Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
A verdadeira beleza está dentro do seu verdadeiro "Eu". Aquela que não se esvai e que dura para sempre.
"É verdade que eu mudo de opinião constantemente,e eu não tenho vergonha disso,revejo meus conceitos,vejo se procede,corrijo minhas filosofias,penso em meus pensamentos,eu vivo para errar e acertar,acertar e errar isso é ser humano,eu digo algo e me arrependo,eu digo o contrário e me arrependo,sou controversa mesmo e complexa por demais,eu esqueço e depois lembro,rio chorando,choro rindo,caio levantando,levanto caindo... Essa sou eu,atuo os papéis da vida,finjo que levo com humor para não afundar,sim eu amo odiando,odeio amando,sou carinhosa batendo,faz parte,sou como a natureza,espontaneamente existo sem esforços,sou natural."
"Eu tenho um recado para as lembranças,eu não aceito lembrar de vocês,não quero ver vocês,podem ir embora e nunca mais apareçam,agradecida."
Meu coração está triste...Eu sabia que tudo não passava de um sonho. O que eu não sabia era que iria te amar tanto!
"Mundo" sei que não vai parar por mim
Mas eu lhe peço desculpas
Não vou poder te acompanhar se meu coração estiver na mesma
Se meus pensamentos estiver em um só alguém
Então, eu esperarei que aceite minhas desculpas, porque apesar de tudo
Não quero continuar, eu quero simplesmente, lutar
Parece que essa mania de se importar não funciona muito bem. Eu até sei porque você voltou, mas sinceramente, desconheço o que estou fazendo aqui.
Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém, eu mesmo já estou em chamas. É preciso significar muito para que eu faça isso.
Minha vida é um livro vazio, sendo escrito por mim mesmo. Eu apenas posso escrever, não posso arrancar páginas, apagar palavras, nada mais.
Muitas vezes acredito que seria melhor se eu morresse, mas talvez não tenha aprendido ainda o real significado da morte.
Sempre Levo Deus em Minhas viajens,Pois si um Dia eu não voutar è pq chegou a Vez delle min levar em suas viagens...
Eu consigo compreender as pessoas porém não consigo pensar como elas. Pra mim chega a ser absurdo tal modo de vida.
"O que eu tenho dito é que a cidade não deve ser um problema, a cidade é a solução para a humanidade.Do mesmo jeito que abelhas vivem em colméias e formigas em formigueiros, nos seres humanos temos que ter a capacidade de planejar o nosso habitat"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp