Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Estava deprimido, bem, deprimido não, mas estava desanimado com a estrutura toda, o jogo todo, a vida toda.
O que dizer quando o amor está desistindo
Se o destino foi o juiz desta separação
Não basta seguir a esperança, se estás partindo
Nem ser único onde sempre foi um só no meu coração
Sempre lhe direi algo, além do tempo, além de ir ou estar vindo
Você nunca saiu da minha estação
Caio e tropeço, me sinto pequeno todo dia
Você também é parte, é um todo de boa recordação
Te peço perdão, por não ser a pessoa certa em sua alegria
Te digo com toda emoção:
- Pode desistir de mim, mas eu desistir de você a alma morreria
Pois de um amor igual, só se tem em canção
Podes estar em outros braços, mas teu coração comigo estaria
- Você é a minha afeição
E nenhum outro seria
Só se tem uma vez nas mãos uma rara flor
As tive um dia!
E peço ao fado novo olhar. Se ainda poderia me conceder
Sem nenhuma analogia:
- Repito, você é e será minha paixão no viver
Não precisa de clamar por
"Say something…"
Pois, te direi algo eternamente, onde eu for:
- você é o meu amor
O sucesso é o resultado direto de um processo longo, árduo e muitas vezes não apreciado pelos outros.
O segredo da minha felicidade?
Sou uma mulher bem resolvida, mas
não perco este jeito de criança, sou
feliz comigo mesma, me amo e amo
todos que estão a minha volta. Vivo
intensamente cada segundo da minha
vida como se fosse o último. E me encontro
e reencontro a cada sorriso dado, a cada
novo dia, a cada amanhecer, pois a minha
alegria de viver é maior que todas as dificuldades
que existe, pois depositei tudo nas mãos de Deus.
Sonhe com ambição, lidere com convicção e se veja de uma forma que os outros não conseguem, simplesmente porque nunca viram antes.
Não esperem portanto de meu discurso nada de mais subversivo do que não pretender a solução.
Você está rodeada de cachos, talvez os mais levianos... Você está solta, não total. Estou preso a ti, com sentenças e palavras ditas sem blasfêmias e conjugações, é um amor absoluto.
Paixão não é amor.
Paixão causa demência e tem prazo de validade. Quando acaba, dá espaço pro orgulho e vaidade.
Amor é racional e portanto, pode ser treinado, direcionado, mantendo as atitudes pensadas e controladas.
A paixão é cega, mas só no amor a gente enxerga os defeitos do outro e ainda assim escolhe ficar, porque enxerga também as virtudes (algo difícil quando a paixão finda), tendo pleno juízo e capacidade de ponderamento.
O problema é que muitas pessoas confundem seus sentimentos e se casam pelo motivo errado.
A paixão é uma força potente e avassaladora. Mas o amor é a única força transformadora e regeneradora que existe, o sentimento mais sublime.
Não pode ser amor um sentimento que causa dor. Se não trouxer paz, não será amor jamais.
'Não devo confiar em quem não confia em mim; a "Desconfiança" é julgada pelo que a própria artimanha do desconfiado faz.
Nada e nem ninguém é obrigado a pagar pelo erros e ações que alguém cometeu contra você. Que pague justamente a quem lhe cabe .'
—By Coelhinha
Não quero os amores mudos, que poupam expressões. Sou adepta dos telefonemas fora de hora com todos ou nenhum motivo pra acontecer, do cuidado cotidiano, do ócio compartilhado, dos beijos, abraços e amassos desavisados, não como selantes de uma briga mas como partes dela, contraditoriamente etapas de um confronto. Afetos e afagos em banco de praça, acampamento no meio da sala, dança improvisada. Declarações imprevisíveis, inéditas, impensáveis até pelo próprio fomentador, traído pelo coração tagarela. Dispenso os que se economizam.
• ♡ ೋ ✿ Linda tarde anjos ! Ás vezes o tempo não nos favorece com as correrias do cotidiano , mas todo carinho quando compartilhado com amor e sinceridade tornam-se inesquecíveis e se fazem essenciais para o nosso coração ! Um beijo bem carinhoso ♡ Paz e bem para hoje e em todos os nossos dias ! ♡ • ✿ ೋ
Olha, vou confessar, minha cabeça mudou muito de uns tempos pra cá. Não sou mais a mesma. Não posso esconder isso de ninguém, muito menos de mim. Eu sei que eu mudei. Pra melhor ? Seilá, talvez pra pior. Mas não tão pior. Fiquei mais chata, talvez. E mais isolada das pessoas. Na verdade tenho os meus motivos. Quem sabe isso não seja bom pra mim ? Eu só sei que eu não sou mais a mesma de antes.
Duas pessoas perfeitas não formam um casal perfeito.
Um casal perfeito é aquele que,
após conhecidos os defeitos das partes envolvidas,
existe amor sincero, respeito e compreensão.
Não existe um ferreiro de Ogum, Ogum é seu próprio ferreiro e a brasa que queima a forja é Exu, orixá da combustão e das paixões do mundo.Tudo que arde, ama transcendentalmente e queima é Exu. Difícil separar o que é de um e o que é do outro nesta fraternidade, dualidade e comunicação em terras de Oxalá.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
