Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Escrever é tão simples quanto falar, mas as responsabilidades implicadas no ato de escrever são uma barreira quase impossível de se ultrapassar quando somos falantes descuidados.
Quanto mais se esquecem de mim, mais me lembro de viver.
Pois a cada passo que ando fico mais perto do meu destino, não deixarei ser influenciado por esses perversos que almejam e lançam brasas, ocultam serpentes e devaneiam espinhos.
há vida de ventos e tempestade de furacões! Não consola meu espírito, mas nunca me deixa-me sozinho.
O ideal seria que todos os filhos entendessem os pais tanto quanto os pais entendem os filhos, ou vice-versa.
Quanto amor despertou,
Um singelo olhar.
O mais belo dos sorrisos
A mais terna face
Ser iluminado
Ao anoitecer
Penso com amor, amado
Desenho-lhe em minha imaginação
Perfeição de sonhar, tons d’alma.
Eis que o sol anuncia o dia
Sonho surreal, cores inexistentes.
Quanto mais andamos com nossas próprias pernas,
mais percebemos a nossa capacidade de ir mais longe.
Nada a se ver...
Nesta mania de julgamentos,
Se perde na incerteza...
Em quanto se distrai com momentos
Não reconhece sua beleza.
As vezes é preciso olhar para dentro
E fugir desse mundo material
Te conheço a tanto tempo...
Não sei como pode ser real...
É cega por que não quer ver...
Essa beleza de mulher
Na mania de “não ser”,
Acaba sendo o que mais se quer...
Feche seus olhos e cante,
O amanha ainda descansa...
Pra que pensar tão distante...
Jogue tudo...guarde a esperança.
Seu sorriso é a ponte...
Que uni seu mundo ao meu
Olhe para o céu e aponte...
O brilho mais intenso é o teu.
A diferença entre um otimista e um pessimista é que um vê quanto já caminhou, o outro quanto falta. Isso se inverte dependendo de onde está.
Quanto mais queijo mais buraco, quanto mais buraco menos queijo então quanto mais queijo menos queijo!
"Hahaha... chega a ser cômico o quanto a vida é difícil e fácil de ser viver ao mesmo tempo, às vezes nós mesmo colocamos uma dificuldade onde não existe e talvez nunca irá existir. Muitas vezes gosto de comparar minha vida de hoje com a de anos atrás para ver que realmente as dificuldades são difíceis mas que valeu apena cada momento de angustia, tristeza e que isso apenas serviu para fazer com que eu curta cada momento de uma vez e ter certeza que minha vida é muito mais valiosa que eu possa imaginar.
Momentos e momentos, ainda vivem em mim..
Tão certa quanto as minhas incertezas.. ainda quero chegar ao tal Fim...!!
Quanto tempo existe em um segundo e em outro? O que existe entre 1 e 2? 1/5 ou um quarto? Quão diferente é o céu do inferno? O herói, corajoso ou o vilão, covarde? Estar vivo ou morto? Que graça há em estar certo se ninguém te diz que está errado?
"Fim"
Palavra tão pequena, que carrega tantas dores… Já percebeu o quanto é difícil de lidar ao ver o “pra sempre” acabando, como dói escutar um adeus? Temos que aprender a enterrar no passado tudo aquilo que não merece estar no futuro. Entenda: Se não permaneceu, é porque não era pra ser.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
