Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
É incrível relembrar o quanto foi legal.
Tão legal quanto intenso e efêmero foi.
Me machuca saber que você não me atende, a ideia de ter te perdido ainda é quase que ininteligível.
Falar que se quer algo e fácil, mas so se mostra o quanto se quer, através do esforço que é feito para ter.
A capacidade de nos Amarmos
uns aos outros vai da medição sumária de quanto nos favorece. Somos mais eloquentes no convencimento do Armai-vos
uns contra os outros, uma vez que estamos sempre em auto defesa.
Um dia me perguntaram assim:
Com quanto tempo de relacionamento se pede uma mulher em casamento?
E eu respondi: enquanto houver sentimento.
Lembre-se de algo importante, o amor é a resposta pra todas as coisas da vida, O amor é uma dádiva.
"Quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam"
Foi isso que minha mãe me disse esses dias...
Bom, na realidade, ela está correta e com 100% de razão! Quanto mais o tempo passa, mais crianças na favela morrem de fome ou entram no mundo das drogas, quanto mais o tempo passa, mais populoso o mundo se torna e menos agradável de se viver, menos recursos, menos insumos, menos qualidade de vida.
Já assistiu Vingadores Guerra Infinita? Segundo o vilão do filme, o planeta fictício "TITÃ" tinha "muitas bocas para alimentar", estou começando a perceber que a Terra é igualzinho Titã... eu já não me impressiono quando vejo o preço das coisas disparando no supermercado, eu sei, de toda minha alma, que tem um monte de gente morrendo de fome nesse exato momento, então, eu me pergunto: será mesmo que eu preciso de mais alguma evidência fora as palavras da minha mãe para entender que "quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam"?
Estou entediado! Que novidade! Esse tempo de Pandemia serviu pra me mostrar o quanto é precioso o contato com a humanidade, me prender dentro de minha casa e viver entocado me fez sentir como um avestruz que coloca a cabeça dentro do buraco... eu só vejo escuridão, não aguento mais ver as paredes da minha casa, não aguento mais "viver" dessa forma, o ser humano precisa de gente para se socializar e viver uma vida decente! Eu não nasci do barro, eu nasci pelo resultado do amor de um homem e de uma mulher, notou que eu precisei de 2 pessoas para vir ao mundo e escrever este texto? Então, a jornada da vida não deve ser vivendo em carreira solo, até mesmo porque, a solidão trás depressão, e a depressão traz a morte, e com essa soma de fatores, o resultado final é 0! 0 felicidade! 0 amor! 0 amizade! 0 histórias pra contar! 0 vontade de viver! Quem quer viver sozinho?! Mas o mais contraditório é o fato de que quando morremos, iremos partir sozinhos... Êta coisa louca essa tal de "vida"...
Tanto a alegria quanto atristeza,
tendem a convergir para um ponto
de equilíbrio entre si, porque todavia,
tanto a tristeza, quanto a alegria,
são fases efêmeras e transitórias.
Quanto mais flexível o indivíduo for maior sua resistência às envergaduras da vida,
Quanto mais rígido, maior sua chance de quebrar ao primeiro atrito
Quando passo a entender as profundas decepções da vida, surge um fio de esperança quanto ao futuro que me aguarda.
" Antes de mais nada, veja o quanto a vida é maravilhosa, sinta o sol no seu rosto, o vento balançar seus cabelos, a alegria invadir seu coração, vamos aproveitar o momento ele é muito curto, viva intensamente".
"A capacidade de resiliência, está explícita no nível da sua determinação! Quanto está disposto em perder, para vencer?".
Quanto maior for o avanço tecnológico da civilização humana, menos estaremos em toque com nossa humanidade e mais próximos estaremos das máquinas.
"Há momentos em que penso em desistir, literalmente jogar a toalha, quando percebo o quanto foi duro chegar até aqui, descubro que tenho mais força para lutar e me superar a cada novo amanhecer"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
