Vc Nao sabe o quanto eu te Considero
Você é minha droga,você é meu vício.Quanto mais te tenho, mais e mais te necessito.Me leve a overdose,em excesso me deleito, mostre-me que esse vício não é nenhum defeito.
A TV, em seu molde atual, é tão responsável quanto à facilidade ao acesso às armas e a impunidade, pela propagação do crime, haja visto a massificação nas informações dos crimes mais famigeradas pela TV incentivando assim psicopatas à procura de inspiração.”
Udy, fiz tudo que pude pra nos sermos felizes e bons amigos!
Te disse o quanto te amo, disse da minha admiração, não cansava de dizer o quanto
era meu Tigrão e o quanto meus dias eram melhores contigo presente!
Vai na certeza de que todos aqui sentirão sua falta.
Eu vou cont. te ligando pra falar besteiras, mesmo sabendo que não vais atender!
Te amo muito, Obrigado por essa passagem em minha vida!
CORAÇÃO MEU
Querido coração,
Por quanto tempo
Deixei que o ferissem?
Que fim nos espera
Aqui no frio da escuridão,
E quanto a face
De um amor esquecido...
Que nos deixou
Há tanto tempo.
Oh meu coração negro,
O fogo queima
Os galhos secos,
Que me rodeia.
Ficam em cinzas.
Tais com como as flores,
Meu coração
Começa a seca...
E eu apenas
Lembro que meu coração era seu.
Por mais que ano passado, você tenha escrito tudo quanto queria… esse ano você deve fazer as palavras saírem do papel e as ver se tornando realidade, porque as coisas não acontecem sozinhas.
Quando estamos só é que vemos o quanto uma pessoa é importante na nossa vida.
E é simplesmente pelo que ela se torna pouco a pouco...
O modo como nos trata, o sorriso de felicidade ao nos ver, ou um simples e gentil abraço que demonstra toda o carinho que tem e desejo de estar com você.
E quando conquistamos isso de alguém tenha a certeza de que deve valorizar e lembrar em todos os momentos o quando aquela pessoa nos faz feliz.
A vida sempre, em todos os minutos, nos revela o quanto ela é curiosa. Às vezes quando agente esta perdido aparecem flashes de pessoas que passam por nossas vidas apenas para nos ensinar a viver, aqueles dois dias com aquela pessoa que na nossa memória ocupam mais espaço do que anos com outras, talvez nem sejamos para essas pessoas o que elas nos representaram, e talvez elas nunca sejam também para outras pessoas o que foram para nós, foi meio sem querer que essas pessoas roubaram nossos pensamentos e é isso que as tornam especiais, pois foi puramente espontâneo, e não há nada mais sincero do que um sentimento espontâneo, pessoas que, mesmo agente sabendo que será impossível, tem uma parcela do todos os planos em nossa cabeças a partir do momento da despedida, a sede de saber como seria o destino ao lado dessas pessoas. Mesmo que sempre tendo saudades dessas pessoas, elas nunca deixarão um buraco totalmente vazio, pois os ensinamentos da vida que nos deixaram, ficarão para sempre em nós , não em forma material ou apenas mais uma lembrança, mais estar presente em cada gesto nosso pro resto de nossas vidas, pessoas com a alma tão leve que para nós são lindas e admiráveis como uma nuvem que se desenha de acordo com nossa imaginação satisfazendo nossos desejos diretos da alma, talvez um esboço da felicidade que buscamos, e que nunca encontraremos, e talvez a beleza dessas pessoas que cruzaram nossos caminhos seja essa, talvez elas representem apenas uma coisa que nunca conseguiremos e sempre buscamos, assim a importunidade de vivermos com elas nunca nos darão a chance de elas falharem e nos decepcionarem, assim sempre farão parte de nossos sonhos, pois sempre ficara a vontade de tentar, eteeeeeeernamente . . .
Minha mente me complica, me desanda... me tira do sério.
Quanto menos tento pensar mais pensamentos surgem, como uma passe de mágica.
Mas de que vale a pena pensar, se quando penso, só penso em coisas nas quais eu não deveria pensar?
Tão mais fácil sentir... ousar, se deliciar nos mares do nosso coração e chegar até onde nenhum ser chegou.
A sensção de ser um ser diferente, é extraordinária!
Sentir que sua própria mente o trai, e afirmar isso, lho poe em um patamar acima de todas as expectativas!
Não pense, não imagine.
SINTA, TOQUE, VEJA.
Engraçado mesmo é esse lance da vida, quanto mais a gente espera, nada acontece. E quando chega a distração passageira, tudo acontece. Eu não consigo entender a linha do raciocínio humano, tento entender o lado egocêntrico de cada ser em particular, e sinceramente nada feito. Você passa um mês esperando encontrar aquele tal alguém que você mal sabe o nome, e quando isso de uma forma inesperada acontece, você se dá conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo que a sua mente criava. A mente é uma arma poderosa e ao mesmo tempo perigosa. Felizes aqueles que sabem lhe dar com ela, não sou adepta a isso, mas admiro quem é! Ela cria um mundo utópico e tão realista ao mesmo tempo. Você vive situaçoes imaginárias, cria sentimentos imaginários, se converte em um ser teoricamente dito imaginário. Quem nunca se arrependeu no dia seguinte por não ter tomado uma atitude no dia anterior? A atitude não tomada não passou de um reflexo do seu lado racional e mundo real, e o fato do arrependimento a mente se encarrega... Mas se você já tinha se dado conta que aquela pessoa já não era tudo aquilo, por que o tão amargo arrependimento? Ah, porque assim somos! Gostamos de nos massacrar, de comer os nossos próprios neurônios com os clichês da vida. E é isso que faz toda a graça de viver. Eu não sei se quem escreve agora é o meu lado imáginario, ou o meu lado real e também nao me importa. Prefiro quase sempre aquilo que não se explica.
Quanto mais nos aproximamos das coisas simples e aparentemente comuns, mais perto estamos da felicidade.
Suspirava. Pensava na vida. Revia os fatos. E quanto mais continuava nesse ciclo, mais via o quanto tudo estava fora do lugar. O cenário ali dentro era como um de pós-guerra, de tão destruído, deserto, morto. Tinha muita coisa pra organizar. Mas qual seria o ponto de partida? Era tanta coisa ali precisando de mudança, precisando de atitude, e nada dela levantar. Ficava ali, fitando o horizonte vazio, o chão frio, a brisa gelada arrepiando seu corpo. Ficava ali, vendo tudo fora do lugar, sem coragem, sem vontade de organizar. Ela precisava de algo. Só não sabia o que ao certo seria. E assim passavam-se os minutos, as horas, os dias : suspirando, pensando na vida ,revendo os fatos, observando sua bagunça interior.
Quanto tempo faz, quanto tempo fez, que você me trouxe solidez pela última vez
Parece que foi ontem, num ar de primeira, eu agindo de brincadeira, escondendo minha timidez
Confesso me perder em teu olhar, me despedi na expectativa de um dia te reencontrar
Pra te ver, pra te ter, pra eu ser mais um ser que te quer, minha mulher e pra sempre vou te amar
No momento, eu só quero um momento pra nóis dois, vamo de sentimento, deixar o sofrimento pra depois
Disgraça a gente encontra de graça, porém sua graça me fez sorrir, em seguida se foi
A quem quero enganar, quando digo que esqueci o seu olhar, brilha como dia que te conheci
Nosso luar, até o sol raiar, o dia clarear, me faz acreditar que igual você nunca vi
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp