Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 760691 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu não sei o que sinto, So sei que sentir isso não é bom.
Eu quero fugir dessa realidade e me afogar no oceano do irreal.
Eu quero ser algo mais.
Eu quero me libertar do que me prende.
Eu quero ser outra.
Eu desejo sumir. Mais algo me prende.
O que fazer? Aceitar ou Desistir?

Inserida por biancacristinaruiz

Meu dia ideal...
eu não quero nada além de não conseguir dormir com voce andando pela ksa,
jogar meu mundo em cima de vc e depois te abraçar,
cantar pra vc dormir qnd tiver sem sono,
sair correndo com vc no colo e beijar sua boca,
dizer q vc é o amor da minha vida qnd tiver gritando,
te morder ate doer e sair correndo,
fingir que sei tocar aquela musica e desafinar seu violão,
ameaçar me jogar da janela se você não me der um beijo,
sair correndo pela casa louca, sem saber o que fazer com a sua tpm,
segurar sua mão na minha que treme,
minha pele arrepiada na sua,
e te abraçar forte o suficiente pra eu sentir um frio na barriga,
e vc meu coração batendo meio desorientado, porem mais feliz impossível,
dormir agarrada num dia frio, e te fazendo ter mais calor num dia quente,
apagar todos os cigarros antes que vc ousasse acender,
esconder sua carteira e fingir q não sei de nada quando voce estiver procurando.
Falar besteiras, rir de besteiras...

Inserida por jorgearilson

Enquanto pensarmos só no "EU"
Não Criaremos um mundo melhor para "NÓS"

Inserida por ear1978

Que o sorriso que vejo hoje, não se perca entre os rostos do tempo, mas que eu tenha esse tempo pra ver esse sorriso em seu rosto.

Inserida por oliverpinguim

Te Amar

Se te amar
Fosse fácil,
Medo eu não
Teria.
Se te amar
Fosse simples,
Fácil eu
Viveria.
Te amar me faz
Bem,
Assim como
Ninguém
Me faz.
Mas se me
Fazes sofrer,
Triste ficarei
Até me curar
Para de novo
Viver!

Inserida por maludeoliveira

Lembranças de nós dois é o pior tormento
que infelizmente eu não consigo deixar de viver!
O sentimento dilacera meu coração e eu vivo aqui
enxugando as lágrimas que aquecem o meu rosto
e nos mais singelos pensamentos de um dia, ao menos, voltar e te ver!

Inserida por helenasmoreira

to me sentindo tao triste.
fiiz umas coisas que eu não queria, mais eu tinha q faze pra ve se o menino que eu gosto acorda e ve o que ele ta fazendo comigo. canceii de ii atras dele, eu gosto dele so que o meu amor vaii ate um certo ponto.
- Essa semana ele veio fala comigo me pediiu um beijo quase fiiquei doida mais eu me segureii e faleii não, so que mais tarde agente começo a fala por msg de celular aii ele simplismente falo q agente nao dava mais certo aii eu faleii entao ta, depois ele me mando uma msg falando q ele queria fiica comigo pra ve q q ele fazia quando eu recebi essa msg foii a ultima coisa, faleii pra mim msm q nao ia sofre mais por ele, so q eu mandeii uma msg falando assim " ou... q sabe, agora quem nao te q mais so eu, vo procura coisa melhor pra minha vida." eu seii q eu fuii muiito dura com ele mais ele tinha q recebe uma msg dessa pra ve se acordava,agora ele tava conversando com a minha melhor amiga e falo q ele tava muiito grilado comigo q nao esperava q eu falasse aquiilo pra ele, mais eu ia fala o q?
hoje vo ve se eu encontro ele la na escola e tenta conversa com ele, pedii pelo menos desculpa pelo q eu faleii, mais q o culpado foii ele. =/
se alguem poder responde isso, me ajuda por favor, nao seii mais o q eu faço da minha viida.
=*

Inserida por jehh.01

Senhor, que eu queira o que tu queres; e se porventura eu não quiser, ensina-me a querer.

Inserida por AntonioLuizMacedo

Mais distante do que eu imaginava, já não posso mais segurar suas mãos.O timbre da sua voz já não me anima, vc está se perdendo de mim.Por favor, mais uma vez segure minha mão como antes, diga aquelas coisas que me faziam sentir segura.
Quero ver se dessa vez é para sempre, Estou tão perto de chegar onde não está você.
Resista, por que sem vc eu não tenho forças para continuar seguindo, meu sangue ferve, acho que vou explodir.
E des de a primeira vez eu eu te vi foi amor, o teu olhar veio me contar segredos sobre a lua e minha alma veio de encontro a tua.
Não quero perder isso tudo,deixa ser eu quem vai te acompanhar pelo resto da vida?
Eu quero te dizer tudo isso mais na hora me confundo.
Me conforte com seu calor, Me traz um pedaço da lua, um pouco de vida, um punhado de luz.
Seu amor cegou minhas vistas, e quando enxergo finalmente, não vejo você..Coisas que não posso ver... apenas posso sentir.
Seu amor não está mais em mim, eu não estou mais aqui.

Inserida por nayaramendesr

Viver a minha vida é fácil, eu não preciso se quer me preocupar em vive-la, já tem pessoas de mais fazendo isso por mim, e se quer cobram um real. ótimos funcionários!

Inserida por nayaramendesr

O mar da vida é cheio de ondas fortes (que eu chamo de momentos), não devemos afundar, porque quando elas passam, tudo se transforma, tudo se ilumina!

Inserida por mateuscf1

Hoje eu choro. Pois percebi que o mundo não é mais cor-de-rosa, o significado do amor foi apagado. Na vida existe o bem e o mal, mas se amor ainda fluir o bem ganhará, só que não flui, daí o mal sempre ganha. Eu gritei. No meu mundo era tudo perfeito, dominou-se um sentimento ruim, agora mesmo sem eu querer choro sempre, grito sempre. Mas não sei realmente por quê. Sei que o mundo não pode voltar, mas eu posso continuar tentando. Na ignorância do homem é que se perde o brilho do amor. E na virtude de quererem mudar é que se vê que não tem forças e desistem. A desistência os leva a deixar o amor e estragar os sonhos. Felizmente, existem aqueles em nosso meio que fazem do amor um estilo de vida, no qual se renova a cada dia na certeza de uma esperança. Se todos fossem assim, eu não choraria mergulhada em ódio, mas riria com o esplendor de um pássaro que se liberta a cada dia com se não restasse nenhum segundo cortando os céus azuis numa manhã de verão.

Inserida por franebert

- Hj eu Aprendi que não importa quando ou onde eu esteja. Não importa o que falam de mim...Isso não mais me interessa, sei quem sou, sou o que faço e não o que falam.hoje aprendi que pode ser aqui, ou noutro lugar, meu caminho pelo mundo sou eu quem faço.As únicas palavras que me interessam são as verdadeiras que vem das pessoas que me amam. São essas as coisas que me importam.O resto? É resto!

Inserida por nataliapaula

Meu passado,
eu não deixo ser presente-ausente,
por mais que me atormente a mente
(que sente) e tente.

Inserida por tamanho

Se eu não viver o que acredito, em vão é a minha existência!

Inserida por valmirdepaula

Eu não quero calça jeans, eu não quero camiseta. Eu não quero ser igual, eu não quero uma etiqueta. Quero o mundo do meu jeito. Eu não quero nem pensar no que os outros
estão pensando. Eu não quero me importar, se os outros estão olhando. Quero o mundo do meu jeito. O que eu quero não é muito. O que eu quero não é pouco, é só a justa medida. O que eu quero não é tudo. O que eu quero não é nada, é o que eu preciso pra minha vida.
Liberdade, que eu te quero toda minha Liberdade ainda que tardia. Liberdade como um coração pulsante.
Liberdade ainda que por um instante.
Eu não quero desrespeito, eu não quero solidão.
Eu não quero preconceito, eu não quero compaixão quero o mundo do meu jeito
Quero falar com a boca cheia, quero comer com as próprias mãos, quero poder falar besteiras, quero dar opinião. Quero o mundo do meu jeito.

Inserida por jehzinha10

praque amar
praque chorar
praque crita
praque???
praque tudo isso se eu nao posso
telo perto de mim!!!

Inserida por pynk

Pelo que eu digo ou que pelo menos tento dizer, sou excluído... Mas não desisto, pois sei que o que eu tento dizer é o certo e quero mudar as pessoas, pois só assim cumprirei com meu trabalho nesse mundo.

Inserida por carlitoslucas132

__

O SILENCIO QUE ME PERDOE
MAIS EU AMO O MEU SEGREDINHO...
NÃO CONTO, NÃO CONTO E NÃO CONTO!!!

Inserida por Robherto

Se tu só me amaste eu não estaria sofrendo agora,mas você me amando deixarei de sofrer só para ser feliz ao teu lado.

Inserida por aryzika

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp