Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
IMPRESSIONISTA
Quero um poema que diga
O quanto gosto de você
Grávido da poética de Neruda
Entorpecido da doçura de Monet.
Um homem para uma mulher é uma fabrica de dinheiro, quanto mais ele fabrica mais a mulher dele vai ama-lo , e se outro homem próximo a ela produzir mais dinheiro ela vai trocar de marido, e assim seguindo a vida... Somos tratados como notas de dinheiro somos descartáveis, ao publico feminino.
“Todo mundo carrega uma sombra, e quanto menos ela está incorporada na vida consciente do indivíduo, mais negra e densa ela é. Se uma inferioridade é consciente, sempre se tem uma oportunidade de corrigi-la. Além do mais, ela está constantemente em contato com outros interesses, de modo que está continuamente sujeita a modificações. Porém, se é reprimida e isolada da consciência, jamais é corrigida, e pode irromper subitamente em um momento de inconsciência. De qualquer modo, forma um obstáculo inconsciente, impedindo nossos mais bem-intencionado propósitos”
Quanto mais tentam me parar, mais força Deus me dá para prosseguir.
E assim sigo a vida, lutando e vencendo os obstáculos, pois, por onde eu for, Deus vai comigo!
Minha mente gira em torno da lógica, e meus pensamentos acabam virando poesia ao ver o quanto você é linda.
Jesus, Ele é tão real quanto a terra que pisamos, só quem tem fé, é quem consegue ouvi-lo, e nada se compara a sua prova de amor na Cruz, Ele nos deu uma vida passageira aqui na terra, mas, a vida será eternamente feliz, para quem confia e Ama Ele de todo Coração!
"Entre as artes que aprecio nenhuma chega a mais bela, ela é tão bela quanto seus efeitos. A vingança, tolo aquele que subestimar seu poder de destruição."
"É triste ver o mundo desse jeito, quanto mais avançamos em tecnologia, mais retrocedemos em humanidade."
Paciência! Um dia você vai olhar para trás e vai ver o quanto foi bom preservar a Fé, com paciência. Saúde e Paz!
Quanto se trata de crença o mais importante é crer em algo reconfortante, já a verdade é algo que às vezes sequer é pensado.
Em uma eleição, quanto mais esclarecido é o eleitor, mais dificuldade tem para escolher seu candidato.
Mesmo com a imensidão do tempo fui em buscar o amor por tanta vezes.
O amor revela quanto somos fragil decadentes de um sentimo.
A fragilidade do sentimento está no acreditar.
Tão pouco observamos erros falhas defeitos.
Queremos nos render ao lindo desejo de amar.
Tornando o tempo pequeno pois o amor tem o poder de rouba os segundos os minutos.
Quando percebemos já se passaram horas, pois esse é o amor
Quando estamos com ele perdemos noçao do que é real
Vivemos sonhando em busca da felicidade
felicidade estrada Sem fim.
Onde cada instante revela como é esplêndido amar
Você és tão bela quanto as rosas na primavera,
Seu sorriso ilumina meu dia,
Seu Jeito de pensar e agir,
Me faz querer estar sempre perto de você,
Quero estar com você assim como o pássaro quer voar,
Para a mais bela entre as rosas quero deixar aqui meus sinceros sentimentos.
Amo você!!
Um conselho pra'quele tipo de homem que fica azarando tudo quanto é mulher na NET se achando um Deus grego:
- Cresce, bobão!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
