Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 776802 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Eu não morri...
Quando deixei de viver
Eu morri quando decidi
Viver só pra você...

“E eu não sei pedir. Meu Deus, eu não sei pedir ajuda. Nunca gostei de depender dos outros. E tem mais: não consigo dizer eu-preciso-de-você-agora. Sei que é simples, mas não sai. Algo me trava, a voz não sai. Tenho um orgulho que não me deixa. Acho que tenho que ser a fortona do pedaço, que consigo me reconstruir, me levantar sem dar a mão para ninguém. Não gosto de admitir nem assumir fraquezas nem de demonstrar a minha própria fragilidade. As pessoas fazem SOS a todo instante. Choram, pedem, imploram, suplicam. Não consigo. Para mim isso é traição. Não consigo chegar para a outra pessoa e falar tô-acabada-tô-precisando-não-vou-conseguir-sozinha. Sinto um terror só de pensar.”

Como ir com calma e não criar muitas expectativas se tudo o que eu sei fazer é fechar os olhos me atirar com tudo, em tudo? Eu tento ser pé no chão, mas não passo de uma criança na véspera de natal que ainda acredita em papai noel.

Por que você tem inveja de mim?
Não fique triste, eu te ensino ser como eu.
Já sei, o seu orgulho não deixa.
Aí é complicado, só lamento por você.
Então no seu mundinho eu ainda continuarei sendo rei.

Se for pra ser assim, eu vou cuidar de mim (...)

Desejo ser o seu amor e não o seu escravo
Espero que essa paixão não tenha ponto final
Senão adeus, tchau, tchau!

Gusttavo Lima

Nota: Trecho da música Inventor dos amores.

Junte suas forças, clame a Deus,
Ele escuta o grito do seu fraco coração,
Eu não tinha nada e agora eu tenho vida,
E uma história nova e linda escrita pelo dedo de Deus

“A infância não me é distante. Há poucos anos atrás eu ainda corria descalço, subia em arvores e ralava os joelhos. Sorria, chorava, tinha medo do escuro. Às vezes parece que tudo foi um filme, ou um teatro. E se foi um teatro, talvez a peça tenha acabado antes da hora, e as cortinas tenham se fechado muito depressa, quando meu papel de ser criança, começava a fazer sentido."

Eu não posso experienciar ou descrever a forma que vem ao meu encontro; só posso atualizá-la.

Louca eu?não sou uma menina que gosto de falar oque eu penso e mais...louca fica no hospício, eu fico em casa ,
não me compare com quem eu não sou,eu sou uma menina meia estranha mesmo!!

Eu não preciso competir com ninguém... pois pelo fato de ser muito exigente, eu mesma sou uma boa concorrente. Pois não me contento com pouco, com morno. Pra mim, só vale se eu ganhar de mim mesma e buscar a excelência em tudo o que eu fizer.

Se me perguntassem o que espero de um relacionamento,
talvez eu não mencionasse a sinceridade, a fidelidade, o companheirismo.
Eu diria RECIPROCIDADE, pois este sim, garantiria tudo que idealizo…
…pois modéstia à parte, o que tenho a oferecer é especial
e a recíproca sendo verdadeira, torna-se incondicional!
Mas pelo visto (e vivido) isso é bem difícil de se entender…

Eu não mudaria nada em você porque tudo que é igual se torna chato, e em meio a diferenças que descobri o quanto nos completamos. Você é quem eu sempre procurei.

Passado não se muda nem se esquece, eu olho sim para o passado, la e onde eu vejo meus erros e fracassos, e não repito-os no futuro, o passado também ensina

"Eu sabia que era o fim desde quando eu te mandei uma sms de boa noite e você não a respondeu, não era falta de créditos, eu sei… era falta de amor."

Eu não sei o que seria de mim sem a sua amizade, seu amor, seu carinho e sua paciência!

Acabo não sendo eu mesma por causa do receio. Sendo uma pessoa chata, ignorante e rude. Por medo de mostrar o meu eu verdadeiro e não ser o suficiente. Quando você se mostra, não tem como voltar atrás...

Eu tenho mesmo essa mania masoquista e triste de me dar de bandeja pra quem não tá disposto a me segurar e me tornar completamente impossível pra quem faz de tudo por mim. Louca. Mania de ter saudade de quem me faz sentir absurdamente viva e no céu por uns dias contados, meses cravados e depois me mata, pulando pela janela em algum momento de distração, de amor, enquanto, talvez, eu faço planos pra nós. Sem adeus, me joga no inferno. Desequilibrada. E essa repulsa por quem faz questão de me ver, de me ter, de quem se desdobra em mil só pra ser meu. Não quero! Mereço viver nessa agonia, repito pra mim todos os dias, depois de sentir asco por mais um cara maravilhoso que me acha tudo e muito mais do que eu realmente sou. Já sonhei com um príncipe, mas eles não despertam nada em mim, além de sono. Toda errada, apaixonada por cachorros de duas patas e acabando sozinha e cheia de fins. Mereço passar por tudo em dobro, pela falta que cada fugitivo bandido ainda me faz. Eu que, sem querer, escolho cada tormento, enquanto, desesperadamente, imploro por paz.

Se um dia você me deixar amor,deixe alguma morfina na minha porta porque eu não seria capaz de aguentar a dor.

Sozinho
Eu não tenho amigos porque não me convém;
Não tenho você, não quero ter que dá satisfação a ninguém.
Prefiro seguir sozinho sem ninguém para atrapalhar.
E não quero ninguém para me ajudar.
A verdade é que não tenho alguém.
Pois não basto para ninguém.''

Se eu não puder ser o teu Principe emcantado, deixa me pelomenos ser o sapo, somente pra poder beijar a sua boca...