Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Você está tão presente aqui sabe, nos meus pensamentos mais claros, e ainda me trouxe coisas boas embrulhadas em sorrisos, trouxe sentimento raro, me fez esquecer as partes ruins que vivi, me puxou pela mão, novamente me fez existir.
Temos o habito de renovar nossa gratidão nas "segundas" feiras!
Você sabe por que?
Porque segunda não é primeira! É na segunda chance, que costumamos valorizar e agradecer aquilo que Deus tem nos proporcionado!
casamento para muitas pessoas é igual fazer uma viagem para um lugar desconhecido,sabe o caminho de idade mas não tendo o GPS não consegue voltar
sabe triste de dizer o que determina entre as pessoas a traição,a mentira e também o engano estão traindo e estão sorrindo abraçando e beijando e dizem eu ti amo.
sabe os pássaros tem os seus sonhos mas quando eles caem em uma gaiola, termina tudo pra eles assim é uma pessoa que sonha e chegando numa certa idade lhe é tirado tudo que ele mais sonha é como é chegada a hora da partida desta terra.
sabe em uma família a muitos pensamentos diversos por isso por mais que conversam fica sempre uma espera .
Sabe, a vida é semelhante às ondas do mar, elas balançam de um lado para outro, mas sempre temos um lado certo, mesmo que muitas vezes não tenhamos certeza para onde vamos.
A vida, para muitas pessoas, é semelhante a uma caixinha de surpresas: nunca se sabe qual música entoará.
Primeiro, fale com Deus, pois só Ele conhece o amanhã e sabe o que é melhor para a sua vida. Muitas vezes, enquanto você está lutando e pensando em desistir porque a vitória está demorando, Deus está ali, observando a sua batalha e te preparando para receber o que há de melhor nesta vida. Por isso, tenha paciência, jamais perca a fé e siga em frente com confiança. Deus já reservou para você coisas que vão além do seu entendimento, mas que, em breve, acrescentarão maravilhas à sua vida. (Código 0305)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Deus sabe o que se passa com você o tempo todo. Ele está com você, mesmo quando tudo parece perdido. Neste momento, Ele está agindo a seu favor, e tudo o que tiraram de você, pouco a pouco, Ele vai restituir. E a sua vida vai melhorar muito (Código 0705)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
SOBRE OS ANJOS...
Sabe quando você amanhece com aquele sorrisão envolvente no rosto?
Enquanto você dormia um anjo tocou em você e derramou uma porção de alegria sobre a tua vida.
E quando você chorou por alguma decepção ou perda de um parente?
Um anjo esteve sempre ao teu lado para colher as tuas lágrimas...
Os anjos são seres que nos observam o tempo todo. Ministram sobre as nossas vidas.
Por isso, andar em retidão, praticando a justiça, chega até Deus pelos Seus mensageiros, os anjos.
Ah, ia esquecendo as lágrimas... Para onde eles as levam? São colhidas e levadas ao Pai... Que as recebe como um grande clamor.
Como você sabe se o gestor de tráfego é bom?
Ofereço uma mentoria gratuita que comprove minha expertise.
Quem não tem medo não se esconde, e cá estou, marque a sua, depois é só chamar!"
Neste "indo" para lá, D-us sabe onde, distraí-me e te quis. Por minutos, destruí a armadura. Destruída, sinto o estômago embrulhado, como se houvesse insetos; sei que engoli mais riscos. Destruí a inspiração da poesia.
Atraindo, distraindo, evoluindo, fugindo, traindo, iludindo, diluindo... Está diluído e exposto – tu queres? Eu quero! A poesia requer lábios, está te querendo, mas estou desfazendo cada verso.
Estou mesmo? Mesmo indo, sei onde estou. Desconheço caminhos, mas reconheço a estrada. Não há voltas; é um percurso sem retorno. Ir é mais que indo. Decidir seguir nos leva ao destino. Mas qual destino, se não tens noção de onde é o indo? O indo é arriscado!
O escritor menor precisa resistir, perseverar e ironizar a si mesmo. Ele sabe que só a posteridade lhe dará o reconhecimento que está certo de merecer.
Aquele que crê que sabe uma coisa mas, na realidade, a ignora, com seu suposto saber fecha o poro de sua mente por onde poderia penetrar a autêntica verdade.
O craque costuma antever as jogadas, saber antes dos outros. Como ele sabe? Sabendo. Existe um saber que antecede o pensamento.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp