Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

Cerca de 764460 frases e pensamentos: Vc Nao sabe o quanto eu te Considero

⁠⁠Sabe quando você ainda sente que faltou aquele abraço apertado, aquela brincadeira comum, aquelas palavras de amor, preocupação e correção?
Amigo, você continua fazendo falta a cada dia, mas nunca será esquecido pelo alicerce construído e o que você se tornou dentro do meu coração. Te amo, amigo! Descanse em paz.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Vou te contar um segredo
Nas escritas onde ninguém sabe que escrevo

Um sonho ser reconhecido
Nao tem o dom de cantar
mais faço oque quiser com as palavras
Vou te mostrar meu abc Dário

A"mor e
B"om mais
C"uidado muitas vezes perde
D"esculpa antes que seja tarde
E"nisperiente mais ciente
F"undido nao derrotado
G"ente como eu
H"umilde honesto de família
I"nexperiente com a maldade da vida
J"ustu seria ter igualdade
K"arma nos segue dos antepassados
L"amento não seguir em frente
M"uito tem ajudar outras nenhuma
N"ão Vou reclamar tendo saúde deboa
O"bserva quem quer seu mau
P"alavras falar pros encomodado
Q"ue ver so a que faz de errado
R"epetem falam até onde vai sua fé
S"ucessivamente ate ver humilhado
T"empo e paciência trás sabedoria
U"m dia sua vida chrga hora de colher
V"er oque plantou sem ninguém ver
X"aque mate quando chega a hora
Z"ebra são aqueles que desistiu
Y"es sim eu vou dizer nem falo inglês
W"ebcam e pelas câmeras que vão me ver vencendo

Sabe quem apoia o meu trabalho?
A minha confiança!⁠

Inserida por edinaiane

⁠Somente Deus Sabe O Tanto Que Os Pais Sofrem Com os Filhos

Inserida por KamillaMoreira

⁠Macacos ocultos

Qual paixão se tem
Quando se sabe
O quão injusto é
Os homens que fizeram tanto mal
Serem agora só pó de ossos
(Se cavar ali encontrara os nossos)
A dor do mundo
Por que quando se contempla
Quando se entende
dentro de nossa essência
Com todo mal
É tão bonita ?
Eu entendo realmente
Mas quero não entender
Quero mentir para mim mesmo
Que não sei o porquê
Alguém será que já conseguiu
Se enganar assim?
Então eu choro e quero ser tudo
E me ver por completo
Sem me separar de mim
Como isso seria possível?

Quanto tempo eu estive penssando
No ódio de quem ama
Nos amores secretos
E dentro deles as verdadeiras
Paixões ocultas
Tão negras quanto verdadeiras
Tão erradas quanto verdadeiras
Tão erradas não por natureza
Mas por seleção
Os erros selecionados por milênios
Em nome das leis
Que defendem tantos outros erros
Ate que enfim
Nos fadamos e aceitamos
Mesmo naquelas noites
Em que tudo vem
Todo o entendimento
E a sensação de injustiça nos apossa
Diante da impotência
Diante desse mundo fraudado
Que não nos liberta
Pelo nosso próprio medo.

Inserida por glauber_manganeli

⁠Faça o teu melhor porque o pior muita gente sabe fazer. Mas quando se faz o melhor, até o pior dos outros fica melhor pra gente. Está esperando o que? Faz!..

Inserida por meirinhopensa1949

Sabe qual é a atividade humana mais inútil de todas? Relacionamentos. Começam a se conhecer, depender um do outro e aí vocês brigam e tentam se resolver. É muito desperdício de energia. 99% da minha energia eu gasto no trabalho, o que me sobra é 1%.

Inserida por pensador

⁠Se torne um líder que sabe influenciar e um gerente que sabe cobrar sua equipe.

Isso tornará teus resultados extraordinários e qualquer equipe te seguirá.

Todo mundo diz que sabe, e diz ter certeza do que diz, falam de beleza e frutas gostosas, mas ninguém fala da raiz que sustenta a bonita árvore frondosa.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠O orgulho é uma arma poderosa para quem sabe usar, porém aos tolos, é um enorme veneno.

Inserida por Aichyme

⁠⁠Aquele que conta a estrelas e as chama pelo nome, aquele que sabe o número exato de quantas folhas há em um árvore e antes mesmo de cada uma delas tocar o solo ele já sabe.
Não corre o risco de se esquecer das promessas feitas para os seus filhos.

Inserida por Legadoministerio

⁠Ninguém suporta ninguém, ninguém sabe nada de ninguém, mesmo estando longe do mundo estamos sempre perto de alguém.

Inserida por Francisco1990

⁠Quando a gente sabe onde quer chegar, nenhum passo é em vão, nenhum passo é pequeno porque a gente sabe que é caminhando que se constrói o caminho que leva aos sonhos.

Inserida por ednafrigato

⁠Hoje é um daqueles dias que tu acorda meio "sei lá", sabe? Muitos pensamentos, muita saudade de pessoas, cheiros, trocas de carinho, beijos, abraços... Tu fica ali pensando o que fazer para tirar esse sentimento do peito, da cabeça, do coração, mas não consegue achar uma maneira... Não consegue achar um meio de não sucumbir a tal sentimento... Tudo em vão! Há sentimentos que não conseguimos controlar, e por mais que a gente tente, de nada adianta. Creio que só o tempo para curar. A gente até tenta não mostrar nosso fraqueza, mas é o mesmo que tapar o sol com a peneira (até rimou). Mas a vida é isso. Altos e baixos. Ganhos e perdas... Um conselho que te dou, amigo... Agarre com força e não deixe escapar aquilo que te faz bem, aquilo que tu ama, pois se perder, você se perderá, e para se encontrar novamente, leva tempo.

Leandro Maciel - 2023

Inserida por Theweslley1010

⁠Todo vitorioso é amoroso, quer o bem, é ponderado, sabe perder por um tempo, entrega suas lágrimas pra Deus e arrasa de alegria nas vitórias. Sabe sorrir, sabe que em toda luta pode contar com a benção de Deus.

Inserida por Lucianapontesgomes

⁠Feliz quem sabe conjugar ações, pretensões e todas nuances do coração do outro.

Inserida por DuduBrito

⁠Sabe aquele carinho
Que só de olhar
Deixa o ser contente
O coração
Pulsando rápido
Os pensamentos
A beira de um colapso
E me fazem ter certeza
Que você é real
Na noite fria
Sinto por você

Inserida por RosaV

É uma daquelas histórias em que você sabe o que vai acontecer. Mais ou menos. Mas ainda assim quer ver.

Apaixonados Outra Vez (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠As lutas que só você sabe que passa, refletirão no seu caráter, elas te forjarão para seu fortalecimento e a destinação do que Deus te reserva!


Marcilene Dumont

Inserida por MarcileneDumont

⁠A gente sabe que amadureceu quando percebe que importante mesmo é ter boa saúde mental e que para isso é desnecessário a certeza de andar em boas companhias, ter uma vida saudável e a paz de sentimentos recíprocos.

Inserida por ednafrigato

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp