, coladinhos só eu e você
Vem pra mim, vou te amar, o brilho dos teus olhos só me faz sonhar...
Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá, Lalaiá, lalaiá, laiálaiálaiálaiá...
acho que ficou faltando alguma parte de ligação antes do refão
vê se tu consegue inventar alguma coisa que complete
Não venha até a mim com palavras vazias, eu prefiro o silêncio à falsas palavras. Porque é o que todo mundo espera, um pouco de sinceridade, sentimentos verdadeiros. Não basta um "Eu Te Amo" para se definir tudo que se sente, eu quero mais. Eu quero sinceridade e uma dose de verdade.
Eu não me importo com o julgamento que as pessoas me fazem; se é de louco, cachaceiro, ou seja lá o que for! Afinal isso não muda nada em quem eu sou realmente.
Hoje me perguntaram o que é uma verdadeira amizade para mim! E eu não soube responder, e, assim eu fiquei pensando o dia inteiro sobre esse assunto pois eu tinha vários "melhores amigos" e não sabia responder a questão pela qual ambos não soube responder! Ao longo dos anos eu conheci uma pessoa que era mesmo o que poderia chamar de melhor amigo!
Essa pessoa não era pra ir só em festas e sim que podia contar com ela nos momento que passei dificuldades, aquela que mesmo brigada contigo, nunca, revelou seus segredos a ninguém! Como já me falaram uma vez:
Amigo: Que te livra das besteiras.
Melhor Amigo: Que faz as besteiras com você.
Eles são poucos, são verdadeiros, são para a vida inteira!
Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, Eu sei, se não fosse tão forte eu não ficaria sem palavras.
Eu não sou um fã de fantoches, mas eu tenho um medo persistente de que alguém está puxando as cordas!
Eu não sou nenhuma escritora ou uma poetisa famosa. Sou apenas uma pessoa de mente aberta e que escreve em um diário que é publicado pra todo mundo todos os dias com palavras bonitas.
Eu simplesmente não deveria ter acordado hoje.Nada está dando certo.Só tenho uma certeza: hoje não é o meu dia!
Eles não acreditaram, a loucura era tanta que já não diferenciavam os loucos dos outros loucos. Eu tinha que ir mais além, então eu fui.
A única diferença entre nós é que eu descobri algo que você nunca irá descobrir debaixo dessa sua capa de realidade satisfatória.
Descobri logo cedo que não posso escolher, eu sou um resultado de uma soma na qual os números usados eram praticamente negativos. Mas eu não poderia reclamar havia muitos outros resultados em piores situações do que eu, era um equilíbrio perfeito, seria legal se todos aqueles que seguem aquele que morreu na cruz, seguissem também aqueles que morrem nos becos e nas ruas injustamente. Mas eu não posso fazer nada, até agora.
Naquela noite eu vi você deixar alguns motivos pra continuar a história que acabou e não ser... a história que acabou...
Nem de amor eu sofro,nem de fome,nem de dor,só de medo...Mas medo não mata,não machuca,não destrói...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp