Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 775957 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

É por isso que eu gosto de música. Não podem tirá-la de você.

Já amei demais, e achava que por amar eu seria amada também! Aos poucos fui entendendo que amor não se pede, não se espera ... ou existe ou não. Ou se vive ou não. E que o medo da solidão não deve fazer com que eu aceito pouco, menos do que mereço! Pois o melhor do amor é amar e ser muito amada, com certeza a vida é vivida muito mais leve e alegremente!!!

Que eu tenha o poder de abrir caminhos, mesmo onde parece não haver. Que eu não fique esperando um AMANHÃ melhor, que eu faça meu HOJE valer a pena! Pois não temos nenhum poder sobre o futuro, mas podemos fazer nosso presente melhor e isso influenciará positivamente no nosso futuro. E que eu sempre deixe a porta aberta, para que sempre existam recomeços, e que esses venham sempre de dentro pra fora!!!

Eu não lhe entendo... Juro que não lhe entendo...
Você some, dizendo coisas tão duras... E volta falando coisas tão doce... Me conquistando cada vez mais... E provando que você é a melhor pessoa que eu já conheci... Eu não te entendo! E sabe? Isso nem importa... Eu sinto viu? Sinto sim! Tudo que eu sempre senti eu sinto, mesmo sem entender... E meu medo, é de chegar um dia a entender e deixar de senti[...]

- Eu não te amo.
Foram essas suas últimas palavras.
Eu vou me lembrar pra sempre disso, cada as palavra, letra a letra, cada lagrima que eu derramei por por essa mísera frase. Eu não me arrependo pelo que fiz por você pois eu fiz tudo por amor e me fez bem, só me arrependo de ter acreditado que o nosso amor era reciproco, uma via de mão dupla. Não me devolva nada, nem tente manter contato ou me procurar, fique a vontade pra me esquecer se é que você ainda lembra né? Pelo menos eu lembrava de cada detalhe. Lembrava… Agora fiz
de jogar tudo fora, nem quis reciclar, achei que não tinha serventia. Bem que meus amigos me diziam que você não me merecia, pois é agora tenho certeza disso.

QUANDO UMA AMIZADE SE DESFAZ;
Hoje descobri, que eu sou muito mais do que eu imaginava. Não mais nem menos de que outras pessoas, mas um ser surpreendente. Percebo bem, as coisas de valores especiais.
Sei a hora de partir e a horar de chegar. Sei construir e sei cultivar. Só lamento na hora de dizer "ADEUS", porque levo comigo a luz que nunca irá parar de brilhar.
Fátima Duarte12

Nunca achamos nada sobre o Jack, não há registro sobre ele. - claro, não seria possivel, eu não tinha falado dele até agora pra com ninhguém, nem mesmo com seu avô, o coração de uma mulher é um oceano de segredos, mas agora sabem, que existiu um Jack Dawson, e que ele me salvou, de todas as formas que uma pessoa pode ser salva, e eu não tenho nenhum retrato dele, agora ele existe apenas em minha memória.” — disse Rose.

"Desculpa, se eu não posso mais ser a idiota que sempre corre atrás de você."

"Como aconteceu que eu não sei? Talvez cego, patético, ridículo, não pensei.
Acreditar, relativo para imaginar, uma viagem perigosa, interestelar.
Talvez sejam alguns que ainda não querem ver dentro de suas próprias mentes.
Mas você já sabe, você viu, você não quer, mas já sente. Uma confusão tão difícil que não se entende, como quando para de rodar de uma vez, mas em você continua girando.
Você sabe a culpa pela sua inocência?
Você agora entende o porque dessa procura da falsa decência?
Buscando ainda um bom motivo para continuar tendo paciência.
Não Mais
Procurar o que um dia vai me encontrar
Não Mais
Achar que é parado que um dia vou me iluminar
Voltando a tentar de alguma forma subir em meio ao movimento.
Buscando não mentir, mas sempre escondendo o real sentimento.
Como se todos os prédios ao redor esperassem passar para fazer o pior
Tentando abrir os olhos já cansados da realidade.
Levantando novamente o nariz.
Agora um novo Motivo para ser feliz.
Sem mascaras ou nada mais.
Sem Armas e trincheiras apenas tentar a paz.
Medo ou dor complicam a mente, te deixam fraco, estúpido totalmente.
O porque existe.
A Ideia original é que não mais persiste.
Mas exatamente como quis.
Meu tempo meu algoz, Meu tempo meu Juiz."

"EU TE AMO "... essa é uma frase que não quero falar nem tão cedo... e na maioria das vezes falam isso pra você se sentir bem, e, depois que vc cai direitinho, vc percebe que é uma idiota de acreditar nisso.

Não espere nada de mim. Nem compreensão, nem guerra. Quando estou vazia, o máximo que eu posso te oferecer é silêncio. Tudo o que você merece. Então, contente-se!

"Não é que eu não entenda talvez eu nem queira entender, que na verdade o que si passa seja apenas um amor platônico por você. Tudo indica que seja um amor difícil de si viver, é um querer sem ti ter, é um sentir sem poder ser correspondido, é um namoro solitário, uma esperança, uma angustia e um vazio que só pode ser preenchido si você quem sabe um dia saber e quem sabe ainda me querer."

Não escondo meu passado, não nego minha sina. Absolutamente tudo faz parte do que eu sou e eu passo longe de ser perfeita, deixo claro. Sim, sempre tive tendência a gostar de quem não sabia ou queria gostar de mim. Sempre fiquei um pouco mais quando isso era um desafio, nunca entrei em portas abertas. Fugi de coisas boas, porque eu banco a minha dor, mas morro quando machuco outro alguém. Me conheço e recuo. Um passo pra trás pelo bem deles, nunca por covardia minha. Sempre tive uma certeza estranha de que, quando fosse pra acontecer, nunca ia precisar de tempo pro amor nascer. Eu ia sentir, desde o começo, eu ia saber. Já me achei um tanto quanto sadomasoquista, já admiti meu vício em sofrer, já tinha me acostumado com todo esse estrago que, bem ou mal, era tudo que eu tinha e o que eu sabia fazer. E eu não vou dizer que era infeliz, porque isso eu nunca fui. Uma vampira de mim mesma, talvez. Mas eu sou tudo isso há tantos anos, não conhecia outro gosto. Muita coisa me faltava, mas eu me bastava, mesmo que de um jeito torto e com válvulas sujas de escape. E não posso esconder as cicatrizes. Não posso controlar um impulso ou outro, meus reflexos de autoproteção. Porque eu tive que me proteger a vida inteira, de muitas formas e falhei muitas vezes. Já doeu muito, não queria que doesse descontroladamente outra vez. Então me desculpa e me entende. Te amo, confio em você, acredito na gente. Me expus, deixei você entrar em todos os espaços, me joguei de verdade. Nunca quis tanto ficar, nunca fui tão feliz, nunca me doei tanto pra alguma coisa dar certo. Mas se me quer inteira, é isso. Venho sem jeito, com passado, medos, cicatrizes e um amor puro, sem fim. Fica quem quer. Me entrego, pago pra ver e você resolve se me encara assim. Fica quem puder. Corro o risco, faço minha parte e você quem decide o que quer de mim.

Eu acho que não suporto uma nova história. Só isso, tudo isso. Mais uma tentativa em vão, Deus me livre. Todas as minhas amigas tiveram alguns poucos casos breves e um amor clássico, desses que faz a gente sofrer por anos. E eu aqui, colecionando relacionamentos falidos como quem monta um álbum inútil de figurinhas. Compro um novo pacote, esperando novidade, alguma especial e só consigo repetida. Parei. Cansei. E dessa vez não vou me desculpar pelas minhas partidas, porque eu não consigo ser meia presença, me doar quinze por cento, amar um pouquinho e deviam me agradecer por isso, aliás. Não vou me sentir culpada pelo desapego, por ficar só por ficar com um carinha sem graça que me chama de amor, mas nem me liga. Tudo bem, porque eu ando com preguiça de ligações, que ligam as vozes e nada mais. Quero ligação de alma, de destino, de vida. Quero todos os detalhes que ninguém nunca conseguiu me dar, preocupados em impressionar ou suprir necessidades que nunca foram necessárias. Até você, o de sempre, já não me desatina e eu não sei te responder quando você pergunta se eu te amo. Mas sou sincera quando digo que não vejo futuro numa história que, de tanto que eu tentei matar e enterrar, perdeu a cor. E se alguém não me vira do avesso, não me faz ter certeza de que absolutamente tudo vale a pena por nós, a única certeza que eu tenho é de que não é amor. Porque essa sou eu! Ou eu me jogo, ou vou embora, se eu paro pra perguntar se vale o risco ou a dor, no fundo eu sei que não vale. Sei absolutamente tudo que eu não quero, de trás pra frente, mas o que eu quero talvez seja tão simples, que eu nem sei explicar. Um dia desses eu tava no ônibus e ouvi um rapaz conversando com o amigo “Tô muito cansado, morto mesmo, vou chegar em casa, tomar um banho, ligar pra minha namorada e dormir.” Acho que é isso, entende? Comigo eles se cansam, tomam um banho e dormem. É isso que eu quero: Ficar pra agora, pra ontem e não mais pra depois.

Uma coisa eu tenho o maior orgulho de dizer: Não sinto falta do passado. Fico honrada em ter a certeza de que hoje sou mais feliz do que ontem, e que amanhã serei mais feliz do que hoje.

Eu odeio te amar, porque eu não sei querer outra coisa a não ser isso, te amar, não suporto o fato de te querer, e não te ter, ter você perto, e ao me deitar, não poder te fazer carinho até dormir e poder acordar com seu abraço. Odeio te amar, porque até com as nossas diferenças, não sei te negar, até mesmo odeio te amar, na parte que brigamos porque a gente não come da mesma comida, não temos os mesmos horários pra dormir, e ainda pior o porque eu odeio te amar, porque quando você você faz birra em negar algo pra mim, me faz ficar com muita raiva, em negar um beijo se quer, mesmo eu sabendo que logo em seguida, vem correndo me dar todos os beijos teus. Odeio te amar também, que quando eu preciso da tua voz e do teu bom dia, boa noite, bom trabalho, boa aula meu amor, e você esquece ou não tem o costume, mas eu sinto falta, porque você já fez isso milhares de vezes. Eu odeio te amar, porque querendo ou não, é odiando te amar, que eu nunca deixo de te amar, é odiando te amar, que eu me pego olhando tuas fotos guardadas, que eu me pego sorrindo todas as vezes que eu tento apagar e não consigo, porque eu odeio te amar. E por odiar tanto esse amor, eu me odeio e acabo te amando ainda mais.

Eu só sei que eu não sou igual a ninguém e nem pretendo ser. Quem me ama, ama até os meus defeitos, e principalmente meu jeito de ser!

Tenha cuidado ao entrar na minha vida. Pois eu não tenho planos de ficar muito tempo na sua. Antes de ser abandonada eu abandono, e eu não tenho o costume de parar na vida de ninguém, geralmente eu passo, e como de costume passo correndo.

Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.

Eu realmente não sei como deixei isso acontecer
Você gostou de mim... Como ninguém
Não sei como deixei a gente ter tantas discussões
Eu não sei o que eu sinto em relação a você
Só sei que sinto muita saudades
Saudades de você me tratar como antes
A ainda sinto que você ainda pode gostar de mim
Nem que seja lá no fundo eu sinto
Mais também penso... Que você já tenha me esquecido mesmo.